sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SEGUNDO DADOS DO IBGE O CEARENSE CONTINUA POBRE - ANALFABETO - MISERÁVEL- MAS QUEM GOVERNA DIZ QUE O BRASIL É O PARAÍSO E QUEM QUER GOVERNAR PROMETE PARAÍSO MAIOR - NUNCA A REALIDADE DESMENTIU TANTO OS DISCURSOS DOS POLÍTICOS!

POBREZA - IGNORÂNCIA - EXCLUSÃO SOCIAL - A EDUCAÇÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE E A SEGURANÇA UM LIXO - SEGUNDO DADOS DO IBGE: Com tanto governante mostrando verdadeiros paraísos em suas propagandas, não era pra ter nem pobre, nem analfabeto, nem miséria, nem exclusão social. Com tanto candidato que estão há anos na política como podem prometer o mesmo de sempre, que sempre prometeram???  E por que o eleitor crer em tantas promessas quando a realidade demonstra que tudo que é dito não passam de mentiras??? E olha que não se está falando de segurança pública, nem do avanço das drogas, nem da violência urbana reinante que invade até o meio rural, nem da educação de péssima qualidade, muito menos da saúde... saúde não...da doença que é a regra e dos corredores de hospitais que não cabem tantos enfermos.... ELEITOR NÃO ACREDITE NO QUE ESCUTA, mas no que seus olhos podem ver, no medo que você sente quando caminha nas ruas, na violência que você teme a cada passo que caminha.  ELES... ELAS... GOVERNANTES QUE PRESTAM CONTAS falam de realidade virtuais.  NÃO ADIANTA DIZER QUE JÁ FOI PIOR... não era pra ter nem miséria, nem analfabetos, nem exclusão social... Pois o pior sempre é possível e a melhora nunca chega! MAS OS CORRUPTOS ESTÃO CADA VEZ MELHOR, MAIS RICOS, MAIS PRESTIGIADOS!

OS DADOS DO PNAD-IBGE DEIXAM CLARO QUE A REALIDADE É TRISTE E QUE OS POLÍTICOS MENTEM E MUITO: No Ceará cerca de 2 milhões e 300 mil pessoas ganham até 01 salário mínimo. Muitos são servidores públicos municipais que ainda têm o dinheiro da previdência desviado pelos mesmos prefeitos, que são péssimos patrões e de quando em quando aparecem nas páginas policiais denunciados por corrupção. 15,8% da população não sabe ler, nem escrever, fácil de ser enganados e ainda reeleger seus carrascos, muitos deles agora candidatos a cargos mais altos. Mais da metade dos trabalhadores estão excluídos da política previdenciária, pois não tem como contribuir para previdência. Na velhice e na doença, sem amparo social. Mas vendo a propaganda dos que estão no poder, mostrando suas realizações falam de um mundo que só existe na imaginação e ainda tem que creia. POIS O QUE FIZERAM OU DEIXARAM DE FAZER SÃO OS NÚMEROS QUE MOSTRAM. NÚMEROS QUE SÃO UM RETRATO DA REALIDADE NO CEARÁ E NO BRASIL. Eleitor, não acredite no que escuta da maioria dos políticos, nem no que fala lhe dando algum presente ou comprando seu voto... OLHE EM VOLTA, OLHE OS NÚMEROS DO IBGE... é hora de mudar! Seu voto pode ser um passaporte para mudança... essa é a vantagem da democracia... mudar... pois na mudança está a esperança... se não prestar... muda de novo... pois enquanto se puder mudar... haverá esperança!



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails