terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SERVIDORES DE PARAMOTI EM ESTADO DE GREVE PELO ATRASO DE SALÁRIO - HAVERÁ AUDIÊNCIA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA - OU TUDO OU NADA DIANTE DO DESGOVERNO DO MUNICÍPIO! NÃO É FALTA DE DINHEIRO É FALTA DE COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA!

Servidores de Paramoti condenados à fome e à miséria
Foto:Sindicato Servidores Paramoti
CERCA DE MEIA DÚZIA DE MUNICÍPIOS DO CEARÁ NÃO TEM GOVERNO - TEM DESGOVERNO - PARAMOTI É UM DESSES MUNICÍPIOS: Dentre os Municípios do Ceará, sem dúvida que Paramoti é um dos piores governados. Como se não bastasse o estouro do limite fiscal, o troca troca de secretários, a opressão desmedida ao servidor, transferências abusivas, perseguição ao Sindicato dos Servidores Municipais de Paramoti  e aos sindicalistas... AGORA ATRASOU O SALÁRIO DE NOVEMBRO. PODERÁ ATRASAR O 13º... E não é falta de dinheiro. É falta de competência administrativa. ASSIM, PARAMOTI PASSA A FAZER PARTE DE MEIA DÚZIA DE MUNICÍPIOS DO CEARÁ QUE ATRASA SALÁRIO. Atrasar salário é tipificado como crime... como ato de improbidade...não compensa para nenhum prefeito ou governante... além de desmoralizá-lo, pode redundar em condenação à prisão e inelegibilidade... A categoria já provocou o Ministério Público de Paramoti.  Salário é  garantia constitucional  do direito á vida. Pois com ele se paga a alimentação, a escola, o remédio, a roupa, o calçado, o aluguel... POR ISSO, A MESMA CONSTITUIÇÃO OFERECE POTENTES FERRAMENTAS JURÍDICAS QUANDO TAL DIREITO É VIOLADO.  Pode ter certeza que todas as medidas jurídicas serão tomadas tanto contra o Município como contra o gestor, que precisam respeitar mais os direitos fundamentais, sobretudo o direito à vida, o respeito ao direito ao trabalho digno, à dignidade humana e ao direito de alimentar-se. 

É MUITO ABUSO! MUITO ILEGALIDADE! MUITA FALTA DE COMPETÊNCIA! NEM O SERVIDOR! NEM O MUNICÍPIO! NEM O BRASIL! MERECIA TANTA INCOMPETÊNCIA! TANTO CAOS! TANTA FALTA DE RESPEITO! A PROMOTORIA VAI FAZER SUA PARTE! ESTÁ NA HORA DA CÂMARA MUNICIPAL FAZER A SUA: AFASTAR ESSE PREFEITO DO CARGO E COLOCAR PARAMOTI NOS TRILHOS PELO MENOS DA LEGALIDADE! OU O SERVIDOR TERÁ UM NATAL DE FOME E EM BREVE O MUNICÍPIO ENTRARÁ EM COLAPSO COM PREJUÍZOS IRREPARÁVEIS PARA TODA PARAMOTI! POIS SAÚDE... EDUCAÇÃO... CULTURA... TIVERAM SUAS POLÍTICAS SOLAPADAS! SE NÃO OCORRER MUDANÇAS... DEUS SE LEMBRE DA ALMA DE PARAMOTI!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails