DIREITO DE RESPOSTA EM VÍDEO AO PREFEITO E À SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE REDENÇÃO – ANUNCIADA REDUÇÃO AO SALÁRIO DE PROFESSOR EM 2015 - E A MÍDIA DO MUNICÍPIO SÓ DÁ ESPAÇO AO PATRÃO VIOLADOR... POBRE PROFESSOR...POBRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Os maiores carrascos dos professores e da lei do piso na história de Redenção - Ceará

NÃO PODE HAVER PIOR EXEMPLO DE UM DISCURSO EM QUE DIZ UMA COISA E AS AÇÕES QUE CONTRARIAM O DISCURSADO: Ele, Prefeito Bandeira, um prefeito de esquerda, eleito com um discurso progressista, que parecia carregar a própria tocha da chama da liberdade. Ela, Eliane Silva, professora, ex-presidente do Sindicato dos servidores do Município de Redenção, ex-dirigente sindical da Fetamce, que se notabilizou pela defesa do piso legal e do respeito á lei do piso, quando sindicalista. Fetamce, que na greve dos professores em 2014, ficou do lado do Município. ELIANE SILVA, UMA VEZ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE REDENÇÃO, reduziu salário dos professores em 2014 e agora em entrevista à rádio de Redenção, ao radialista Zezinho, FALANDO EM NOME DELA, DO PREFEITO E DO MUNICÍPIO, mais uma vez disse que reduziria salário dos professores, desta feita em 2015, pois o reajuste seria abaixo até mesmo dos 13.01%, que é o cálculo do piso pirata do Mec, ilegal e inconstitucional. E só após pagar salários atrasados dos professores contratados, ainda do ano de 2014, e com dinheiro do Fundeb do ano de 2015.O QUE É PROIBIDO POR LEI. Sem falar que contratado sem concurso viola a Constituição. Sem falar que ainda não implementaram completamente 1/3 extraclasse. E AINDA QUER SER PREFEITA DE REDENÇÃO DESSE JEITO! E PARA PIORAR, EM REDENÇÃO, O SINDICATO NÃO TEM MAIS ESPAÇO NAS RÁDIOS LOCAIS - CASSARAM - SÓ PREFEITO - SÓ MUNICÍPIO - SÓ QUEM TEM PODER - TEM DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PARA OPRIMIR - VIOLAR DIREITO E ALTERAR A VERDADE DOS FATOS. O famoso Programa do Zezinho não é mais o mesmo! Em resposta à entrevista da Secretária de Educação Eliane Silva, foi editado e publicado o vídeo abaixo - onde se exerce o direito de resposta para estabelecimento da verdade - basta clicar na imagem para assistir - não deixe de compartilhar:

Comentários

Anônimo disse…
O povo de Redenção elegeu este senhor mais conhecido como Bandeira a prefeitura de Redenção, acreditando que ele iria mudar, revolucionar, e transformar a vida do redencionista menos sofrida. Pois está sendo totalmente o contrário, o povo sofre de todas as maneira possíveis, seja com a saúde, com a segurança, com a educação, e por ai se vai. O sr.prefeito Manoel Bandeira mandar um recado dizendo que o município está vivendo uma crise econômica, que não estão tendo nem detergente pra limpar os banheiros dos prédios públicos, é achar que tenho cara de otário, quando em sua sala estão quadros onde mostra ele com a seguinte frase: As melhores administrações do estado do Ceará, só pode ser uma piada.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!