JUSTIÇA DO TRABALHO DO CARIRI SUSPENDE PROCESSO DO SINDILEGIS CONTRA FETAMCE PARA ANÁLISE DAS PRELIMINARES ARGUÍDAS - O SINDILEGIS ATACA A LIBERDADE SINDICAL

Audiência SINDILEGIS x FETAMCE - Processo suspenso para avaliar preliminares arguídas pela FETAMCE
Dr. Valdecy Akves fazendo requerimento ao Judiciário na abertura da audiência
Era tanto advogado que não coube nem na mesa principal - Foto: Dra. Mara Paula

Na manhã de quinta-feira, dia 13/02/2014, às 08:h da manhã, ocorreu a audiência na Vara do Trabalho do Cariri, na cidade do Crato (CE). Processo ajuizado pelo SINDILEGIS tendo a FETAMCE como a principal das reclamadas, vista que o SINDILEGIS busca monopolizar a representação dos servidores do Poder Legislativo dos municípios do Ceará, tomando a representação de todos os sindicatos de servidores municipais do Estado do Ceará. A Fetamce se fez representar pela Secretária de Finanças Luciene, juntamente com os advogados Dr.Valdecy Alves e Dra. Mara Paula. O SINDILEGIS PEDIU LIMINAR PROIBINDO A FETAMCE DE EXPEDIR GUIA DE RECOLHIMENTO DE IMPOSTO SINDICAL EM 2014 E MULTA DE R$ 10.000,00 POR DIA, em caso de desobediência. A FETAMCE MANIFESTOU-SE PRIMEIRAMENTE, NA ABERTURA DA AUDIÊNCIA, requerendo fossem apreciadas suas preliminares.  O Douto magistrado suspendeu a audiência, sobrestou o processo, deu prazo para o SINDILEGIS falar sobre as preliminares, ADIANDO QUALQUER DECISÃO ATÉ JULGAR AS PRELIMINARES LEVANTADAS. Parece um processo simples, mas não é! ESTÁ EM JOGO A LIBERDADE SINDICAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NO ESTADO DO CEARÁ. TODOS NO AGUARDO E ATENTOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!