quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CAMPANHA SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NO ANO DE 2012 - É HORA DE MOBILIZAR TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS! UM MOVIMENTO DE CIMA ABAIXO PARA QUE A LUTA TENHA EFICÁCIA!


Graça Costa, Presidenta da CONFETAM ( www.confetam.org.br ), lança Campanha Salarial de 2012 dos servidores municipais do Brasil, em audiência pública, em Brasília, no Congresso Nacional, com a presença de sindicatos e federações de todos os Estados brasileiros. Destaca a intenção de dar ampla visibilidade do movimento e da mobilização que acontecerá em todo o Brasil, num só tom, respeitando-se as especificidades nos municípios de cada Estado, além do destaque ao aumento da eficácia da luta, quando passa a ter visibilidade nacional:



Enedina Soares, presidenta da FETAMCE ( www.fetamce.org.br ), fala sobre a campanha salarial do ano de 2012 dos servidores municipais do Ceará. Além de deixar claro o quanto é fundamental ser lançada a nível de Estado do Ceará, em audiência pública na Assembléia Legislativa e televisionada para todos os cearenses. Ressalta os principais pontos e diretrizes adotadas pela FETAMCE, a nível estadual. Vale a pena conferir:




Dr. Valdecy Alves fala sobre a vantagem da Campanha Salarial de 2012 dos servidores municipais ser unificada, acontecendo a um só tempo a nível nacional, estadual e no âmbito municipal, isto é, a nível federal, estadual e municipal:


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails