sexta-feira, 3 de junho de 2011

GREVE DOS PROFESSORES DE FORTALEZA - UMA LUTA PELA CIDADANIA - PELO DIREITO AO PISO - PELA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E PELA DIGNIDADE HUMANA!



O documentário acima não tem o esplendor técnico dos grandes canais de TV, nem o glamour dos grandes jornais... MAS É VERDADEIRO EXERCÍCIO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO COMPROMISSADO COM A VERDADE E COM O REAL DIREITO À INFORMAÇÃO DE QUALIDADE.

Mostra a luta dramática dos professores, que querem apenas que as leis sejam cumpridas, numa Fortaleza e num Brasil, onde a vontade dos governantes vale mais que a própria Constituição.

ASSIM, A DEMOCRACIA É UMA FICÇÃO, A VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR VIRA UMA MENTIRA, A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE UMA UTOPIA... A greve está firme e forte! O ABUSO DE PODER E O AUTORITARISMO NÃO PODEM VENCER! POIS PERDERÁ O BRASIL! PERDERÃO TODOS !

Um comentário:

Zergui disse...

Prezado Valdecy. Reitero minha solidariedade ao movimento de valorização de uma das principais classes de trabalhadores do Brasil. Sem os professores voltaríamos às trevas, que é o que parece estar sendo pretendido em nossa Pátria. Ofereço minha contribuição com a postagem contida no blog Zergui News, - http://zergui.com.br/?p=5641 - que retrata para onde vai o dinheiro destinado aos professores do Estado de Santa Catarina. Muito sucesso a vocês e a todos nós brasileiros. Abraço.

Related Posts with Thumbnails