sábado, 23 de novembro de 2013

ABAIXO-ASSINADO COM CENTENAS DE ASSINATURAS DE PROFESSORES E APOIADORES DE TODO O BRASIL FOI PROTOCOLADO JUNTO AO PALÁCIO DO PLANALTO PEDINDO A PRESIDENTE DILMA QUE RETIRE DE VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI 3776/2008 - QUE ACABA COM O PISO E COM A CARREIRA DOS PROFESSORES DO BRASIL – VEJA O PROTOCOLO - CONHEÇA OS QUE ASSINARAM A CAMPANHA E COMPREENDA A LUTA!


Professores do Ceará em defesa da valorização - do piso e da educação de qualidade nas ruas de Fortaleza
FETAMCE - Foto: Valdecy Alves


Com o texto abaixo, foi protocolado junto ao Palácio do Planalto capeando o abaixo-assinado onde centenas de professores e os que apoiam a luta dos professores de todo o Brasil PEDEM A RETIRADA DE VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 3776/2008, de iniciativa do Poder Executivo, só a Presidente Dilma pode retirar. POIS TAL PROJETO  SEQUER PODE IR À VOTAÇÃO. Ir à votação é ser derrotado, pois os professores do Brasil não têm o mesmo poder político de prefeitos e governadores. EM RELAÇÃO AO PL 3776/2008, só há uma solução. SER TIRADO DE VOTAÇÃO. A presidente Dilma pode fazê-lo. Eis o texto de protocolo: 

EXMA. SRA. PRESIDENTE DO BRASIL DILMA ROUSSEF, protocola-se abaixo assinado, em que centenas de professores de todo o Brasil requerem que V.Exa. retire de votação o Projeto de Lei nº 3776/2008, que acabará com o piso do magistério, base da carreira, também destruirá a carreira do magistério. Tudo lembrando que V. Exa. Prometeu em campanha valorizar os professores do Brasil. ESSE PROJETO, EXA., NÃO PODE IR À VOTAÇÃO se for aprovado o reajuste do piso para 2014, em vez de ser de 19%, pelo valor aluno, passará a ser pelo INPC, de apenas 5.5%. Totalizando uma perda de 14%. O QUE É UMA GRANDE INJUSTIÇA, QUE SUCATEARÁ A POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA, fazendo de V. Exa., a inimiga nº 1, dos professores do Brasil. Desde já agradecendo pela atenção.  


PRESIDENTA TIRE O PL 3776/2008 DE VOTAÇÃO
Foto: Jornal da Bahia - Google

O Palácio do Planalto já respondeu que recebeu o protocolo com o seguinte e mail:

Dados da mensagem: 
Nome:
Valdecy da Costa Alves
Cargo:
Advogado
Instituição:
Advogado de vários sindicatos que representam professores no Brasil
Endereço:
Caixa Postal 3223, Agência Rodolfo Teófilo - Fortaleza (CE)
Bairro:
Rodolfo Teófilo
Cidade:
FORTALEZA
UF:
CE
CEP:
60431970
País:
BRASIL
E-mail:
valdecyc_alves@yahoo.com.br
Telefones:
08599960717
Sexo:
MASCULINO
Faixa etária:
ADULTO (de 21 a 60 anos)

Mensagem:

EXMA. SRA. PRESIDENTE DO BRASIL DILMA ROUSSEF, protocola-se abaixo assinado, em que centenas de professores de todo o Brasil requerem que V.Exa. retire de votação o Projeto de Lei nº 3776/2008, que acabará com o piso do magistério, base da carreira, também destruirá a carreira do magistério. Tudo lembrando que V. Exa. Prometeu em campanha valorizar os professores do Brasil. ESSE PROJETO, EXA., NÃO PODE IR À VOTAÇÃO se for aprovado o reajuste do piso para 2014, em vez de ser de 19%, pelo valor aluno, passará a ser pelo INPC, de apenas 5.5%. Totalizando uma perda de 14%. O QUE É UMA GRANDE INJUSTIÇA, QUE SUCATEARÁ A POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA, fazendo de V. Exa., a inimiga nº 1, dos professores do Brasil. Desde já agradecendo pela atenção. EIS O LINK DO ABAIXO-A SSINADO: https://www.causes.com/campaigns/35487-presidente-dilma-retire-de-votacao-projeto-de-lei-3776-2008

Atenciosamente,

Fale com a Presidenta
Gabinete Pessoal da Presidenta da República
Presidência da República 

LEMBRANDO QUE EM SUA CAMPANHA ELEITORAL A PRESIDENTE DILMA PROMETEU VALORIZAR OS PROFESSORES DO BRASIL:


Leia postagem do blog em foi lançada a campanha analisando e contra o PL 3776/2008 - Mostrando o impacto na vida profissional e na política educacional do Brasil desse PL - Link da postagem:

Mande mensagens - fortalecendo o abaixo-assinado diretamente para Presidente Dilma, através do link FALE COM A PRESIDENTE - MANDE SUA MENSAGEM - PARTICIPE - PELA RETIRADA DO PROJETO DE LEI 3776/2008:


CLIQUE NO LINK ABAIXO E ACESSE AS FOTOS DAS CENTENAS DE PESSOAS QUE ASSINARAM O ABAIXO-ASSINADO REQUERENDO A RETIRADA DE VOTAÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DO PL 3776/2008:

Veja a campanha em: 







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails