domingo, 13 de abril de 2014

ABSURDO DOS ABSURDOS! PARADOXOS DOS PARADOXOS! 03 MATÉRIAS DIFERENTES NA INTERNET NA SEMANA PASSADA BEM MOSTRAM O CARÁTER DOS NOSSOS GOVERNANTES - SOBRETUDO PREFEITOS DO CEARÁ E DO BRASIL!

Fotos: Google
Montagem: Valdecy Alves

ESSA É DE ARRANCAR OS CABELOS: 03 matérias circularam na internet e na grande mídia na semana passada, aparentemente tratando de temas diferentes, em sites diferentes, em dias diferentes!

MAS SE JUNTARMOS AS 03 NUMA DETERMINADA SEQUÊNCIA TEREMOS UM RAIO X DOS GOVERNANTES BRASILEIROS, SOBRETUDO DOS PREFEITOS CEARENSES. Preste bem atenção:

No dia 11 de abril de 2013, o site da poderosa Confederação Nacional dos Municípios do Brasil, dava conta do sucesso das greves que milhares de prefeitos do Brasil fizeram naquele dia, fechando as portas das prefeituras por mais recursos por parte do Governo Federal:


Já no dia 12/04/2014, o jornal Diário do Nordeste, noticiava em manchete, que TCM - Tribunal de Conta dos Municípios, naquilo que foi possível, detectou que 76% das licitações de prefeituras cearenses eram irregulares:


Já no dia 10/04/2014, no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, noticiava-se que o prefeito e o ex-prefeito do Município de Poranga foram condenados e tiveram cassados os seus direitos políticos. Lembrando que toda semana, no mesmo site, tem notícia de algum prefeito condenado, pois foi criada uma turma especial para julgar os processos contra prefeitos que envolvam prática de crimes e de improbidade administrativa:


CONCLUSÃO: Realmente falta dinheiro para maioria das políticas públicas em todos os municípios do Brasil. MAS QUE A MAIOR PARTE DESSE DINHEIRO VAI PARA CORRUPÇÃO. Mesmo assim, esse dinheiro não é suficiente, eles avançam nas verbas da saúde, da educação e que deveriam custear a despesa com salários de servidores, garantindo seus direitos sociais mínimos. A  MAIORIA DOS NOSSOS GOVERNANTES AGEM COMO UM CÂNCER, DEVORANDO... DEVORANDO... TODO O PATRIMÔNIO PÚBLICO. POR AÇÃO... POR OMISSÃO... DE TODAS AS FORMAS!  ACABANDO COM OS DIREITOS, RASGANDO A CONSTITUIÇÃO... FICANDO CLARO QUE OS ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNO CHEGAM TARDE PARA PREVENIR E MAIS TARDE AINDA PARA PUNIR! Assim o Estado brasileiros e seus objetivos viram uma piada e nossa democracia se mostra de papelão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails