quinta-feira, 21 de agosto de 2014

JUÍZA DE PENTECOSTE REPRESENTA CRIMINALMENTE CONTRA DIRIGENTES SINDICAIS E ADVOGADO DO SINDICATO - PARA O SINDSEP É UMA VERDADEIRA CRIMINALIZAÇÃO DAS LUTAS SOCIAIS E UM ATENTADO CONTRA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

As dirigentes sindicais Cláudia Sombra e Auxiliadora Estêvão - Juntamente com Dr. Valdecy Alves e Zé de Legnas
Compareceram à Delegacia de Pentecoste - Intimados pelo delegado após representação criminal da juíza
Em frente à delegacia - Todos com o Delegado Dr.Marco Aurélio - Entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves
DIRIGENTES SINDICAIS - ADVOGADO DO SINDICATO E BLOGUEIRO COMPARECEM À DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS REPRESENTAÇÃO CRIMINAL DA JUÍZA DE PENTECOSTE: A juíza de Pentecoste, Dra. Cynthia Pereira representou criminalmente contra as dirigentes sindicais do Sindsep-Pentecoste: Cláudia Sombra e Auxiliadora Estêvão. Também contra o advogado Dr. Valdecy Alves e mandou ouvir o Blogueiro Zé de Legnas.  A juíza entende que foi caluniada, injuriada, difamada e desacatada, pelos acusados na assembleia geral realizada em 15/08/2014, quando a categoria deliberou que iria obedecer decisão do Tribunal de Justiça, não a decisão da juíza denunciante, que só poderia executar o comando da decisão do Tribunal, mas ao despachar alterou a decisão executada. AO DELEGADO, Dr. Marco Aurélio, TODOS APENAS DECLARARAM QUE SÓ FALARÃO EM JUÍZO. Nada a declarar perante a autoridade policial.

DR.MARCO AURÉLIO - DELEGADO DE POLÍCIA - E DR. VALDECY ALVES -ADVOGADO DO SINDICATO DERAM ENTREVISTAS AO BLOG NOTÍCIAS DE PENTECOSTE: O Dr. Marco Aurélio, Delegado Regional de Itapipoca, em entrevista que está disponível no Youtube, ao blogueiro Zé da Legnas, esclareceu o que é denúncia, explicando as acusações, os tipos penais. Respondendo a várias perguntas. Declarando todo o caminho, doravante, do procedimento, já que os acusados nada declararam. O Dr. Valdecy Alves reafirmou que a categoria continuará obedecendo  a decisão do Tribunal, conforme decisão assemblear. Decisão que continua valendo e não pode ser alterada por um juiz de primeira instância. Que a denúncia à polícia é um grande equívoco, pois a advocacia não pode ser atacada, nem o advogado denunciado em pleno exercício da função. FATO QUE SERÁ IMEDIATAMENTE COMUNICADO À OAB/CEARÁ. Que a presidente do Sindicato, Auxiliadora Estêvão, sequer falou na assembleia. Como pode ter cometido qualquer crime contra a honra? Enquanto Cláudia apenas conduziu a assembleia sem emitir qualquer juízo. Dr. Valdecy Esclareceu que uma decisão judicial pode ser alvo de críticas numa democracia e considera a representação como tentativa de criminalização das lutas sociais. A categoria está respaldada por decisão de um Tribunal, que decidiu conforme o Supremo Tribunal Federal. Assim manterá sua decisão. Talvez marcando um grande protesto pelas ruas de Pentecoste caso continue a opressão nos locais de trabalho.

NO DIA EM QUE UMA DECISÃO DE QUALQUER UM DOS PODERES DA REPÚBLICA - SEJA PODER EXECUTIVO - SEJA PODER LEGISLATIVO OU PODER JUDICIÁRIO - NÃO PUDER SER CRITICADA POR QUALQUER CIDADÃO OU CIDADÃ DO POVO - TODOS ESTARÃO INSEGUROS - SERÁ A VITÓRIA DO MEDO E DO ARBÍTRIO E O FIM DA PRÓPRIA DEMOCRACIA ONDE TRANSPARÊNCIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO DEVEM SER SAGRADOS DIREITOS MÍNIMOS RESPEITADOS. A LUTA CONTINUA! FIRME COMO NUNCA E COMO NUNCA RESPALDADA NA CONSTITUIÇÃO. O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO PREVALECERÁ - AFINAL O BRASIL NÃO VIVE NUMA DITADURA E PENTECOSTE É BRASIL! 

ABAIXO ENTREVISTA DO DELEGADO DE POLÍCIA E DO DR. VALDECY ALVES AO BLOG NOTÍCIAS DE PENTECOSTE:




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails