LANÇAMENTO DA MONOGRAFIA VIOLAÇÃO DOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS EM BELA CRUZ - ENTRA PREFEITO - CASSAM PREFEITO - E A REALIDADE CADA VEZ PIORA NO MUNICÍPIO PARA O SERVIDOR!


Foi  lançado em Bela Cruz, Estado do Ceará, o livro-monografia: VIOLAÇÃO DOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, com um debate, com a presença do autor da obra, sobre os principais direitos violados, com os servidores municipais. Em seguida afunilou-se o debate para debate e aprovação da pauta salarial do ano de 2011, contendo as 08 bandeiras da campanha nacional, lançada pela CONFETAM e pela FETAMCE.


Direção do Sindicato dos Servidores de Bela Cruz - Faltavam poucos minutos para o debate


O evento foi uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos Do Município de Bela Cruz – SINSEPMBC. Que em 2010 levou à categoria à greve. Estratégia de luta que poderá se repetir em 2011, caso a atual gestão continue agindo como vem agindo: VIOLANDO DIREITOS E DESVALORIZANDO OS SERVIDORES MUNICIPAIS.


Silvani - Presidente do Sindicato dos Servidores  de Bela Cruz - Abrindo o debate
 O curioso do Município de Bela Cruz é que estava um prefeito, violador dos direitos dos servidores, foi cassado, assumiu o prefeito de oposição. Depois voltou o prefeito anterior, que novamente foi cassado, definitivamente assumiu o prefeito de oposição. A curiosidade é que entra prefeito e sai prefeito, mas a realidade e as violações só pioram. Não há avanço social algum.

Exemplares do livro que foi lançado no Plenário da Câmara Municipal


Estagiária de Direito Mara Paula Expondo Principais Pontos do Livro

Com algumas emendas, a Pauta da Campanha Salarial de Bela Cruz, para 2011, foi aprovada. Bela Cruz é um Município que sequer paga adicional de trabalho noturno e insalubridade para seus servidores. Um absurdo. Um Município com entra e sai de promotores e juízes, mas que falta justiça e respeito à lei.


Debate sobre os direitos violados com o autor do livro
 Em 2011, a monografia será lançada em vários municípios. São inúmeros os convites para lançamento, seja lançamento direto, seja com debate, seja com lançamento paralelo à Campanha Salarial, seja em audiência públicas... Convites de sindicatos, associações e de servidores do Ceará e de vários estados brasileiros. Tudo indica que o livro não dará para quem quer. AÍ VAMOS NÓS! CONTATOS PELO EMAIL DO AUTOR. Tenham um feliz 2011, com mais respeito aos direitos, luta, êxito e conquistas.


Parte da categoria  que debateu sobre os direitos sociais
 Abaixo, o momento festivo do lançamento da monografia: VIOLAÇÃO DOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. Agradecimentos à calorosa acolhida e ao maravilhoso debate em Bela Cruz. Confira fotos dos autógrafos abaixo:


Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Autografando....

Comentários

è vc Valdecy o autor?

Crei ter lido e relido e
não ter entendido.

rsrs
Cabeça lenta hoje

PARABÉNS De qqR modo.

BOMMMMMMMMMMMMMMMM
ANOOOOOOOOO
NOVOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
bjs
Valdecy, quero lhe parabenizar pelo blogue e pelas postagens,e muito mais pela coragem de manter um blogue atualizado o que não é fácil
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
Nadjanara disse…
Parabéns Dr. Valdecy, mais uma vez vc torna-se pioneiro com esta atitude desbravadora no cenário público. Cada um se eterniza com o talento que possui.
Um abraço
Nadjanara Landim

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!