PESQUISA ELEITORAL DE MAIO DE 2012 MOSTRA QUE A PREFEITA LUIZIANNE LINS JÁ COLHE OS RESULTADOS DO SEU GOVERNO DA MESMA REALIDADE SOCIOLÓGICA QUE A ELEGEU E QUE É MAIOR DO QUE ELA - QUE É CRIATURA E NÃO CRIADORA - MAS ELA E MAIORIA DOS QUE ESTÃO NO GOVERNO SE ACHAM CRIADORES E MAIORES QUE O POVO! PODER ORIGINAL!

O ELEITOR DE FORTALEZA É REBELDE POR NATUREZA
QUANDO ELEGEU LUIZIANNE FOI PORQUE IDENTIFICOU-SE COM SUA REBELDIA
A PREFEITA MUDOU - A REALIDADE SOCIOLÓGICA DO QUADRO ELEITORAL DE FORTALEZA É A MESMA
E PARA  QUEM É REBELDE - QUALQUER OPOSITOR AO ATUAL GOVERNO PASSA  A  SER UM REBELDE NATO

PESQUISA LEITORAL PARA PREFEITURA DE FORTALEZA EM 2012 MOSTRA CANDIDATO DA PREFEITA LUZIANNE ENTRE OS ÚLTIMOS COLOCADOS: a prefeita para entender o seu possível futuro precisa compreender os mecanismos sociológicos que permitiram sua vitória em FORTALEZA há 08 anos atrás- A REBELDIA DO ELEITOR DE FORTALEZA, que não vota do mesmo jeito que o encabrestado eleitor do interior. A impressão que se tem de alguns que chegam ao poder é que se tornam autistas, criando um mundo próprio, fictício. 

A prefeita até ser prefeita era uma eterna rebelde. Construiu sua história de vida à frente de movimentos sociais, inclusive sendo sinônimo de greve e de grevismo... UMA ANTIGA COMBATEDORA DOS ABUSOS DO PODER PÚBLICO.  O QUE ELA ESQUECEU QUANDO ENTROU NO PODER PÚBLICO! E o mais paradoxal que pode ter como exemplo como foram tratados os professores na sua gestão: entrou com ações pedindo ilegalidade de duas greves dos professores de Fortaleza, é responsável pelo aniquilamento da carreira dos professores, que tinham melhor piso no final do Governo Juracy, QUE  FOI SACADO DO PODER NA HORA CERTA TAMBÉM, além da violação a 1/3 para atividade extraclasse, de trabalharem em plena vigência da lei do piso jornada de 240 horas, a maior do Brasil, sem falar na surra que levaram da guarda municipal em 2011 e na falência do seu regime próprio de previdência com data certa de morte anunciada. POBRES PROFESSORES, QUE SOB PRESSÃO, ACABARAM VÍTIMAS DA TESE: ACEITA O MENOS PIOR PARA NÃO PIORAR EM 2012! Como o pai que ouve do médico: É PRECISO MATAR A CRIANÇA PARA SALVAR A MÃE OU OS DOIS MORRERÃO!  A ESCOLHA DE SOFIA! Não se conhece algo pior em todo a luta social dos professores no Estado do Ceará.

HISTÓRIA É FATO E NÃO SE APAGA! A saúde entre as piores do Brasil,  a educação de péssima qualidade e não poderia ser diferente, o que esperar de uma gestão que tratou e trata seus professores como marginais, QUANDO SÓ LUTAVAM PELA IMPLEMENTAÇÃO DE DIREITOS  QUE CONTINUAM SENDO VIOLADOS E PISOTEADOS. Notebook é pirulito! Professor não é criança no parque num dia de domingo!

Do Filme Blade Runner
Robô criatura que tenta matar o seu criador - paradoxo irrealizável
Acaba destruído afinal pois assim fora programado
Pode o rio destruir suas nascentes e continuar existindo - pode o efeito destruir sua causa e continuar existindo?

A REALIDADE SOCIOLÓGICA QUE ENGENDROU A CRIATURA: NA ÉPOCA QUE FOI ELEITA, PARA O PRIMEIRO MANDATO, A PREFEITA REBELOU-SE  CONTRA O PT, MESMO CONTRA LULA (um mito) E ATÉ CONTRA O PODEROSO JOSÉ DIRCEU. Hj a prefeita é situação e com terríveis práticas, utilizando de métodos da velha cultura política que o eleitor fortalezense tanto detesta! SEM FALAR QUE OS PROFESSORES DE FORTALEZA ESTÃO SEDENTOS, MESMO COM NOTEBOOK NA MÃO,  para dar o troco da surra que levaram e dos calendários de reposição de aulas terroristas, que foram utilizados como terríveis chicotes, utilizados cruelmente, que deixaram marcas que ainda doem nos lombos dos professores do Município de Fortaleza. A ELEIÇÃO DA PREFEITA LUIZIANNE É CRIA, NÃO CRIADOR... É CRIATURA-EFEITO NÃO CAUSA CRIADORA! POIS O CRIADOR É O POVO DE FORTALEZA, ATRAVÉS DO VOTO,  REBELDE POR NATUREZA - POVO QUE NÃO MUDOU - POIS QUEM MUDOU FOI A PREFEITA E SEUS VALORES! NOS MITOS TODA CRIATURA QUE TENTOU ANIQUILAR SEU CRIADOR FOI DESTRUÍDA - POIS NÃO HÁ COMO A CASA DESTRUIR SEU ALICERCE E FICAR DE PÉ!

É BOM LEMBRAR QUE  FORTALEZA FOI A PRIMEIRA CIDADE DO BRASIL A ELEGER UM PREFEITO DO PT, FOI A CIDADE QUE APOIOU A REBELDIA DE LUIZIANNE, QUE DE REBELDE NÃO TEM MAIS NADA... A não ser um antigo quadro de Che Guevara em seu gabinete, que não sai correndo porque não tem pernas!  O que temos é que a prefeita mudou, MAS O ELEITOR FORTALEZENSE É O MESMO E REBELDE DE SEMPRE! E poste, prefeita, pode servir para sustentar luz e iluminar os outros, MAS NÃO PARA GOVERNAR! 


Comentários

Josi disse…
Agora só não concordo com a posição do Inacio Arruda como primeirissimo. Não fez nada a favor de ninguem, a não ser ele mesmo! Fica em cima do muro se fazendo de oposição, mas apoia os desmandos da atual gestão. Nunca vi uma materia solicitada por ele na camara municipal ou no plenario.
Perseu disse…
É uma pena quando revolucionários chegam ao poder e mudam de altitudes.Assim foi com grandes revolucionários: Fidel Castro Lennin,Napoleão,Mao tsé-tung entre outros milhares. O que tinham em comum? ao chegar ao poder se tornaram ditadores, desviado as promessas que tiveram feita um dia. Assim também é com Luizianne que nem merece ser comparada com os que eu citei em cima, mas que também nos decepcionou quando chegou ao poder. Mas é isto ai, o poder muda as pessoas! mas ainda não muda o fato de existirem bons e honestos políticos

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!