sábado, 19 de julho de 2014

SERVIDORES DE PARAMOTI DELIBERAM EM ASSEMBLEIA RADICALIZAR A LUTA CONTRA NOVA TENTATIVA DO MUNICÍPIO CRIAR REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA PARA CONSERTAR ROMBO FISCAL ÀS CUSTAS DO SERVIDOR E AVALIAM AS CHANTAGENS NAS NEGOCIAÇÕES SALARAIS

Servidores de Paramoti aprovam por unanimidade um pacote de encaminhamentos anti-violações
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves
SERVIDORES DE PARAMOTI AVALIAM QUE O MUNICÍPIO FAZ CHANTAGEM PARA CONCEDER DIREITOS SOCIAIS DA CAMPANHA SALARIAL DE 2014 E RESOLVER ROMBO FISCAL QUE É UM DOS MAIORES DO CEARÁ: Em assembleia realizada na manhã de 19/07/2014, servidores de Paramoti avaliaram que o Município faz chantagem quando  diz que A SAÍDA PARA O ROMBO FISCAL DO MUNICÍPIO é a criação do regime próprio de previdência social. NUM TEATRO VERGONHOSO E INACEITÁVEL - NÃO É PAPEL DO SERVIDOR FINANCIAR ROMBO MUNICIPAL CEDENDO SEUS DIREITOS SOCIAIS MÍNIMOS. Desde 2013 que Paramoti é um dos municípios com maior rombo fiscal perante o TCM. Em 2013 era um dos mais vergonhosos. Em 2014 está entre os 20 piores municípios em se tratando de gestão fiscal (59,77%). Em 2013 era o pior no Estado do Ceará em termos de comprometimento de despesas do pessoal com a receita corrente líquida (67,38%). E NÃO É DESPESA COM OS SERVIDORES EFETIVOS, a que o prefeito Samuel Boyadjian nega: insalubridade, adicional noturno, piso legal ao professor, carreira para todos... ENQUANTO ISSO TENTOU COMPROMETER MILHÕES COM CONTRATAÇÃO... É um caos generalizado... NÃO BASTASSEM AS VIOLAÇÕES AOS DIREITOS DOS SERVIDORES - QUE É CRIME TIPIFICADO NO DECRETO LEI 201/67 - AINDA TENTA PREJUDICAR O SERVIDOR CRIANDO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA - À FORÇA - DE FORMA ABUSIVA - RPPS É UM ANTRO DE INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO NO ESTADO DO CEARÁ!


O Município deveria aguardar um projeto de lei 6110/2013, que está em tramitação no Congresso nacional, que prevê que município pequenos, a exemplo de Paramoti, passarão a contribuir sobre a Receita corrente líquida, não mais com 22% para o regime geral, o que diminuirá os repasses previdenciários patronais em mais de 50%.  A UNIÃO BANCARÁ A DIFERENÇA. DEIXEM A PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR EM PAZ! VÃO TIRAR DE QUE TEM! Eis o link da Câmara dos Deputados onde se fala e se dá acesso ao projeto de lei que está apra ser aprovado:



Momentos da assembleia: A presidente Fátima Alves abrindo assembleia - servidores atento - vereadores de oposição e vice-prefeita apoiando a luta dos servidores - Dr. Valdecy Alves em momento de debate - A categoria vota por unanmimidade
Servidores de Tejuçuoca comparecem apoiando a luta e dando testemunho de falência da previdência municipal de lá
Na coluna à direita vereadores de oposição discursam contra a criação de RPPS
TENTATIVA DE FECHAR O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PARAMOTI -ANIQUILAR O SINDICATO: O Município pratica violações À LIBERDADE SINDICAL desde o começo do ano. Só liberou a Emanuela Mesquita após perder ação na justiça. Agora passou 03 meses sem repassar as verbas de contribuição dos servidores filiados ao sindicato. QUE ACABOU ATRASANDO PAGAMENTO DE SUAS CONTAS. Um dos mais odiosos crimes que só foram praticados pelos países mais atrasados no Século XVIII, na Europa, em plena Revolução Industrial. O PREFEITO SAMUEL BOYADJIAN NÃO PODE EM SE TRATANDO DO RESPEITO ÀS LIBERDADES LEVAR O MUNICÍPIO DE PARAMOTI VOLTA AO SÉCULO XVIII. Isso é uma vergonha e um triste retrocesso histórico. PRESENTES À ASSEMBLEIA: Convidado:Sindicato dos Servidores de Tejuçuoca.  03 vereadores de oposição e a vice-prefeita do Município. Também compareceram, mesmo sem ser convidados, A FETAMCE (Enedina Silva) e a CONFETAM (Vilani), que deram apoio à luta da entidade.


Chico Xavier e o prefeito Samuel Boyadjian que é espírita e não deveria
Segundo sua doutrina fazer mal ao servidor - Ele tem que ouvir Chico Xavier
Pois espírita que não faz o bem jamais será espírito de luz
UM PREFEITO QUE QUER TRAZER ÀS TREVAS AOS DIREITOS SOCIAIS E HUMANOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - TODOS OS ENCAMINHAMENTOS APROVADOS POR UNANIMIDADE PELA AGUERRIDA CATEGORIA: Resistência é a palavra de ordem. A CATEGORIA RESISTIRÁ À VIOLAÇÃO AOS SEUS DIREITOS; RESISTIRÁ À CRIAÇÃO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA - DIZENDO NÃO! JAMAIS ACEITARÁ ESSA ERA DAS TREVAS QUE O PREFEITO QUE IMPLEMENTAR PARA DESTRUIR A DIGNIDADE E OS DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS MÍNIMOS DA CATEGORIA.  EM REGIME DE URGÊNCIA SERÁ PEDIDA UMA AUDITORIA DO TCM PARA AVERIGUAR PORQUE O MUNICÍPIO QUERIA CONTRATAR - MESMO COM 55% DE COMPROMETIMENTO DA RECEITA CORRENTE LÍQUIDA E AINDA TENTAR FABRICAR ARTIFICIALMENTE RECURSOS CRIANDO UM REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA; LUTARÁ PARA DERRUBAR O VETO À LDO QUE PREVÊ A CRIAÇÃO DESSE FLAGELO CHAMADO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA; A CATEGORIA ENTROU EM ESTADO DE MOBILIZAÇÃO PERMANENTE E PREPARA A MAIOR LUTA DE SUA HISTÓRIA - NÃO SE ENTENDE COMO UM HOMEM QUE SE DEFINE COMO DEFENSOR DA SAÚDE E ADEPTO DO ESPIRITISMO ATACA A LIBERDADE SINDICAL - DIREITOS SOCIAIS HUMANOS E MÍNIMOS DO SERVIDOR MUNICIPAL - TENTA IMPLEMENTAR O MAIOR MAL QUE O SERVIDOR MUNICIPAL DE PARAMOTI JÁ SOFREU EM TODA À SUA HISTÓRIA! NÃO À ERA DAS TREVAS E A ESSA INJUSTA VIOLÊNCIA SOCIAL! SERVIDORES MUNICIPAIS DE PARAMOTI - TODOS EM MOBILIZAÇÃO PERMANENTE!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails