segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS- SE VIVO NÃO CHEGARIA AO SEGUNDO TURNO - MORTO NUMA TRAGÉDIA FOI CAPAZ DE CAUSAR UMA REVOLUÇÃO NA CAMPANHA PRESIDENCIAL - A CHEGADA DE MARINA DÁ OPÇÃO A QUEM JÁ VOTOU E NÃO MAIS VOTARIA DE JEITO NENHUM NO PT! FORTALECIDA A DEMOCRACIA

Charge acima  do Jornal Diário do Nordeste - Google
MARINA COMO CANDIDATA À PRESIDENTE - UMA REVOLUÇÃO NA CORRIDA PRESIDENCIAL: Se ainda estivesse vivo, o candidato Eduardo Campos poderia ser o fiel da balança, no máximo, num segundo turno. POUCO IMPORTA O QUE PODERIA SER NO FUTURO - O QUE ERA - NÃO TINHA A MENOR CHANCE SEQUER DE CHEGAR AO SEGUNDO TURNO. A maioria dos comovidos com sua morte, sequer votariam nele. MAS, UMA VEZ MORTO, potencializa de forma incontestável a candidatura da Marina Silva, que é uma revolução na corrida presidencial. A corrida presidencial não é mais a mesma, nem para os candidatos, nem para o eleitorado, nem para grande mídia. E por isso mesmo, o mundo inteiro estará de olho nas eleições para presidente no Brasil em 2014. A corrida acaba de pegar fogo!

MARINA SILVA UMA OPÇÃO PARA OS QUE NÃO VOTARIAM NO PT E NÃO TINHAM ALGUÉM DA ESQUERDA EM QUEM VOTAR: Muitos eleitores do PT em eleições passadas, que se sentem decepcionados pelos governos do PT(prefeitos, governadores e a própria Dilma... também parlamentares), que se sentem traídos, que não suportam a petulância de falsos militantes, que só defendem cargos e o poder pelo poder... milhões de leitores que até anulariam seus votos, outros até mesmo dispostos a votar até no Aécio, numa espécie devoto útil para derrotar o PT... Há também os que votariam na Dilma por falta de opção... TÊM EM MARINA SILVA UMA OPÇÃO DE ESQUERDA. Dilma Roussef Treme. Lula sua frio. E muito falso petista, fanático e alienado tremendo com medo de perder seus privilégios nas tetas do Poder Público. Estes já lançam o movimento: " Volta Lula!"

O GRANDE MÉRITO DA DEMOCRACIA É PUDER EXERCER O VOTO E MUDAR - MUDAR NEM QUE SEJA PARA PIOR - MAS MUDAR - PORQUE EM TODA MUDANÇA HÁ A ESPERANÇA: A democracia tem o grande mérito, através do voto, de permitir que forças políticas opostas se enfrentem de forma pacifica e o melhor: PERMITIR MUDANÇA DE GOVERNO.  E MUDAR QUANTAS VEZES O ELEITOR QUISER. Com a chegada de Marina o campo da disputa fica claro: AÉCIO NEVES ( Centro direita) DILMA ROUSSEF(situação decadente e num partido que perdeu a identidade) MARINA SILVA (Oposição de esquerda). Candidatos básicos e mínimos necessários numa verdadeira democracia. Há os candidatos de direita e de extrema esquerda. Mas nada que ameace de forma tão séria a reeleição da Presidente Dilma e a polarização  PT x PSDB. QUEBRADA A POLARIZAÇÃO QUE NÃO ERA BOA PARA O BRASIL, NEM PARA OS ELEITORES MAIS CONSCIENTES.  BEM VINDA, MARINA SILVA E VIVA A DEMOCRACIA!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails