ARTE! PAIXÃO! TRADIÇÃO! CULTURA E FÉ!


AMIGOS BLOGUEIROS, AMANTES DA CULTURA, AOS RELIGIOSOS QUE SEGUEM O CRISTIANISMO, QUE SE DIZEM CATÓLICOS SENDO OU NÃO PRATICANTES, AOS QUE SÓ AMAM O TEATRO AINDA  QUE ATEUS, AOS QUE NASCERAM NO SERTÃO CENTRAL DO CEARÁ, AOS QUE SÃO DE SENADOR POMPEU... E A QUEM INTERESSAR POSSA:


Indico que compareçam ao espetáculo da encenação da Paixão de Cristo, na Jerusalém cearense, que é Senador Pompeu, que terá vários espetáculos, dentre eles posso indicar o que está sendo montado pela Cia. Engenheiros da Arte, Grupo Arautos do Bonfim e Cia. Pirilume de Teatro. Todos grupos artísticos de Senador Pompeu, em um encontro histórico para a montagem de um grande espetáculo, a maior história de todos os tempos, a Paixão de Cristo, Direção de Fram Paulo, Produção Karla Kamara, conta ainda com a participação super-especial de: Vildomar Alves, grande ator  e diretor senadorpompeuense e Rubens Gabriel, de Fortaleza.
 
Matéria completa: www.institutocasarao.blogspot.com
 

  

 Dia 22/04/2011 no Distrito de Bonfim (KM 20)


O espetáculo integra a ação Vivências Artísticas Comunitárias, desenvolvida alternativamente pelo Instituto Casarão de Cultura e Cidadania e integra também o projeto  da  Biblioteca Comunitária Vedadas da Leitura do Grupo de Comunitário, Econômico e Social Bonfinense GACESB. 

PODERÁ CONFERIR AINDA A FESTA DOS CARETAS E CARETINHAS DO ENGENHEIRO. O projeto contempla ajuda na Festa dos Caretas e festa do Caretinhas do Distrito Engenheiro José Lopes, município de Senador Pompeu. O evento acontecerá entre os dias 16 e 23 de abril de 2011. O Instituto Casarão de Cultura e Cidadania é da iniciativa. Programação completa no blog do Instituto Casarão:


Você pode conferir e participar também a programação elaborada pelo Município, através da Secretaria de Cultura do Município, publicada no blog:


A fé, a religiosidade, a tradição, o moderno, a beleza, o sonho, o ideal, a história... Tudo se encontrando num só evento. PARTICIPE, APRECIE, DIVULGUE!


Comentários

Allan Jones disse…
Olá Valdeci! Muito obrigado pela visita ao Cultura em Foco e pela força ao grupo Lanteri! Que tudo corra bem ai com este grande espetáculo em Senador Pompeu, estamos longe, mas juntos na mesma História!
Unknown disse…
Olá Irmão em Cristo, Obrigado pela a visita ao Blog Soldados de Cristo, peço a Deus por você, Que Deus abençoe seu trabalho, saiba que com certeza meu coração estará com vocês.
Aderaldo Mattos
Jacinto Alves disse…
Olá, gostaríamos de trocar experiência, obrigado pela visita ao blog O ATREVIDO (http://o-atrevido.blogspot.com/)e pelo comentário. Espero que um dia possamos dividir conhecimentos. Aproveitem e participem da nossa comunidade no orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111032615
Olá Valdecy, é uma satisfação grande ter vc como nosso amigo, obrigado pela mensagem postada e espero que tudo tenha corrido bem na apresentação de vcs aí em Senador Pompeu.

Eu sempre digo que é muito bom saber que em todo lugar a busca em encenar a paixão de nosso senhor é louvável porque demonstra que muitos estão dispostos a mostrar o verdadeiro sentido da páscoa.

Um grande abraço meu amigo
Marcus Martins disse…
Parabéns pelo trabalho. Realmente muito bonito e de muito bom gosto pelo que pude perceber. E obrigado por visitar ao blog fotográfico www.marcus-martins.com.
Bárbara Crist disse…
Olá Valdeci! obrigada pela visita fiquei muito feliz pelo comentario espero que tudo corra bem com espetáculo em Senador Pompeu aqui em Guarulhos esta sendo maravilhoso ... um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!