segunda-feira, 29 de setembro de 2014

III ENCONTRO INTERNACIONAL DE DIREITOS CULTURAIS OCORRERÁ NO CEARÁ - CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO - O QUE É - INSCREVA-SE - PARTICIPE - POLÍTICA CULTURAL EFICAZ E DEMOCRÁTICA TAMBÉM É UM DIREITO FUNDAMENTAL

Painel sobre o III Encontro e Entrevista com o coordenador do evento Professor Humberto Cunha
Fotos: Mara Paula
ENTREVISTA COM HUMBERTO CUNHA SOBRE O III ENCONTRO INTERNACIONAL DE DIREITOS CULTURAIS FOI GRAVADA NO PASSEIO PÚBLICO: do dia 07 ao dia 11 de outubro ocorrerá em Fortaleza, o III ENCONTRO INTERNACIONAL DE DIREITOS CULTURAIS, um dos mais importantes eventos voltados para o debate dos direitos culturais no Brasil e na América latina. O tema do encontro diz respeito o impacto da ditadura militar na memória: "DIREITOS CULTURAIS, MEMÓRIA E VERDADE." Faz parte do Programa de Pós-graduação em Direito Constitucional da Unifor, tendo á frente o Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais, composto por vários alunos, pesquisadores, ativistas e intelectuais da área. Veja toda programação do evento clicando no link abaixo:


Para falar do evento, ninguém, melhor que o seu coordenador, o advogado, professor e doutrinador Humberto Cunha, que foi entrevistado no Passeio Público, em Fortaleza, tombada pelo IPHAN, antiga Praça dos Mártires, local em que foram fuzilados os revolucionários da Confederação do Equador: Padre Mororó, Pessoa Anta, Carapinima, Azevedo Bolão e Francisco Ibiapina. No passeio Público a memória de Fortaleza e da luta pela República no Brasil pulsa firme, viva, forte. Clique na imagem abaixo e entenda o que o grande evento cultural:

Um comentário:

Augusto disse...

Fantástico! Pena que eu não poderei participar pessoalmente, mas estarei ligado pelos meios eletrônicos. Parabéns por este registro, Dr. Valdecy! Tenho acompanhado e aprecio muito as suas iniciativas. Abraços!

Related Posts with Thumbnails