quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DONA CAROBA - Um Filme Alternativo Capaz de Provocar a Cidadania e a Partir da Realidade Mostrada de Forma Cômica Tratar de Libertação da Ignorância e da Necessidade

CINEMA - ARTE - COMÉDIA - CIDADANIA PARA RUPTURA - LANÇAMENTO DO FILME DONA CAROBA:  Dona Caroba é um filme diferente. PRIMEIRO realizado de forma alternativa. SEGUNDO a maioria dos atores pessoas simples da comunidade de Troia, em Pedra Branca (CE). TERCEIRO apoiado pelos movimentos sociais valorizando a cultura, o universo popular, o cordel, a comédia e ainda com objetivo de falar da volta da velha indústria da seca, do comércio de voto, isto é, de cidadania, de democracia como é, pois bem diferente do que deveria ser.  Por isso vale a pena ser conferido. Tem direção e roteiro de Fram Paulo, filho da cidade de Senador Pompeu. O Blog conversou com ele, vez que o lançamento de "Dona Caroba"  no Estado do Ceará ocorrerá no próximo dia 05/09/2014, sexta-feira, às 17h, na Casa Amarela Eusélio de Oliveira, próximo ao Shopping Benfica. E no dia 15/09/2014, em Recife, haverá o lançamento para todo o Nordeste, inclusive na Internet e quando se coloca um filme na rede, é todo o mundo, de qualquer parte do planeta, que pode acessá-lo.  A conversa gira em torno da produção, do tema do filme, das secas, da política na história do Nordeste, da arte... Veja abaixo o vídeo do pequeno debate sobre o filme com o diretor, bastando clicar na imagem. Comente e compartilhe, se puder vá ao lançamento:









 

Um comentário:

João Paulo A. disse...

Gostaria de parabenizar ao diretor e produtor, Fran Paulo, pela iniciativa da realização deste filme, na qual trará a realidade vivida em muitos lugares do nosso nordeste. Em um momento muito oportuno, onde se espera a inquietação da população na hora de votar.
Estarei na expectativa para assistir ao filme.

Related Posts with Thumbnails