quarta-feira, 15 de julho de 2015

VEJA VÍDEO EM QUE O DR. VALDECY ALVES AVALIA OS 07 ANOS DA LEI DO PISO MAGISTÉRIO - 07 ANOS DE VIOLAÇÃO - PRINCIPAIS VIOLAÇÕES... OS VIOLADORES... POR QUE A EDUCAÇÃO ESTÁ SENDO DERROTADA PELA INCOMPETÊNCIA E PELA CORRUPÇÃO??? COMO AGIR DORAVANTE?

Foto de gravação do vídeo depoimento em que Dr. Valdecy Alves avalia os 07 anos da Lei do Piso
Foto e Imagens: Dra. Mara Paula

UMA SÉRIA AVALIAÇÃO NUM DOCUMENTÁRIO DEPOIMENTO PELO DR. VALDECY ALVES SOBRE OS 07 ANOS DA LEI DO PISO DO MAGISTÉRIO - LEI FEDERAL Nº 11738/2008 - LINK DO VÍDEO ABAIXO: Em 16/07/2015 a Lei do Piso do Magistério, que criou o piso nacional do professor, completou 07 anos. É a Lei Federal nº 11738/2008. O documentário é uma análise do Dr. Valdecy Alves, que acompanha a luta dos professores do Brasil desde o ano de 2008, quanto e lei foi publicada e tem sofrido violações de toda ordem, cometidas por prefeitos, governadores, a União, o Mec, vereadores, deputados, Poder Judiciário... O QUE HOUVE? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? SE FOI TRANSFORMADA EM FICÇÃO E EM MERA INTENÇÃO – O QUE FAZER? O QUE ESTÁ POR TRÁS DAS VIOLAÇÕES? QUEM SÃO OS VIOLADORES? A QUEM INTERESSA O SUCATEAMENTO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA E QUE O POVO NÃO SEJA DEVIDAMENTE EDUCADO? ...? POR QUE DESVALORIZAR TANTO O PROFESSOR E DESMORALIZAR DE FORMA TÃO ACINTOSA O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO??? O Dr. Valdecy Alves tem acompanhado inúmeras greves e dado palestras em todo o Brasil. Faz uma avaliação de todo o período. Veja, comente e compartilhe o vídeo abaixo - para assistir basta clicar no meio da imagem:

3 comentários:

katia cacau disse...

com tantos políticos corruptos e bandidos, essa situação só tende a piorar cada vez mais. qual é a solução pra mudar tudo isso? acho que será mudar de profissão, uma que não seja tão atacada quanto a de professor.

katia cacau disse...

o jeito é procurar e seguir outra profissão. o que temos de políticos corruptos e bandidos que não valorizam o professor, não é brincadeira.

PSM Estudio e gravações disse...

dê uma explicação sobre a proporcionalidade, pois existem professores e muitos professores q tem apenas 100 horas e ñ chegam a receber nem 1900 E alguma coisa??



Related Posts with Thumbnails