segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SERVIDORES DE MUCAMBO COMPARECEM À CORREGEDORIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PARA DENUNCIAR JUIZ QUE ENTENDEM NÃO FAZER CUMPRIR AS DECISÕES JUDICIAIS - GERANDO INJUSTIÇA E INSEGURANÇA JURÍDICA

Comissão de Servidores Municipais de Mucambo após serem recebidos por dois corregedores gerais do Tribunal de Justiça
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves
SEM DÚVIDA QUE ENTRE UM DOS PAPEIS DO PODER JUDICIÁRIO ESTÁ MATERIALIZAR OS OBJETIVOS DA REPÚBLICA - CONTIDOS NO ARTIGO 3º DA CONSTITUIÇÃO QUE DESÁGUAM EM JUSTIÇA SOCIAL: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mucambo - Sindsemm - foi recebido por dois corregedores gerais de justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, na manhã de 01/09/2014. Compareceu uma comissão assessorada por dois advogados da entidade sindical. Depois de anos de luta, a categoria venceu a demanda, mas quem está levando é a prefeitura, por conta de equivocados despachos do Juiz local. Que país é esse que o perdedor da causa é o vencedor? Assim se acaba a democracia!A credibilidade das instituições e a fé no Estado Democrático de Direito. Por isso foi instaurado o procedimento administrativo para apuração das denúncias.
Comissão de servidores foram recebidos no auditório da Corregedoria Geral de Justiça
Sendo recebido pelo Coronel da PM - Juntamente com os dois advogados foram ouvidos por 02 corregedores
Falaram pela categoria; Dra. Mara Paula - Dr. Valdecy Alves e Adriano Fernandes (presidente do Sindsemm)
NUM PAÍS SÉRIO E DEMOCRÁTICO O DIREITO À VIDA E AO MÍNIMO EXISTENCIAL DE UM TRABALHADOR DEVEM SER MINIMAMENTE GARANTIDOS: primeiro um prefeito viola a Constituição. Depois de cobrado o direito, resiste de toda forma para não cumprir a maior das leis. Sua tese é vencida em todos os juízos e em todas as instâncias, até mesmo junto ao STJ e ao STF. E NA HORA DO TRABALHADOR COLHER QUEM COLHE É O PREFEITO VIOLADOR. O Sindicato e a categoria não permitirão esse absurdo! Esse acinte! Esse paradoxo! POIS ESSE PAÍS TEM CONSTITUIÇÃO E INSTITUIÇÕES CAPAZES DE FAZER VALER A VONTADE DA LEI, NÃO A VONTADE DE ALGUNS, QUE SE COLOCAM ATÉ MESMO ACIMA DA CONSTITUIÇÃO E DE DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS E FUNDAMENTAIS.  A VERDADEIRA JUSTIÇA PREVALECERÁ E O SINDICATO E A CATEGORIA NÃO DESCANSARÃO ENQUANTO A JUSTIÇA POR ENQUANTO ESCRITA NÃO SE TORNAR REALIDADE! NINGUÉM VAI LEVAR ESSA VITÓRIA E ESSE DIREITO NO GRITO E NA BASE DA FORÇA BRUTA! 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails