quinta-feira, 16 de abril de 2015

SERVIDORES DE TRAIRI EM ASSEMBLEIA - INDIGNADOS - DESVALORIZADOS - PILHADOS EM SEUS DIREITOS - APROVARAM CRONOGRAMA DE LUTA ANTES DA RADICALIZAÇÃO TOTAL DAS ESTRATÉGIAS- MAS COMO ESTÁ NÃO PODE FICAR!



Por unanimidade a categoria aprovou cronograma de luta - Como está não pode ficar
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves

A ATUAL GESTÃO CONSEGUIU TORNAR PIOR O QUE ERA RUIM - A MALDIÇÃO DOS PREFEITOS QUE SE SUCEDEM E TÊM O DOM DE SER PIOR QUE O ANTERIOR QUE JÁ ERA MUITO RUIM: Entra prefeito por ordem judicial... volta prefeito por ordem judicial... foi eleita prefeita em eleições normais... foi afastada prefeita eleita por ordem judicial... assume outro prefeito... volta a prefeita que foi eleita... MUDA PREFEITO... ENTRA PREFEITA E SAI PREFEITO... com tanta mudança, uma constante: CADA UM PIOR QUE O OUTRO EM RELAÇÃO Á VIOLAR DIREITOS DOS SERVIDORES. E para piorar, muitos servidores garantem e disseram em seus discursos, que A ATUAL PREFEITA É PREFEITA MAS NÃO GOVERNA, quem governa é o vice-prefeito, que se transformou numa espécie de primeiro ministro... JUNTOS ACABANDO COM OS DIREITOS BÁSICOS DOS SERVIDORES...Violando reajustes dos servidores com nível médio, a lei do piso do professor, o direito ao piso dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde, entre as piores violações. ISTO MESMO, Em Trairi a prefeitura é parlamentarista.  O VICE PREFEITO É UM PRIMEIRO MINISTRO. Todos disseram, inclusive que a casa em que mora a prefeita e o vice, é onde realmente funciona a prefeitura. É O CAOS! É UM MAR DE VIOLAÇÕES! A CATEGORIA NÃO AGUENTA MAIS! RESOLVEU DIZER CHEGA! RESOLVEU QUE COMO ESTÁ NÃO PODE FICAR! VAI COMEÇAR UM PROCESSO DE LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS E SÓ TEM UMA SAÍDA: IMPLEMENTAÇÃO DOS DIREITOS VIOLADOS. OU VAI - OU RACHA! Chega do reino do caos e do império da violação! FOI O QUE DECIDIU A CATEGORIA em assembleia realizada em 15/04/2015, convocada pelo Sindicato dos Servidores de Trairi - Sispumt.


Momentos da assembleia e debates sobre a pilhagem do direito dos servidores - Revolta e Indignação

CRONOGRAMA DE LUTA APROVADO - DA NEGOCIAÇÃO  QUE ESTÁ NO FIM À RADICALIZAÇÃO QUE É O PRÓXIMO PASSO: Sobrou indignação, impaciência e revolta. Pela categoria parava hoje mesmo, dia 16/04/2015. Mas, como tem reunião marcada pelo Ministério Público para tentar intermediar uma negociação, eis o cronograma de atividades aprovados por unanimidade pela categoria:

1) Sexta-feira, 17/04/2015, uma comissão de servidores comparecerá à sessão na Câmara Municipal de Trairi para denunciar as violações e pedir apoio à luta, que será radicalizada;

2) A categoria continuará ajuizando ações por danos morais contra a prefeita e o vice prefeito pelos danos psicológicos em virtude das violações aos seus direitos e a queda de qualidade de vida e o sofrimento, no juizado especial;

3) Dia 30/04/2015, haverá reunião da categoria com o Município, intermediada pela promotoria no fórum e assembleia em seguida;

4) Foi aprovada paralisação geral e audiência pública na Câmara Municipal no dia 06/05/2015, que poderá ser suspensa, caso dia 30/04/2015, a negociação com o Ministério Pública seja exitosa.

5) Não havendo êxito na negociação, nem cessação das violações, começará a radicalização, que comporta: 1) UM CALENDÁRIO DE PARALISAÇÕES A CADA SEMANA; 2) ESTADO DE GREVE; 3) IDA DE 300 PESSOAS À PROCAP PARA PEDIR SOCORRO E INTERVENÇÃO NO ÚNICO MUNICÍPIO PARLAMENTARISTA DO BRASIL; 3) PEDIDO DE ABERTURAS DE CPI; 4) PEDIDO DE IMPEACHMENT; 5) MARCHA PELAS RUAS COM OCUPAÇÃO DO PRÉDIO DA PREFEITURA, não se descartando greve geral e por tempo indeterminado. 

ENQUANTO ISSO O MUNICÍPIO NADA EM DINHEIRO E A PREFEITURA PARLAMENTARISTA ABUSA NA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES... A CATEGORIA DECIDIU: COMO ESTÁ NA FICA E NÃO FICARÁ! A CIDADE PERTENCE AO POVO, A MÁQUINA PÚBLICA PERTENCE AO POVO, A VONTADE DA LEI TEM QUE SER MAIOR QUE A VONTADE DOS QUE DEVERIAM GOVERNAR... COMO ESTÁ NÃO FICA...QUEM VIVER VERÁ! A RADICALIZAÇÃO SERÁ RADICAL!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails