sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ROMBOS FICAIS GENERALIZADOS NOS MUNICÍPIOS... NO MESMO DIA TRIBUNAL DE JUSTIÇA PRESTA CONTAS À SOCIEDADE DECLARANDO QUE DESDE MARÇO DE 2014 ATÉ 31/07/2014 JULGOU 563 AÇÕES POR IMPROBIDADE... QUE GESTORES SÃO ESSES? QUE PAÍS É ESSE?

A ideologia reinante será de quem for mais forte
Pesquisa:Google
112 MUNICÍPIO COM ROMBOS FISCAIS: O jornal Diário do Nordeste hoje (01/08/2014) noticiou que dos 184 municípios do Ceará, 112 deles estão acima do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Até aí a notícia vai corretamente. MAS QUANDO DIZEM QUAIS SÃO OS MOTIVOS, então, entra a ideologia. POIS ALEGAM QUE A CULPA É DO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, sobretudo dos professores. O QUE É UM VERDADEIRO ABSURDO!  

IDEOLOGIA é definida, no geral, como    . conjunto de ideias fundamentais que caracteriza o pensamento de uma pessoa, de uma colectividade ou de uma época. Logo quem for mais organizado politicamente, economicamente e souber usar a mídia imporá sua ideologia, nem que seja mentirosa. NA VERDADE A CULPA É DOS PREFEITOS. EXCESSO DE CONTRATADOS. PAGAMENTO A SERVIDORES FANTASMAS. A VOLTA DA TERCEIRIZAÇÃO DA MÃO DE OBRA. INCOMPETÊNCIA. EM MUITOS CASOS, CORRUPÇÃO. Ao tempo que não reajustam salários dos servidores com formação em nível médio e superior, que não sejam professores. Ao tempo que se apropriam das verbas previdenciárias do INSS e causam verdadeiros rombos nos regimes próprios da previdência social municipalizada. Ao tempo que atrasam pagamento de salários como é o caso de BELA CRUZ E REDENÇÃO. OS SERVIDORES MUNICIPAIS PRECISAM REAGIR A ESSAS MENTIRAS. A culpa é da incompetência, do patrimonialismo, da formação de currais eleitorais, da apropriação da máquina pública e da corrupção. Acesse matéria do Diário do Nordeste clicando em:


O BLOG JÁ DENUNCIOU ANTES DA GRANDE MÍDIA: Bom lembrar, que há algum tempo atrás, em junho/2014, este blog publicou duas matérias sobre o tema. Mostrando a situação de cada Município no primeiro quadrimestre de 2014 e uma segunda matéria mostrando os 13 piores municípios, cujo comprometimento da folha ultrapassa os 60% da receita corrente líquida. Acesse as matérias clicando em:




AS NOTÍCIAS NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE 01/08/2014 EXPLICAM: No dia 01 de agosto de 2014, entre as notícias do site do Tribunal de Justiça consta que de março de 2014 a 31 de julho de 2014 FORAM JULGADAS 563 AÇÕES DE IMPROBIDADE NO CEARÁ. Essa é a resposta para os rombos fiscais. IMPROBIDADE! ONDE HÁ IMPROBIDADE HÁ DESVIO DA MÁQUINA PÚBLICA. E para piorar, alguns dos municípios com rombos fiscais estão tentando criar regime próprio de previdência social com objetivo de cobrir um rombo com outro rombo, deste vez previdenciário, prejudicando os pobres servidores, que à força poderão financiar todo esse mar de má-gestão da coisa pública. É O CASO DE PARAMOTI, MARCO, etc. Sendo vítimas de um verdadeiro mar de lama. Confira as notícia no site do Tribunal de Justiça no link adiante:



CONCLUSÃO: ENTÃO   - FICA CLARO QUEM SÃO OS DEMÔNIOS NESSA HISTÓRIA: incompetência administrativa, falta de compromisso com a coisa pública,improbidade, corrupção, politicagem, apropriação da máquina pública, patrimonialismo, impunidade, a maioria desses politiqueiros, que, ironicamente, receberão os votos de muitos servidores municipais. QUE PAÍS É ESSE?: QUE CEARÁ É ESSE?  QUE PREFEITO SÃO ESSES???? SÃO OS NEOPILHADORES DA COISA PÚBLICA!










Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails