SERVIDORES DE REDENÇÃO CONFRATERNIZAM POR UM NATAL DE LUZ E UM ANO NOVO DE MAIS VITÓRIAS ILUMINADAS – NA TERRA DA LUZ PELA AUTONOMIA SINDICAL – PELO CUMPRIMENTO DO ACORDO DURANTE A GREVE– PREPARADOS PARA O DIÁLOGO E MAIS AINDA PARA LUTAR DE TODA FORMA E NÃO PERMITIRÃO QUE O MUNICÍPIO TOME O SINDICATO COM UMA DIREÇÃO PELEGA - MINHA MENSAGEM AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE REDENÇÃO PARA O NATAL E 2014.

Centenas de Servidores Públicos Municipais de Redenção da Confraternização do SINSEMPRE
Fotos: Mara Paula e Valdecy Alves - Quem copiar citar a fonte
 CONFRATERNIZAÇÃO DA LUZ DO LUTAR: Na manhã de 23/12/2013, os servidores públicos municipais de Redenção, confraternizaram-se em virtude do natal e do ano novo. CENTENAS DE SERVIDORES COMPARECERAM AO EVENTO, que teve almoço, sorteio de presentes, show de humor e o lançamento do jornal: O SINSEMPRE. Fazendo uma retrospectiva da luta do sindicato, desde que ressurgiu das cinzas, após sofrer o mais violento ataque à sua liberdade e autonomia sindical, POIS QUASE FOI LEVADO À MORTE CIVIL PELA TENTATIVA DE PELEGÁ-LO POR PARTE DE SUA EX-PRESIDENTE QUE SAIU DO MOVIMENTO SINDICAL PARA SER PATRÃO E NÃO SOUBE SEPARAR AS COISAS. Pois numa democracia cada ator social tem o seu papel. É IMPOSSÍVEL UM SINDICATO DEFENDER SERVIDOR SOB INTERVENÇÃO DE UMA LIDERANÇA QUE TAMBÉM É PATRÃO. Impossível unir água e óleo. E QUANDO UM SINDICATO PERDE SUA AUTONOMIA, perde o servidor, perde a cidadania, perde a democracia.


Presidente Marta Caetano dando boas vindas a todos os servidores

E PARA PIORAR, o prefeito ainda chegou a retirar o desconto em folha da mensalidade do filiado. A LIBERDADE, A AUTONOMIA SINDICAL FOI MANTIDA A DURAS PENAS! MAS FOI. O SINSENPRE só pertence ao servidor e sua missão é livre lutar pela efetivação dos direitos sociais da categoria, interagindo com a sociedade civil organizada e negociando com o Poder Público até onde for possível, em defesa dos direitos humanos fundamentais e da efetivação dos direitos mínimos inerentes à dignidade humana, contidos na Constituição Brasileira. LUTANDO, mas sem nunca SER SINDICATO VENDIDO, SINDICATO PELEGO OU SINDICATO TRAIDOR!  RESSURGIU DAS CINZAS E MAIS FORTE! MIL VEZES MAIS FORTE! Quem duvidar que tente enfrentar!!!...!!!
Dra. Mara Paula e sua mensagem de natal e ano novo: LUTAR SEMPRE!

 DA LUZ DA VITÓRIA ADVINDA DA LUTA: Redenção tem esse nome, porque foi a primeira cidade do Brasil a libertar seus escravos. PELO QUE HOUVE EM REDENÇÃO, o Ceará inteiro ficou conhecido como terra da luz. SÓ HÁ LUZ, ONDE HÁ LIBERDADE. RESPEITO A DIREITOS QUE GARANTAM VALORIZAÇÃO E O MÍNIMO EXISTENCIAL DO SERVIDOR. Até porque o símbolo da liberdade e uma tocha na mão. ACESA!  Com muita luta e uma greve radical, com marchas pelas ruas, o Poder Público teve que dá reajuste para todos os servidores e devolver o percentual que tinha retirado da carreira do professor. POIS AO LADO DO MUNICIPIO DE JUAZEIRO DO NORTE, REDENÇÃO TINHA RETIRADO E LIQUIDADO A CARREIRA DO PROFESSOR EM 50%. Sem falar que só veio pagar o piso pirata do MEC de 2013 após a greve, sem setembro de 2013. 

Centenas de Servidores Públicos Municipais de Redenção da Confraternização do SINSEMPRE


A CONSCIÊNCIA ILUMINOU PARA LUTA. A LUTA FOI EXERCÍCIO DA CIDADANIA. A VITÓRIA DA LUTA A LUZ DOS QUE ACREDITAM QUE SÃO PROTAGONISTAS DE SEU PRÓPRIO DESTINO E DE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. Pela luta brilhou a vitória da liberdade e dos servidores municipais. FORTALECIDOS PELA LUTA, PELA VITÓRIA, PELA CONSCIÊNCIA, PELA UNIDADE. POR ISSO O CAMINHO DE 2014 JÁ ESTÁ ILUMINADO PELA CERTEZA DA LUTA, A EXEMPLO DO ANO DE 2013. EM REDENÇÃO TERRA DA LUZ, BRILHA NA MENTE DE CADA SERVIDOR A LUZ DE SUA CONSCIÊNCIA E A CERTEZA DE QUE NÃO SERÁ PERMITIDO NENHUMA VIOLAÇÃO AOS SEUS DIREITOS SOCIAIS OU AOS ACORDOS FECHADOS DURANTE A GREVE DE 2013.

