sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MAIS DINHEIRO NA CONTA DOS MUNICÍPIOS - COM AUMENTO COLOSSAL DO REPASSE DO FPM EM SETEMBRO DE 2013 E PREVISÃO DE CRESCIMENTO ATÉ DEZEMBRO DE 2013 - OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS ESTÃO NADANDO EM DINHEIRO - POR ISSO TÊM COMO IMPLEMENTAR OS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUE ESTÃO VIOLANDO!

FONTES: SECRETÁRIO DO TESOURO NACIONAL E SITE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS
TABELA DE AUMENTO DE REPASSES DO FPM PARA MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ
COMPARANDO ANO DE 2012 E ANO DE 2013
QUEM QUISER TABELA DE OUTROS ESTADOS MANDE-ME PEDIR POR E MAIL QUE SERÁ ENVIADO

OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS, AÍ INCLUINDO OS MUNICÍPIOS CEARENSES, ESTÃO NADANDO EM DINHEIRO NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, 30/09/2013, SERÁ CREDITADO PARA OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS MAIS DE R$ 1 BILHÃO E 400 MILHÕES DE REAIS DA ÚLTIMA PARCELA DE FPM DE SETEMBRO DE 2013. UM AUMENTO DE 9,2% A MAIS QUE OS VALORES CREDITADOS EM SETEMBRO DE 2012. PARA O MÊS DE OUTUBRO DE 2013 O AUMENTO SERÁ DE 9,6%. A PREVISÃO É DE MAIS CRESCIMENTO DO FPM ATÉ DEZEMBRO DE 2013. O ACUMULADO DE REPASSE DO FPM EM 2013 JÁ É BEM SUPERIOR AO REPASSE DO FPM EM 2012.

Além do piso pirata do MEC mais dinheiro para pirataria


CONCLUSÃO: Os municípios brasileiros, de todos os Estados da Federação, estão nadando em dinheiro, portanto têm como implementar todos os direitos sociais dos servidores municipais, que estão violando. Aumento que surpreendeu até mesmo todos os prefeitos brasileiros e a própria confederação Nacional dos Municípios do Brasil. DE OLHO ABERTO, SERVIDORES MUNICIPAIS. HORA DE LUTA E DE VIGIAR! SOBRETUDO, É HORA DE REIVINDICAR!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails