sexta-feira, 17 de julho de 2015

SERVIDORES DE IPAUMIRIM SE MOBILIZAM... ENCHEM A CÂMARA MUNICIPAL... E CONSEGUEM SUSPENDER A SESSÃO QUE VOTARIA A MUDANÇA DE REGIME DE CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO E PARA COMPLETAR O MAL AINDA ADOTARIA O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA... O PREFEITO PUÍCA AGE PARA COMPROVAR QUE PIOR QUE TÁ FICA!


Momentos históricos quando o povo ocupou a casa do povo e fez vencer a democracia e a justiça social
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves
O POÇO NÃO TEM FUNDO E O PREFEITO PUÍCA PROVA QUE PIOR QUE TÁ FICA - SE E SE SOMENTE SE A MAIORIA DOS VEREADORES APROVAREM ESSE PACOTE DE MALDADE: A manhã de 16/07/2015 entrará para história no Município de Ipaumirim, pois foi o dia em que o povo ocupou a casa do povo e impediu que o Projeto de Lei do Prefeito Puíca, que elegeu como seu inimigo nº 01 o povo e a Justiça Social, fosse aprovado. Dos 09 vereadores 04 de oposição, após articulação com os servidores e assessoria, não compareceram à sessão, esvaziando  o quorum numa manobra regimental. Foram eles: Rosineide, Dona Socorro Olímpio, Luciene e Júnior Trigueiro. Mas também, a vereadora Rosa do PT, mesmo da situação, preferiu ficar do lado dos trabalhadores, seguindo a estatuto do seu partido, que manda proteger direito de trabalhador. NÃO TIVERAM QUORUM NEM PARA ABRIR A SESSÃO. 

TENTARAM REPRIMIR - CHAMARAM A POLÍCIA MAS FRACASSARAM - O SERVIDOR DE IPAUMIRIM EM DEFESA DO SEU DIREITO FORMOU O CORREDOR DA DIGNIDADE:  Não adiantou chamar a polícia. ATÉ PORQUE A POLÍCIA NÃO PODE REPRIMIR O PROTESTO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.  Ainda mais quando o servidor apenas reivindica que os vereadores não assinem embaixo desse ataque vergonhoso do Prefeito Puíca a direitos dos servidores, criados por Getúlio Vargas nos anos 40. POIS O PREFEITO FICARÁ COM A RECEITA QUE FABRICARÁ ÀS CUSTAS DO SERVIDOR e o vereador como os que aprovaram a desgraça que vem pera sempre prejudicar servidor. Os servidores formaram uma corredor com seus corpos, através do qual passariam os vereadores. UM CORREDOR PARA DIZER QUE VOTASSEM "NÃO "AO MALDITO PROJETO QUE FARÁ O PREFEITO PUÍCA ENTRAR PARA HISTÓRIA COMO O PIOR PREFEITO PARA SERVIDOR DA HISTÓRIA DE IPAUMIRIM. O EXTERMINADOR DO PRESENTE E DOS DIREITOS FUTUROS DO SERVIDOR!  A história não o perdoará! Compareceram à sessão só quatro vereadores, NÃO DANDO QUORUM, e que mesmo assim seriam enganados, pois sem saberem, votariam na mudança também do regime de previdência, que deixaria de ser federal, para ser municipal. O prefeito e sua turma querem também gerir os direitos previdenciários dos servidores: SERÁ O FIM!

Momentos históricos quando o povo ocupou a casa do povo e fez vencer a democracia e a justiça social
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves


UMA PEGADINHA COVARDE E MENTIROSA - POIS NO PROJETO DE LEI JÁ SE PREVÊ A CRIAÇÃO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - OUTRA DESGRAÇA PARA VIDA DO SERVIDOR DE IPAUMIRIM: A vontade do Prefeito Puíca e a turma que governa o Município, QUE ELEGERAM SACRIFICAR DIREITOS DOS SERVIDORES, é tão grande, que colocaram uma pegadinha no artigo 233 do projeto de lei do estatuto, que já prevê a mudança do Regime Geral de Previdência (INSS) para o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) passando a previdência do servidor a ser municipal. A pegadinha iria enganar até mesmo os vereadores da situação.Eis a redação do artigo 233, do fraudulento projeto de lei:

"Art. 233 - Os servidores públicos municipais ocupantes de cargo de provimento efetivo, em comissão e temporários, regulados pelas disposições contidas nesta Lei, serão segurados do Regime Geral de Previdência Social, através do INSS, NOS TERMOS DO ARTIGO 40 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E LEGISLAÇÃO REGULAMENTADORA COMPLEMENTAR."

Um prefeito que que acabar com os direitos dos servidores
Prova que: PIOR QUE TÁ - FICA!
Portanto, a frase em destaque, no final do artigo 233, é uma fraudulenta pegadinha, eis o artigo: NOS TERMOS DO ARTIGO 40 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E LEGISLAÇÃO REGULAMENTADORA COMPLEMENTAR."  Assim ao prevê que a previdência do servidor será nos termos do artigo 40, ESTARÁ CRIADO O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL. Pois o artigo 40 da Constituição Federal disciplina o REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL. Logo, o estatuto já vem grávido do outro demônio: O regime próprio de previdência social. A previdência que tentam municipalizar e assim garantir, mais uma vez, às custas do direito do servidor, 11% a mais de receita. COM O FGTS, JÁ SERÁ 19% O AUMENTO DE RECEITA PARA O MUNICÍPIO. 19% RETIRADO DOS DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE IPAUMIRIM. POIS O ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE REGULAMENTA A PREVIDÊNCIA GERIDA PELO INSS, REGIME GERAL, É O ARTIGO 201, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, QUE SEQUER FOI CITADO. Uma pegadinha que é quase UM CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, de tão imoral. TENTARAM ENGANAR ATÉ OS VEREADORES ALIADOS, que poderão sofrer muito para ser reeleitos em 2016, caso fiquem contra o povo e ataquem a Justiça Social, que goza de proteção constitucional. 


A CATEGORIA DELIBEROU POR MANTER ESTADO DE MOBILIZAÇÃO PERMANENTE PARA SE PROTEGER DAS MALDADES E DOS ATENTADOS PUICANOS: A LUTA CONTINUA! A OPRESSÃO! O RETROCESSO SOCIAL! O MAL! A PERSEGUIÇÃO! A TENTATIVA DE AUMENTAR RECEITAS DO MUNICÍPIO NÃO VENCERÃO! E HOJE PARA O SERVIDOR A ESPERANÇA É QUE AS COISAS NÃO PIOREM - QUE AS COISAS FIQUEM COMO ESTÃO - ENTÃO MATARAM A ESPERANÇA! ASSASSINARAM TAMBÉM A ESPERANÇA E TENTAM IMPOR O TERROR! NUMA ESPECIE DE TOTALITARISMO EM QUE TENTAM SUGAR OS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES ATÉ A ÚLTIMA GOTA! PRA  QUÊ E PRA QUEM... EIS O MISTÉRIO!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails