A CONTUSÃO DE NEYMAR CHEIRA A FARSA SEMELHANTE À CONTUSÃO DO RONALDO FENÔMENO NA COPA DE 98 NA FRANÇA - É BOM UM POUCO DE CETICISMO PARA NÃO SERMOS FEITOS DE TOLOS!

Fotos pesquisada no google
COPA É LUCRO - COPA É DINHEIRO - COPA É MANIPULAÇÃO EM NOME DO DEUS LUCRO - PARA QUAL A CORRUPÇÃO É SÓ MAIS UMA PONTE: É bom colocarmos as barbas de molho nessa história do Neymar. INCRÍVEL COMO MÉDICOS TÊM DECIDIDO COPAS, não mais se jogando em campo. Incrível como jogadores adoecem quando menos se espera. E É BOM LEMBRAR QUE:

1) Em 98, Ronaldo Fenômeno, adoeceu antes do jogo e o Brasil perdeu a copa para França. Até hoje não ficou claro o que houve. E O RONALDO DE 98 É O MESMO QUE COORDENA A COPA EM 2014 NO BRASIL;

2) Para o mundo dos negócicos futebolísticos o Brasil ganhar uma copa pela 6ª vez é um exagero. NÃO SERIA MUITO ÚTIL EM FUTEBOLÍSTICA TAMPOUCO LUCRATIVAMENTE, A NÃO SER PARA PRESIDENTE DILMA;

3) O atual presidente da Fifa está enrolado com a história da copa do mundo em 2022 no Qatar, país árabe, que segundo a imprensa inglesa comprou apoio por milhões de dólares;

4) Nesta semana mesmo, o Fantástico divulgou que ESQUEMA de venda de ingressos por cambistas, envolvia um quadrilha dentro da própria Fifa, pois uma empresa em que o próprio presidente da Fifa é acionista minoritário distribuía e facilitava a venda...

5) Lembrem-se porque o Ricardo Teixeira saiu da CBF, sob uma tempestade de escândalos e acusações de corrupção....

6) O próprio Neymar pode não saber... todos os demais jogadores da seleção podem não saber...  BASTA O MÉDICO - O TÉCNICO E ALGUÉM DA FIFA SABEREM... A FRAUDE PODE TOMAR ARES DE VERDADE. Enquanto isso todo mundo lamenta... enquanto isso, alguns choram pelo herói contundido... ENQUANTO ISSO PODE IMPERAR A MENTIRA, A MANIPULAÇÃO DOS TOLOS.... Enquanto isso a eliminação do Brasil já tem uma desculpa e explicação perfeitas... E o Neymar dopado, ainda anda como um deficiente podendo ser vítima da grande farsa... Se bem que tem o consolo de ter ao lado a Bruna Marquezine...

7) Lembrem-se de toda roubalheira na construção das obras da copa no Brasil....

NESSE CENÁRIO, É BOM DUVIDAR... NÃO ACREDITAR EM TUDO QUE É DITO PELA MÍDIA... PELOS CAPAS PRETAS DA FIFA... SER CÉTICO... É BOM FICAR COM AS BARBAS DE MOLHO PARA NÃO SER FEITO DE TOLO. É O VELHO DITADO: " Gato escaldado tem medo de água fria!" TEMOS MIL E UMA RAZÕES PARA AGIRMOS COMO ESSE GATO. ONDE O LUCRO IMPERA E A POLITICAGEM, A ÉTICA E A VERDADE NUNCA TERÃO VEZ. Fiquemos com as barbas de molho!

Comentários

Anônimo disse…
vc tambem acredita em papai noel ???
Anônimo disse…
Concordo!!!!
Neymar falou algo pro colombiano antes do lance(?), colocou a mão onde o joelho não bateu(?), disse ao Marcelo que não estava sentido as pernas(?), pouco tempo depois falou à TV parecendo prender o riso. Vejam aí a cara de "convalescente" dele.
Motivo? Amarelou diante da derrota iminente, e com isto atraiu o clamor e a atenção do povo, fazendo jogo político.
Marcelo Costa, Ubá - MG.
Antônio Carlos disse…
Não sei em que a seleção vai ajudar ou prejudicar a Dilma? O que a copa tinha de ajudar a Dilma já ajudou que foi no caso de desmentir o caos pregado plea grande imprensa: NÃO VAI TER COPA POR QUE TUDO ESTÁ ATRASO E NÓS BRASILEIROS SOMOS UNS INCOMPETENTES!!!! Embora a efetivação da copa se deu com a participação de doze Estados, Doze municípios, empresas aéreas, empresas de turismo, etc Agora que onde rola muito dinheiro é pra se desconfiar isso não resta dúvida e ninguém me tira da cabeça que o colombiano fez o que fez orientado por alguém. O problema é saber os interessados em se fazer o que se fez!!! Os valores envolvidos nas bolsas de apostas em Londres são astronômicos!! Não é somente a Fifa uma das grandes interessadas em manipular os jogos e finalistas.
Anônimo disse…
A copa só eta lindo dentro do campo..as estradas e mobilidade estão um horror, que a midia não mostra...essa é copa pra gringo ver....
Unknown disse…
é farsa mesmo http://mundoclay.com/news.php?art=437
Unknown disse…
Sobre a lesão do NEYMAR, aqui vai uma teoria que vale a pena ser avaliada.

COMO O MARKETING EH PODEROSO E O BRASILEIRO INOCENTE!

Bom,
Estou apenas comprovando a minha teoria em relação a copa, a Fifa, o marketing e a lesão do Neymar.
Galvão Bueno ovacionava o garoto durante todo o tempo.. Exagero? Não, marketing!Pois assim, as pessoas (tirando a minoria) acreditariam que no fundo, a falta de Neymar em campo seria a causa de um resultado tão catastrófico.
O jogador (Neymar) aparece mais nos primeiros jogos, joga mais, mostra um melhor futebol, para que seja vangloriado pelos patriotas, mas dá uma pausa nos últimos jogos antes da lesão, deixando os demais aparecerem durante os jogos, para quando for lesionado, deixar uma esperança para os brasileiros em relacao ao futebol dos outros jogadores contra a Alemanha.
Afinal, o sonho não pode parar, não até o dinheiro dizer que pode!
A campanha "força Neymar", com certeza não foi comprada, mas foi induzida pela mídia, mostrando o poder e a grande influência da mídia para enganar as pessoas!
Apesar de ter sido apenas um detalhe para a minha comprovação, embora eu saiba que é de grande interesse para confirmação das pessoas, já que as mesmas só acreditam vendo..
Há um vídeo na internet, (não sei se já foi banido e retirado) onde é mostrado a entrada de Neymar no hospital, e suas tatuagens do braço direito desapareceram..
Ou seja, para os mais lentos em entendimento: NÃO ERA NEYMAR!
O técnico da seleção veio se desculpar e assumir a culpa, com um papo de que com a falta de Neymar, tiveram que substituí-lo (really?) e com o primeiro gol da Alemanha os jogadores ficaram perdidos o_O o_O.. Como sempre saindo como um herói por ter assumido a culpa e "emocionando" a maioria dos ingênuos brasileiros ..hahahaha afinal, as pessoas podem ver um assassino em série, um serial killer, sórdido, mas autêntico, pois assumiu os seus crimes.
Parte da finalização do circo.. agora pergunta quanto ele ganhou pra fazê-lo!?
O futebol so é real até onde convém (aos grandes do poder), o resto é farsa.. O que presenciamos foi uma fraude muito bem desembolada, capaz de enganar a maioria, más não todos..

Enfim .. parece que eu me importo muito, mas me importo pouco !.. O que me importa msm, eh até quando a mídia e o governo vai brincar com o país? Até quando seremos roubados? Até quando vamos nos preocupar mais com os "ídolos", que com os problemas reais?

O Brasil pode até ser o país do futebol (que lixo), oque é consideravelmente triste, mas o poder público e a ganância tbm nos tirou isso (nao que me importe)!
O Brasil não é o país da saúde, da educação, da economia... !
Só nos resta agora, lutar pelo título de pais do CARNAVAL .. (Sarcasmo)

Dione Sander.
Ricardo scaffuri disse…
Com certeza foi fraude está contusão, além do colombiano ter acertado ele mais acima da farsa contusão, quando ele estava na maca, as tatuagens do braço dele sumiram, incrível isso né, e outra, por que ele saiu com a cara tampada.... tolos somos nos que choramos, sofremos aqui enquanto eles estão com os salários milionários na conta, ganhando ou perdendo... Abraços Ricardo scaffuri
Glória Castro disse…
Incrível que tive a mesma sensação de que poderia ser uma farsa a contusão de Neymar, tentei de leve comentar com algumas pessoas que acharam que seria um absurdo e coisa da minha cabeça, mas sabemos que no futebol pode ocorrer de tudo. Politicamente sabemos que não seria bom para a grande mídia o Brasil vencer. O futebol de hoje é puro lucro, estranho também que na copa que perdemos para a França também houve farsa só que de maneira escancarada, e o povo acreditou na estória do Ronaldo, de que estava mal, porque jogou então? E o povo não se ligou nisto, é difícil o povo abrir os olhos. Parece que gosta de ser enganado.
Anônimo disse…
Parabéns Valdecy! Essa COPA quem ganhou foi os jogadores a fifa os políticos corruptos$$$$$$$ os artistas etc. Quem sabe agora o povo alienado ACORDA &_& e sem falar que no desenho americano eles falavam que Neymar ia se machucar e o Brasil perdia.. povo brasileiro diga NÃO a nova ordem mundial no Brasil e sem falar que o ex presidente é quem quis a copa no Brasil. Ah o povo brasileiro tem memoria curta mas a internet não. Em outubro quero meu voto impresso @_@ chega de corrupção e mentiras..Um povo inculto é a alegria dos políticos corruptos$$$$$$$
Anônimo disse…
Foi necessário que o Brasil perdesse, pq seria muito complicado para a candidatura da presidente Dilma receber uma vaia na entrega da taça.
Unknown disse…
Pura bobagem antes da "vergonha" para alemanha todo mundo falava que tava comprado pro brasil ganhar a copa até o jornalista Kajuru disse isso antes de começar a copa agora essa papagaiada! Se dos que estão aqui não gostam de futebol se calem.Não gosto da presidenta dilma mas nem por isso "meto o pau" na seleção desde que começou a copa a seleção não vem jogado bem ou nada pegou só seleções meia boca porque quando pegou o chile e colombia tomou uma "surra" no futebol e se fosse pra tomar esse "chocolate amargo" melhor seria ter prdido pra colombia que jogou de verdade!
Anônimo disse…
no caso da contusão de neymar. a fifa não puniu o jogador alegando q o juiz viu. muito suspeito, não acha?
Cristina Brito disse…
Desde que eu vi a seleção brasileira perder de modo medíocre daquele jeito, também me veio à cabeça um "jogo de cartas marcadas", vi de novo a novela de 98, em que "perdemos " para a França. Achei, também, pouco convincente e oportuna a lesão do Neymar e até postei um comentário no face, mas acharam, aqui em casa, que eu não entendo nada de futebol, então eliminei o post. Acho isto uma falta de consideração com o povo brasileiro que gosta tanto de futebol, mas sabemos que neste país,
é o dinheiro que fala mais alto.
murillo cruz disse…
"A primeira medida a ser tomada no atendimento de uma vítima de traumatismo vertebral é imobilizar a sua cabeça e pescoço numa posição estável e a seguir monitorizar pulso, respiração e avaliar o nível de consciência". Posteriormente, repouso total e analgésicos, descartada a cirurgia. PERGUNTO: POR QUE NEYMAR SAIU DO ESTÁDIO E ENTROU NO HOSPITAL SEM O ATENDIMENTO ÓBVIO (PARA QUALQUER MÉDICO, PARAMÉDICO OU BOMBEIRO) - ver acima ? O QUE FAZ UM "PANO" OU "TOALHA" NO ROSTO PARA MELHORAR O NÍVEL RESPIRATÓRIO do paciente ? POR QUE SORO FISIOLÓGICO ? POR QUE NEYMAR JÁ CAMINHAVA NORMALMENTE E SENTAVA EM MUROS EM SUA CASA EM GUARUJÁ, NO DIA SEGUINTE DA SUPOSTA "FRATURA VERTEBRAL" ? QUE MÉDICO PERMITIU QUE NEYMAR VIAJASSE DE GUARUJÁ PARA TERESÓPOLIS ? Respostas possíveis: (i) Ou Neymar não possuia (e não possui) qualquer problema de fratura vertebral OU DE COLUNA (previamente sabido) (e neste caso trata-se de fraude); (ii) os médicos e/ou atendentes do Neymar FORAM E SÃO absolutamente incompetentes; (iii) querem me fazer (mais ainda) de bobo ?
Anônimo disse…
ESSA COPA É UMA GRANDE FARSA!NÃO TENHO QUALQUER DÚVIDA!
helio disse…
Parece que desde 1994 toda copa deixa duvida erros de juiz jogador se machuca,passa mal ou dizem que tal time entregou o jogo se assim então torcer pra que ?

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!