segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MARINA SILVA MAIS UMA VEZ DECISIVA NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS - PRIMEIRO AO GARANTIR A EXISTÊNCIA DE SEGUNDO TURNO E AGORA COM TOTAL POSSIBILIDADE DE GARANTIR A ELEIÇÃO DE AÉCIO NEVES COM A QUEDA DEFINITIVA DE DILMA ROUSSEFF - AS ELEIÇÕES PEGAM FOGO!

Marina anunciai seu apoio à candidatura de Aécio Neves
AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS PEGAM FOGO E ENTRA NA SUA RETA FINAL - MARINA SILVA MAIS UMA VEZ DECISIVA: Marina Silva demorou, mas finalmente se posicionou, decidindo por apoiar a candidatura de Aécio Neves. Com certeza, após os fanáticos do PT desconstruírem a Marina com todo tipo de injúria, calúnia e difamação não teriam como ter ou mesmo aceitar o seu apoio. Acabaram sendo a maior vítima do seu fundamentalismo, de um dogmatismo doentio e de uma religião que criaram que só pode conduzir à loucura. Religião composta por fieis a cargos públicos, ao poder, pouco se importando com o socialismo e mesmo com os trabalhadores e seus direitos mínimos fundamentais. O posicionamento de Marina se deu após o candidato Aécio divulgar uma carta de compromisso se propondo a alterar o seu programa, aceitando sugestões do programa do partido dela. Levando o PSDB da centro esquerda um pouco mais para esquerda... um carta compromisso que Marina Silva entendeu ser ao povo brasileiro. E assim, mais uma vez, Marina Silva passou a ser um verdadeiro fiel nas eleições...  ao entrar como candidata garantiu a existência do primeiro turno... agora apoiando Aécio Neves, com seus 22 milhões de votos, pode representar a queda definitiva da Presidenta Dilma, que só tirou cerca de 30% do total dos votos possíveis, pois o Brasil tem pouco mais de 140 milhões de eleitores. 70% desses eleitores brasileiros, mais de 100 milhões, disseram não à Presidente Dilma no primeiro turno, somando-se os votos da oposição, com votos brancos, nulos e abstenções. DOIS EM CADA 03 BRASILEIROS DIZEM NÃO AO GOVERNO DILMA.

A GRANDE VIRTUDE DA DEMOCRACIA É A POSSIBILIDADE SEMPRE DE MUDANÇA ATRAVÉS DO VOTO QUE É EXERCIDO DE FORMA SOLITÁRIA NA URNA, VOTO SECRETO: Continuísmo é tipo de monarquia onde só os de sangue azul, uma elite aristocrática governa para sempre, criando verdadeiras dinastias, acima das leis, do bem e do mal, e impondo uma realidade abusiva, na base da força. Mudar... mudar sempre... e mudar mais uma vez... mudar sempre que precisa for... quando não se está contente com um governo... pois toda esperança está na mudança... eis a maior força da democracia... é o povo que escolhe o governo...não o governo que se escolhe... A entrada de Marina Silva fortalece a democracia... o debate... e mantém viva a esperança por um Brasil melhor!

Um comentário:

Reinaldo disse...

Marina Silva era o único projeto de mudanças para o Brasil, mas, infelizmente, os ataques covardes e terroristas do PT não permitiram que Marina chegasse a presidência.
Mas, os brasileiros deram seu recado e em 2018, Marina Silva virá com toda sua força e apoio do povo para chegar a presidência.

Related Posts with Thumbnails