sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SERVIDORES MUNICIPAIS DE TRAIRI APROVAM CAMPANHA SALARIAL DE 2014 E SE PREPARAM PARA UMA GUERRA NUM MUNICÍPIO QUE NOS ÚLTIMOS 18 MESES JÁ TEVE 04 PREFEITOS - CADA UM PIOR QUE O OUTRO. ESSE É O DRAMA!


Servidores unânimes na luta pelo direito e por dignidade - nenhuma estratégia será descartada
Foto: Mara Paula - Quem copiar citar a fonte 

Na manhã de 17/01/2014 os servidores de Trairi, em assembleia convocada pelo Sindicato dos Servidores Municipais, com muito debate e encaminhamentos, aprovaram a Campanha Salarial do ano de 2014. Num Município em situação especial, que nos últimos 18 meses já teve 04 prefeitos, que apesar de parecerem um em oposição ao outro, tornam-se os mesmos como patrões numa verdadeira linha em que um consegue ser pior patrão que o outro. O segundo prefeito, como patrão, pior que o primeiro; o terceiro pior que o segundo e o primeiro juntos e o quarto pior que os três primeiros para os servidores. O SERVIDOR MUNICIPAL DE TRAIRI NUNCA PASSOU POR MOMENTOS TÃO TERRÍVEIS EM TODA A SUA HISTÓRIA. Mas não apenas aprovaram a pauta salarial, como discutiram todas as estratégias de luta para que a pauta seja implementada. PRONTOS PARA UMA VERDADEIRA GUERRA NUM ANO EM QUE, SEM DÚVIDA, POR SER ELEITORAL, RESULTA NUMA CONJUNTURA SOCIOPOLÍTICA FAVORÁVEL À CATEGORIA. Sem falar que o Município tem recebido muito mais recursos. NÃO SE ABRE MÃO DO PISO LEGAL; DE PLANO DE CARREIRA PARA TODOS; DO REAJUSTE QUE RECUPERA AS PERDAS DOS SERVIDORES QUE FIZERAM CONCURSO PARA CARGOS QUE ECIGIAM NÍVEL MÉDIO; REPASSE DAS VERBAS PREVIDENCIÁRIAS AO INSS, OUTROS PONTOS RELEVANTES.


CONCLUSÃO: A categoria vai provocar a negociação. MAS SE NÃO AVANÇAR O DIÁLOGO HAVERÁ RADICALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS. O QUE NÃO SE VAI PERMITIR É A VIOLAÇÃO ACINTOSA A DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES, A FALTA DE RESPEITO, PERSEGUIÇÕES E TODA ORDEM DE ABUSO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. QUE O DIÁLOGO SEJA EFICAZ. POIS SE NÃO FOR A CURTO PRAZO, AS MEDIDAS MAIS RADICAIS COM CERTEZA SERÃO! A LUTA ESTÁ LANÇADA. NENHUMA ESTRATÉGIA SERÁ DESCARTADA. SÓ A VITORIA INTERESSA!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails