quarta-feira, 30 de julho de 2014

VIOLÊNCIA EM GAZA - MAS A VIOLÊNCIA NO BRASIL DE BRASILEIRO CONTRA BRASILEIRO É BEM PIOR! A FAIXA DE GAZA É AQUI! DEVEMOS CONDENAR TODA FORMA DE VIOLÊNCIA! O QUE NÃO PODEMOS É SER HIPÓCRITAS!

Violência no Brasil - Violência em Gaza - No Brasil a violência mata mais que a guerra entre judeus e palestinos
Fotos:Google
UM PAIS VERDE E VERMELHO SANGUE: Segundo o Mapa da violência, em 2012, no Brasil, houve 56.337 homicídios. Sem falar nos feridos, inválidos, órfãos, etc. O QUE CORRESPONDE A 154 HOMICÍDIOS NO BRASIL POR DIA.

UM TRÂNSITO COM MUITOS ASSASSINOS NA DIREÇÃO: Segundo dados do Mapa da violência, em 2011, 43.256 pessoas morreram em acidentes de trânsito. Tal estatística não leva em conta os internados vivos que morrem depois nos hospitais ou mesmo os inválidos. O QUE CORRESPONDE A 118 MORTES POR DIA NO TRÂNSITO EM TODO O BRASIL.

A GUERRA ENTRE ISRAEL E PALESTINOS É BEM MENOS VIOLENTA: Em 22 dias de conflito, entre Israel e os Palestinos na faixa de Gaza, houve cerca de 1200 mortes.O MUNDO INTEIRO CONDENA. O BRASIL SE MANIFESTOU INTERNACIONALMENTE. O que está correto. TODOS TEMOS QUE EXECRAR TODA VIOLÊNCIA, TODA GUERRA, AINDA MAIS QUANDO CIVIS SÃO A MAIORIA DAS VÍTIMAS.

CONCLUSÃO E O PAPEL DO GOVERNO BRASILEIRO: no mesmo período da guerra entre judeus e palestinos, 22 dias, tem-se que: 22  dias x 154 homicídios por dia =  houve 3.388 homicídios no Brasil e no trânsito 22 dias x 118 mortes por dia = houve 2.596 mortos em acidentes de trânsito. OU SEJA, SOMANDO TUDO, mortes por homicídios e mortos no trânsito no Brasil, nos 22 dias de guerra entra Israel e Palestinos, tem-se que 5.984 brasileiros tombaram mortos ou a tiro, ou a faca ou no trânsito. Tendo como carrasco outro brasileiro NA GUERRA ENTRE ISRAELENSES E PALESTINOS MORRERAM CERCA DE 1.200 PESSOAS, NO MESMO PERÍODO de 22 dias de conflito. A GUERRA ENTRE BRASILEIROS É SILENCIOSA. NINGUÉM VÊ. POUCOS COMENTAM- POUCA INDIGNAÇÃO. DENTRE OS CULPADOS, SEM DÚVIDA, QUE OS GOVERNANTES, NOS 03 NÍVEIS: Federal, Estadual e Municipal, estão entre os principais culpados. E MUITOS SERÃO REELEITOS, TALVEZ, COM O SEU VOTO EM 2014

DEVEMOS CONDENAR TODA GUERRA - TODA VIOLÊNCIA - MAS DEVEMOS OLHAR TANTO PARA DENTRO DO BRASIL QUANTO PARA OS CONFLITOS INTERNACIONAIS - TEMOS QUE CUIDAR DA CASA TAMBÉM - QUEM VOTA E SOBRETUDO QUEM GOVERNA! OU TUDO SE TRANSFORMARÁ NUMA GRANDE HIPOCRISIA.

2 comentários:

Marcelo Buzato disse...

Caro colega, Dr. Valdecy. Seu post traz dado reais e alarmantes de nosso país. Tenho amigos que também se preocupam com alto índice de violência. No BR viver seria um risco de vida ou de morte? Compartilharei de sua indignação nas redes sociais, ok.

Valdecy Alves disse...

Grato, Marcelo Buzato. Um forte abraço.

Related Posts with Thumbnails