TRAIRI VOTA PELA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DO DIA 16/03/2012 E MARCA ASSEMBLEIA PARA 21/03/2012 - OU O MUNICÍPIO APRESENTA CONTRAPROPOSTA DECENTE PARA CUMPRIR A LEI DO PISO OU PODE ENFRENTAR GREVE MAIS RADICAL DA HISTÓRIA!


Assembleia  em Trairi- por unanimidade professores votam pela greve a partir de 16/03/2012
Na manhã de 12 de março de 2012, os professores de Trairi, ATRAVÉS DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, votaram pela greve a partir do dia 16/03/2012, quando uma caravana virá de ônibus integrar a caminhada em defesa do piso que ocorrerá em Fortaleza (CE), parte de uma estratégia nacional. O Sindicato dos Servidores Municipais de Amontada se fez presente, através de sua presidenta Hermislândia. A greve é por tempo indeterminado, porém o Sindicato marcou assembleia para do dia 21/03/2012, próxima quarta-feira, último prazo para o Município evitar a radicalização do movimento, pois os servidores estão indignados com o descaso, a negociação anêmica e as propostas imorais.



Dona Francisca - Presidenta do SISPUMT - dá os informes

SINDSEP- AMONTADA apoia a luta dos professores de Trairi
através de sua presidenta Hesmislândia


O município propõe o reajuste de 22,22% para os professores de nível médio e só 5% para os graduados. VIOLANDO DE FORMA ACINTOSA A LEI DO PISO NACIONAL. Desvalorizando os professores que têm maior formação e cuja diferença de percentual para os que têm nível médio é superior a 20%. Além de ter descumprido o acordo fechado no dissídio de greve de dezembro de 2011, ainda devendo 3% de reajuste retroativo ao ano passado. 


Assembleia atenta - indignada - revoltada

Assembleia atenta - indignada - revoltada


A categoria reivindica o piso conforme a fórmula da Lei do Piso no valor de R$ 1.773,00 para nível médio, jornada de 40 horas, além do pagamento dos 3% devidos desde o final de 2012. ALÉM DE RATIFICAR OS DEMAIS PONTOS DA PAUTA ENVIADA AO MUNICÍPIO, que tem até quarta-feira, 21/03/2012, para resolver as pendências ou corre o risco de enfrentar a maior e mais radical greve de todos os tempos em Trairi e em ano eleitoral!


Assembleia atenta - em momento de debate com o advogado
(foto: Mara Paula)

Servidores se manifestam


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!