Humorista Marmita arrancando risos gerais



Centenas de Servidores Públicos Municipais de Redenção da Confraternização do SINSEMPRE



Dr. Valdecy Alves - Analisando a luta - a consciência e a necessidade de se preparar para 2014
 QUE O MUNICÍPIO DE REDENÇÃO – PREFEITO E SECRETÁRIOS ESTEJAM ILUMINADOS PELA LUZ DA CONSTITUIÇÃO E DO ACORDO FECHADO: A categoria avaliou que 2013 foi um ano muito importante. FOI DE INTENSA LUTA E DA MANUTENÇÃO DA LIBERDADE E DA AUTONOMIA DO SINSEMPRE. Agora em janeiro 2014 lançará a campanha salarial do ano de 2014. DIALOGARÁ ATÉ ONDE FOR PRECISO. INVESTIRÁ NO DIÁLOGO. MAS PRONTA PARA GUERRA, PARA TODO TIPO DE LUTA. DO MANIFESTO A UMA MARCHA PELAS RUAS; DA PARALISAÇÃO À GREVE MAIS RADICAL, caso o Município ouse violar o acordado, caso ouse violar direito social. DIÁLOGO SIM MAS PARA RESOLVER.

Presidente Marta e assessoria jurídica 

Centenas de Servidores Públicos Municipais de Redenção da Confraternização do SINSEMPRE

Não transformarão os direitos dos servidores nem a autonomia do SINSEMPRE em carniça

UM NÃO A QUALQUER INTERVENÇÃO OU TENTATIVA DE PELEGAGEM: A CATEGORIA TAMBÉM ANALISOU OS BOATOS DE QUE A PREFEITURA VAI MONTAR UMA CHAPA PARA TOMAR O SINDICADO NAS ELEIÇÕES DE 2014, para ser transformado num cordeiro e num departamento da prefeitura. VERDADE OU MENTIRA, a categoria firmou que não aceitará qualquer intervenção na entidade sindical. QUE TODA CHAPA BRANCA A SERVIÇO DO MUNICÍPIO, se for montada, será denunciada e desmoralizada publicamente. NÃO SERÁ ADMITIDA QUALQUER INTERVENÇÃO À AUTONOMIA SINDICAL, NEM DA PREFEITURA, NEM DE TERCEIROS PELEGOS QUE VENHAM DE FORA APOIAR A DERROCADA DA LIBERDADE SINDICAL E DO SINSEMPRE.


Monumento à Redenção - Primeira a Libertar os Escravos no Brasil


Um não à escravidão do servidor - um não à intervenção do patrão no sindicato

Luta - Liberdade - Resistência em 2014 - a Inspiração vem da luta contra escravidão

VEJA MINHA MENSAGEM EM VÍDEO AOS BRAVOS SERVIDORES DE REDENÇÃO PARA ESSE NATAL DE 2013 E PARA O ANO DE 2014 - SÓ TERÁ ACESSO QUE TIVER FACEBOOK - É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/photo.php?v=696239610395705&notif_t=video_processed


Abaixo o belo jornal O SINSEMPRE - dos Servidores de Redenção -  com 50cm de altura por 30cm  de largura - Um sucesso:





CONCLUSÃO: UM natal de luz e UM ano novo de luz, porque a categoria carrega na mão a chama da consciência, o fogo da luta em defesa de todos os seus direitos mínimos...  Tem em seu peito um vulcão de indignidade contra os que tentem pelegar a entidade sindical... Tem a consciência luminosa do direito e a clarividência de ser o autor de sua própria história e maior defensora da implementação e ampliação dos seus direitos. EAINDA CARREGA A TRADIÇÃO DE SER FILHA DA TERRA A LIBERTAR PRIMEIRO DA ESCRIVADÃO E A ESCREVER A PALAVRA LIBERDADE NO MAPA DAS LUTAS SOCIAIS DO BRASIL, QUE ILUMINOU UM PEQUENO ESTADO CONHECIDO COMO TERRA DA LUZ.  Então os violadores dos direitos da categoria, os que rasgam a Constituição Federal, os que ignoram direitos humanos básicos... também os judas de toda ordem, os pelegos de plantão, os politiqueiros mais corruptos... que vierem ao ataque que se preparem para resistência e para derrota política e moral mais vergonhosa. VIVA AO SERVIDOR DE REDENÇÃO! VIVA À TERRA DA LUZ! VIVA À LIBERDADE E À AUTONOMIA SINDICAL! A LUTA É O COMBUSTÍVEL DE TODO BRILHO, FELIZ NATAL E FELIZ 2014 SERVIDORES MUNICIPAIS DE REDENÇÃO – CEARÁ – SERVIDORES PÚBLICOS DE TODO O BRASIL! JÁ QUE SE FALOU EM TANTA LUZ, EM TANTO BRILHO, UM POEMA DE MAIAKOVSKY PARA TODOS OS SERVIDORES BRASILEIROS:

Brilhar para sempre,
Brilhar como um farol
Brilhar com brilho eterno,
Gente é para brilhar,
Que tudo mais vá para o inferno,
Este é o meu slogan
E o do sol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!