terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FORTALEZA COM MEDO DE ARRASTÃO - TERROR - PÂNICO - SEGURANÇA ZERO!




O vídeo narra rapidamente o que está acontecendo em Fortaleza, Capital do Estado do Ceará, Brasil, em  03/01/2012, REFÉM DO PÂNICO, DO TERROR E DO MEDO DE ARRASTÃO, PELA TOTAL FALTA DE SEGURANÇA, que já é ruim, mesmo quando já tem policiais na rua. Faz uma análise da situação, ao tempo que avalia a postura do Poder Judiciário Cearense e do Governador Cid Gomes. Há imagens do comércio fechando na Avenida Bezerra de Menezes, uma das principais do Município.

A CIDADE ENTROU EM PÂNICO ENTRE DAS 10:00H  ÀS 14:00H. Há um grande medo do que pode acontecer na noite de hoje, 03/01/2012, SERÁ DE TERROR, SIN CITY, mas a cidade não suportará pressão nem tensão semelhante no dia de amanhã, 04/01/2012.

A SORTE ESTÁ LANÇADA, JÁ QUE OS PODERES CONSTITUÍDOS PRIORIZAM O AUTORITARISMO. o Poder Judiciário julga toda greve ilegal, inclusive suas decisões nunca são respeitadas, visto que perdeu, em matéria de greve, a total credibilidade. Uma terra em que governantes mandam bater em professor, com apoio do Legislativo e a benção do Judiciário.

A solução para greve dos policiais tem que ser negociada, creio que se tentarem invadir o quartel onde estão os grevistas haverá mortes. ELES NÃO TÊM ALTERNATIVA A NÃO SE RESISTIR!  As mulheres e filhos dos grevistas estão com eles. Será uma tragédia! No interior do Estado do Ceará, o pânico também corre solto. Infelizmente quando escrevia o presente texto ouvi tiros nas ruas, entrecortados por sirenes das viaturas da Guarda Nacional.

Há notícias da população tentando linchar marginais. ONDE VAMOS PARAR??? JAMAIS PENSEI DE PASSAR POR EXPERIÊNCIA SEMELHANTE. Vi MEDO EM CADA ROSTO. SENTI O TERROR NO AR!  A POPULAÇÃO, ASSOCIAÇÕES E O MOVIMENTO SINDICAL APOIAM OS GREVISTAS. A NOITE DE HOJE, 03/01/2012, TALVEZ SEJA UMA NOITE DE INSÔNIA. FORTALEZA NÃO DORMIRÁ! O MEDO ESTÁ NO AR! ... SIN CITY...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails