CONHEÇA POESIAS DE VALDECY ALVES: EMBRIONÁRIA - EM FORMA DE VÍDEO-POESIA


POEMAS DE VALDECY ALVES EDITADOS EM VÍDEO-POESIA

Forma mais lúdica de ler poemas, através de vídeo poesia, quando se junta texto + música e imagens. São algumas poesias do último livro de Valdecy Alves: Embrionária, que pode ser comprado via e-mail e remetido devidamente autografado pelo correio. Livro de bolso.

Se gostar indique para os seus contatos e comente, pode até compartilhar a vídeo-poesia com os seus amigos e amigas, via e-mail, orkut, facebook, como bem lhe aprouver. Acessar clicando em:


Comentários

Jorge Alberto disse…
Valdecy,

Muito bacana a sua iniciativa; porém, gostaria de sugerir caso seja de seu interesse que, não apenas peça divulgação dos seus artigos, mas sugira parcerias. Tenho certeza que o outro blogueiro ficará contente por ter um banner ou uma indicação do blog no seu também.

Grande abraço e parabéns pela poesia.
Caríssim Valdecy;apreciei o blog e toda a sua movimentação poética. Você está coberto de razão em nos dizer para mostrarmos o nosso trabalho. O meu estou tirando da gaveta aos poucos, mas resolvi mostrá-los, Agradeço a sua visita. Abraços Poéticos Piracicabanos de Ana Marly de Oliveira Jacobino
IVANCEZAR disse…
A tecnologia permite-nos diversidades de mídias
De há muito, o papel deixou de ser fundamental
Excelente !
O outono chega manso
pra levar o sol para passear
e a Lua mais cedo despertar.

(Sirlei L. Passolongo)


Beijos e Poesia no coração!
xiscada@holtmail.com disse…
OLÁ,

GOSTARIA DE TER SEU E-MAIL vALDECY.

GRATA.

LÚCIA HELENA PEREIRA
(84) 8821 5195
Anônimo disse…
Valdecy seu blog é fantástico, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!