SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL E OS 25 ANOS DE CONSTITUIÇÃO FEDERAL - QUAIS OS AVANÇOS TRAZIDOS PELA LEI MAIOR E OS DESAFIOS? VEJA VÍDEO SOBRE O TEMA!

Professores de Fortaleza quando lutavam pelo piso em 2011 - Foto: Valdecy Alves
Servidores Públicos do Brasil, no último dia 05/10/2013, a Constituição Federal completou 25 anos de promulgação. Dentro da ótica do Servidor Público, seja federal, seja estadual, seja do servidor municipal... que avanços ela trouxe para os servidores??? Quais as principais violações aos seus direitos constitucionais ? Quais são os mais sérios desafios para categoria e seus sindicatos? Veja o vídeo abaixo, dura 10 minutos. Poderão encontrar uma avaliação exatamente como resposta a tais indagações, bastando clicar sobre a imagem. Se gostar, comente e compartilhe com os seus contatos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!