sexta-feira, 12 de junho de 2015

PREFEITO PUÍCA DE IPAUMIRIM ATERRORIZA COM A IDEIA DE MUDAR O REGIME DO SERVIDOR DE CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO - A CATEGORIA DIZ NÃO E VAI RESISTIR RADICALMENTE - VEJA PORQUE REGIME CELETISTA É MELHOR LENDO TEXTO E VENDO VÍDEO COM COMENTÁRIOS DO ADVOGADO

Advogado gravou vídeo explicando porque regime celetista é melhor que estatutário
Link abaixo no final da postagem
POPULAÇÃO DE IPAUMIRIM – TODO NOSSO REPÚDIO À TENTATIVA DO PREFEITO PUÍCA MUDAR O REGIME CELETISTA DOS SERVIDORES  PARA REGIME ESTATUTÁRIO- OS SERVIDORES DIZEM “NÃO!”
PREFEITO PUÍCA VIOLADOR DE DIREITO 
INIMIGO DO POVO E CARRASCO DO SERVIDOR DE IPAUMIRIM 
É PIOR QUE O RAIMUNDÃO!

O SERVIDOR DE IPAUMIRIM PODE DEFLAGRAR GREVE POR TEMPO INDETERMINADO COMO PROTESTO AO COVARDE E VIOLENTO ATAQUE DO PREFEITO PUÍCA AOS SEUS DIREITOS - PUÍCA ALÉM DE NÃO PAGAR O DIREITO AINDA QUER ACABAR COM OS DIREITOS DOS SERVIDORES  - TORNANDO-SE O MAIOR EXTERMINADOR DOS DIREITOS DOS SERVIDORES DA HISTÓRIA DE IPAUMIRIM – O PISTOLEIRO DA VIOLAÇÃO – INIMIGO DO SERVIDOR – INIMIGO DO POVO – E TUDO PARA FABRICAR RECEITA – PRA QUE TANTO DINHEIRO? NINGUÉM SABE! QUER MUDAR O REGIME DE CELETISTA PARA REGIME ESTATUTÁRIO – O REGIME ESTATUTÁRIO É RUIM – PÉSSIMO PARA O SERVIDOR!!! QUE QUE É ISSO???

1)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim tem o mesmo direito que os servidores do regime estatutário E AINDA TEM DIREITO AO FGTS, QUE É MAIS 8% TODO MÊS. O prefeito quer pegar para ele e sua turma o FGTS do servidor de Ipaumirim. QUER PARA ELE OS 8% DO FGTS- QUE VERGONHA, HEIN, SENHOR PREFEITO, PIOR QUE O RAIMUNDÃO DE JUAZEIRO DO NORTE PARA SERVIDOR???
2)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim tem seus direitos contidos na CLT, norma Federal, que só pode ser alterada em Brasília, pelo Congresso Nacional. Se mudar para o regime estatutário, o poder de criar e acabar com direito será da Câmara Municipal. OS SERVIDORES ESTARÃO NAS MÃOS DOS VEREADORES de Ipaumirim. Sendo que na Câmara, o prefeito sempre tem maioria! O SERVIDOR VAI FICAR É FERRADO DESSA VEZ!
3)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim tem direito à insalubridade em dobro. No regime estatutário pode ser reduzido pela metade. PREFEITO, LARGUE O DIREITO DOS SERVIDORES DE IPAUMIRIM E VAI TRABALHAR PARA O BEM DO POVO – NÃO SÓ PARA DEFENDER SEUS INTERESSES PARTICULARES FAZENDO O MAL A CENTENAS DE TRABALHADORES!
4)     NO REGIME CELETISTA  as ações contra o Município são da competência da JUSTIÇA DO TRABALHO DE IGUATU. Justiça Federal, mais rápida, mais autônoma.  Se mudar para o regime estatutário todos as ações serão ajuizadas na Comarca de Ipaumirim, onde nem sempre tem juiz. Sendo a Justiça Estadual do Ceará uma das mais lentas do Brasil;
5)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim quando vai denunciar seus principais direitos é na Procuradoria Regional do Trabalho em Juazeiro do Norte. NO regime estatutário será para sempre na promotoria local. NEM SEMPRE A COMARCA TEM PROMOTOR! O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL GOZA DE MAIS AUTONOMIA EM TODOS OS SENTIDOS – EM IPAUMIRIM AS RECENTES AUDIÊNCIAS NA PROMOTORIA LOCAL SÓ SERVIRAM PARA O PREFEITO PIORAR DIREITOS E HUMILHAR!
6)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim está protegido de criarem regime próprio de previdência social. MAIOR CAIXA PRETA DE ROMBO E DE ROUBO NO BRASIL ATUALMENTE. Se deixar Puíca mudar do regime celetista para estatuário, O PRÓXIMO GOLPE SERÁ A MUDANDO DO INSS PARA O IPAUMIRIMPREV – Puíca é quem vai dar ou tirar aposentadoria do servidor. AÍ TUDO ESTARÁ PERDIDO!
7)     A máxima de Puíca e sua turma é: ‘DEVO NÃO NEGO! NÃO PAGAREI E AINDA VOU ACABAR COM TODOS OS DIREITOS QUE OS SERVIDORES AINDA TÊM.PARA ELE SERVIDOR É DESPESA. A PRIORIADADE É VIOLAR DIREITOS – ACABAR COM DIREITO DO SERVIDOR – PARA FABRICAR DINHEIRO  E RECEITA ÀS CUSTAS DO SERVIDOR! PRA QUÊ OU PRA QUEM! SÓ O DIABO SABE!

POR ISSO CONTAMOS COM O APOIO À NOSSA LUTA E A COMPREENSÃO DO POVO E DA SOCIEDADE DO MUNICÍPIO DE IPAUMIRIM. VAMOS IMPEDIR QUE PUÍCA O EXTERMINADOR E ASSASSINO DE DIREITOS DOS SERVIDORES  ACABE COM OS DIRIETOS - E VEREADOR TEM QUE FICAR DO LADO DO POVO. DO LADO DE TRABALHADOR! NÃO SENDO FIADOR DESSE DESGOVERNO DESASTROSO QUE TEM À FRENTE “PUÍCA!” - O SERVIDOR SABE O QUE É MELHOR PARA SI – E NÃO OS OUTROS – ESSA MUDANÇA DE REGIME CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO SÓ É BOM PARA PUÍCA E SUA TURMA – SÓ SERVE PARA GERAR INJUSTIÇA E ACABAR COM DIREITO DE TRABALHADOR!

PUÍCA ALÉM DE FAZER O MAL A TODOS ATRAVÉS DA POLÍTICA JUNTO COM SUA FAMÍLIA AINDA FICA RICO TENDO OS SERVIDORES COMO CONSUMIDORES EM SUAS EMPRESAS – SE MUDAREM O REGIME DO SERVIDOR PARA ESTATUTÁRIO - VAMOS BOICOTAR COMPRAS E NEGÓCIOS NAS EMPRESAS DELES QUE NÃO PODEM CONTINUAR LUCRANDO E FICANDO RICOS ÀS CUSTAS DAQUELES QUE PREJUDICAM E PERSEGUEM–  JÁ É DEMAIS! ISSO JÁ BEIRA À ESCRAVIDÃO!


VEJA O VÍDEO ABAIXO ONDE DR. VALDECY ALVES EXPLICA PORQUE QUE O REGIME CELETISTA DEVE SER MANTIDO PARA OS SERVIDORES DE IPAUMIRIM:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails