terça-feira, 12 de novembro de 2013

A MAIORIA DA ATUAL SAFRA DE PREFEITOS CONVERTEU-SE NUM CÂNCER SOCIAL - NUM BURACO NEGRO NAS FINANÇAS PÚBLICAS - AGINDO COMO BICHEIRA NOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DO POVO E NOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO BRASIL!

Um bicheira - larvas de mosca - parasitas devorando um pobre animal inocente
Foto: Google

PREFEITOS DO BRASIL DE NOVO EM BRASÍLIA HOJE, 12/11/2013, ATRÁS DE MAIS DINHEIRO USANDO A SECA - A MISÉRIA DO POVO - A SAÚDE...  A GRANDE MAIORIA DELES FORMAM A INDÚSTRIA DO DESPERDÍCIO, vez que a quase totalidade deles não passam de gestores incompetentes, aniquilando de todas as formas com a máquina pública, piorando o que já é péssimo: AS POLÍTICAS PÚBLICAS! NUNCA RECEBERAM TANTO DINHEIRO - NUNCA VIOLARAM TANTO OS DIREITOS FUNDAMENTAIS DO POVO E OS DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS- NUNCA PISARAM TANTO NA LEI DO PISO DO PROFESSOR... É a safra de prefeitos mais famintos por dinheiro, mas vorazes em violar direitos dos servidores municipais. EM SUA MAIORIA, não têm piedade, não tem responsabilidade, não sabem o que é ser humano, não tem qualquer compromisso com a justiça social... - NUNCA SE VIU TANTA ORGANIZAÇÃO DELES ATRAVÉS DA CNM: http://cnm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=25400:mobilizacao-movimenta-prefeitos-de-todo-o-pais&catid=68:mobilizacao&Itemid=188- dos Estados a Brasília e somente por eles, com eles e para eles - O RESTO QUE SE FERRE! Enquanto isso os Municípios estão no vermelho, segundo os tribunais de contas. No Ceará a situação é um verdadeiro escândalo. Verifique na seguinte postagem: http://valdecyalves.blogspot.com.br/2013/10/a-farra-com-o-dinheiro-publico-atropela.html



Município onde o regime do servidor é celetista querem transformar em estatutário... PRA PEGAR O FGTS DO SERVIDOR!  Onde o regime previdência é o INSS, querem criar previdência municipal... PRA PEGAR MAIS 11% DOS DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS DOS SERVIDORES, acabando com sua política previdenciária! TUDO PARA FABRICAR MAIS DINHEIRO PARA FINS QUE NÃO SÃO FINS PÚBLICOS, pois enquanto agem assim: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, CULTURA... têm suas políticas públicas fracassadas...  AINDA HÁ MUNICÍPIOS NO BRASIL ONDE HÁ LIDERANÇAS DA CATEGORIA QUE SE DEIXAM CORROMPER POR TAIS TIPOS DE GESTORES ... E A MAIORIA DAS CÂMARAS MUNICIPAIS TRAEM SEUS DOIS GRANDES OBJETIVOS: Fiscalizar com eficácia! Legislar para Justiça Social! A maioria dos vereadores, infelizmente, estão vereadores para se dar bem nada vida... para politicagem... como filhotes nas tetas do Poder Público agindo como mais traças no ritual do imundo devoramento...   ENQUANTO ISSO: alguns municípios descaradamente já dizem que não têm dinheiro para pagar o 13º em dezembro próximo... Eita que presentão de natal!


O QUE CRESCE NA GESTÃO DA MAIORIA DELES tem sido a corrupção... as drogas... a violência... O Caos.... pois um é efeito e se alimenta do outro... É O MAIS VORAZ CÂNCER SOCIAL DE TODOS OS TEMPOS! UMA BICHEIRA NOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES! UMA BICHEIRA QUE COMEÇA A DEVORAR A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, seja dos cidadãos e cidadãs, seja dos  trabalhadores dos municípios! O ABUSO, O DESPERDÍCIO, A FALTA DE RESPEITO DESSA NATUREZA foi o que deu causa ao início da Revolução Francesa... pois vai chegar um momento em que cada um não terá a temer algo pior que os atos dos seus prefeitos e vereadores aliados... que cada um não terá mais nada a perder... a não ser a dignidade... e quando ninguém tem nada a perder... o povo entra em fúria... destrói... invade... aniquila... ENTÃO O POVO DESCOBRE SEU PODER! ENTÃO ELES E ELAS CONHECERÃO O VERDADEIRO PODER ORIGINAL DO POVO!

Charge pesquisada no google

CONCLUSÃO: a sociedade civil organizada, todos os cidadãos e cidadãs de bem... PRECISAM REAGIR E DAR UM BASTA EM TANTO ABUSO! EM TANTO CAOS! EM TANTO DESRESPEITO! A CORRUPÇÃO NÃO ESTÁ LÁ NA NOTÍCIA, NÃO ESTÁ DENTRO DA TV NOUTRO MUNDO... A CORRUPÇÃO SE FORTALECE E DÁ CRIA... PODE SER EM SEU TERREIRO... EM SUA CIDADE! FUJA DO ESTÔMAGO DELA! ESTÃO TRANSFORMANDO A CONSTITUIÇÃO EM TAPETE DE LIMPAR OS PÉS...ELES SEGUEM 05 PRINCÍPIOS BÁSICOS: O Princípio da Ilegalidade, o Princípio da Pessoalidade, o Princípio da Imoralidade, o Princípio da Impublicidade e o Princípio da Ineficiência, que resulta num mar de desperdício e que somados se traduzem no PRINCÍPIO DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA! FUNCIONEM CÂMARAS MUNICIPAIS! CUMPRAM SEU PAPEL VEREADORES! TODOS!  QUE EXERCITEM SUA CIDADANIA ANTES QUE SEJA TARDE!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails