DOCUMENTÁRIO PRODUZIDO DE FORMA INDEPENDENTE - COM 25 MINUTOS - TEMÁTICA SÉRIA - ATINGE 7.000 VISITAS NO YOUTUBE


    Obrigado a todos aqueles que viram meu documentário PADIM CIÇO, SANTO OU CORONEL? No link acima no Youtube.  Produzido por mim mesmo, de forma alternativa, independente, após dois anos de filmagens. Está dividido em 03 partes. Trata-se de um tema complexo, que envolve religiosidade, o que não é fácil de debater. Portanto matéria de interesse de poucos, mas poucos que assistem, pois público de qualidade. Muito grato mesmo. 

    Estou próximo de lançar meu novo documentário, já em fase de edição, sobre O Caldeirão de Santa Cruz do Deserto, no Crato. Comunidade religiosa, que adotou comunismo primitivo, destruída pela Aeronáutica brasileira, que empatou, assim de 01 x 01 com o Exército. Coube ao último aniquilar a comunidade de Canudos, no Sertão da Bahia.

  Continue visitando meus vídeos no Youtube e divulgando trabalhos alternativos, porém preocupados com a verdade, com o direito à informação pleno, com a honesta liberdade de expressão, sem abandonar a beleza e com vistas a contribuir para construção do futuro, tão sonhado por aqueles ainda carregados de utopia, num mundo onde o excesso de individualismo destrói não apenas o indivúduo, mas os mais importante valores coletivos.


Comentários

Seus documentário são maravilhosos.
Sabe como poucos nos viciar a uma
leitura, parabéns Valdecy por
sempre nos presentear com leituras
tão preciosas. Abração Poeta das lutas.
Seus documentário são maravilhosos.
Sabe como poucos nos viciar a uma
leitura, parabéns Valdecy por
sempre nos presentear com leituras
tão preciosas. Abração Poeta das lutas.
WASHINGTON ALVES disse…
Parabéns mais uma vez Valdecy pelo trabalho magnífico do documentário, a quantidade de pessoas mostra o quanto seu trabalho e visto, aplaudido e reconhecido o que se torna importante. Espero ter o prazer de ver mais outras obras cinematográficas suas, feitas principalmente de forma alternativa e independente, mostrando assim aos grandes produtores de cinema que com pouco se pode produzir um grande trabalho. Felicidades nos seus trabalhos e continue sendo esta pessoa maravilhosa e carismática que você é.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!