ADIN 4167 - LEI DO PISO -STF MARCA JULGAMENTO PARA 30/03/2011 - É AGORA OU NUNCA!

Pobre professora!



Marcada novamente a data do julgamento da ADI nº 4167, para o dia 30/03/2011, quinta-feira próxima, à tarde. Conforme pauta  publicada no site do Supremo Tribunal Federal,  que pode ser acessada no seguinte link:


O relator é o Ministro Joaquim Barbosa. A ADI tem como autores 05 governadores: do Mato Grosso do Sul, do Paraná, de Santa Catarina, da Governadora do Rio Grande do Sul e do Governador do Ceará (Cid Gomes).  Os profissionais da Educação do Brasíl precisam acompanhar tal julgamento com máxima atenção. POIS É DE PROFUNDO INTERESSE DA CATEGORIA E DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. Lembrando que educação é um direito humano fundamental. DEVENDO O SUPREMO ATRAVÉS DO JULGAMENTO GARANTIR-LHE A MÁXIMA EFETIVIDADE.

Mande uma mensagem para o Ministro Joaquim Barbosa através do site do STF, no atendimento ao cidadão, cujo formulário pode ser acessado através do seguinte link:


Ministro Joaquim Barbosa e demais ministros - DEVER DE FAZER JUSTIÇA!

MAS MANDE MESMO A MENSAGEM E PEÇA AOS PROFESSORES QUE VOCÊ CONHEÇA QUE TAMBÉM MANDEM! Peça para que ele mantenha a piso como constitucional, que o valor de R$ 950,00 seja vencimento, não o total da remuneração da época,  que mantenha 1/3 para atividade extraclasse como ordena a Lei de Diretrizes e Bases da Educação  no Brasil e que o reajuste do piso deve ser automático pela variação do valor aluno, em janeiro de cada ano.

TAL  DECISÃO PAUTARÁ O FUTURO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL E A CARREIRA DE PROFESSOR COMO ALGO RESPEITÁVEL. DE uma forma ou de outra o Ministro Joaquim Barbosa entrará para história. QUE SEJA ENTÃO FAZENDO JUSTIÇA! PROTEGENDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA! QUE SEJA POSITIVAMENTE, MINISTRO. PARA QUE VALHA NO FUTURO LER A SUA BIOGRAFIA!

Professores, pessoas de bem que querem educação de qualidade, e simpatizantes da luta dos profissionais do magistério, sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais... enviem mensagens  ao ministro Joaquim Barbosa e aos demais ministros através do link:


TUDO PORQUE É  AGORA OU NÃO SERÁ NUNCA!

Comentários

Calma disse…
Vamos ver o que os nossos Ministros vão decidir... Espero sinceramente que o julgamento corra da melhor maneira possível. Parabéns pelo blog.
mardonio santos disse…
Mais uma data se passa e não é julgado... esperemos com paciencia. Enquanto isso vamos pressionar através de e-mail.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!