quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MARCA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO PARA INTERMEDIAR SOLUÇÃO DA GREVE DOS PROFESSORES DE QUIXERÉ - A GREVE CONTINUA FORTE E O MUNICÍPIO VAI TER QUE NEGOCIAR! ATÉ PORQUE HOUVE REPRESENTAÇÃO CRIMINAL E POR IMPROBIDADE CONTRA OS VIOLADORES DOS DIREITOS....


Fotos da Luta de mais de ano dos professores de Quixeré por respeito - dignidade e educação de qualidade
A greve continua e tem audiência marca no Tribunal
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves
PROFESSORES DE QUIXERÉ LUTAM HÁ UMA ANO POR VALORIZAÇÃO - POR PLANO DE CAREIRA DIGNO - POR RESPEITO - POR UMA POLÍTICA EDUCACIONAL DE QUALIDADE - POR DEVOLUÇÃO DO DIREITO ADQUIRIDO VIOLADO: Com 08 dias de greve, o Tribunal de Justiça do Ceará marcou audiência, após O SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE QUIXERÉ - SINTSEMQ- denunciar o fato a mais alta corte da Justiça cearense - ATRAVÉS DE DISSÍDIO JURÍDICO COM REPRESENTAÇÃO CRIMINAL E POR IMPROBIDADE CONTRA AUTORIDADES VIOLADORAS - pois Quixeré é o Município em todo o Vale do Jaguaribe que mais viola direitos de professores, que mais desrespeita professores e que tem o mais alto nível de  sucateamento da estrutura educacional, decadente e aos escombros.  NO VALE DO JAGUARIBE SER PROFESSOR EM QUIXERÉ É SER CANDIDATO À MARTIRIZAÇÃO E À DESVALORIZAÇÃO! NÃO SE ENTENDE PORQUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ELEVOU O PROFESSOR E A EDUCAÇÃO MUNICIPAL COMO INIMIGO NÚMERO UM!


Despacho na íntegra da Desembargadora marcando audiência
Dando prazo ao Município para defesa
A luta segue firme

A GREVE CONTINUA - A CATEGORIA QUER - LUTA E MERECE RESPEITO - AO TEMPO QUE AGRADECE O APOIO DE TODA COMUNIDADE ESCOLAR - ALUNOS E SEUS FAMILIARES E EXIGE QUE CESSE O SUCATEAMENTO DA ESTRUTURA EDUCACIONAL DO MUNICÍPIO: Se o Município não negocia por bem, negociará nas barras do Tribunal, que poderá abrir as ações por improbidade e criminal contra autoridades violadoras de direitos dos professores, que pensam que podem rasgar a Constituição Federal, a Lei do Fundeb, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e a Lei do Piso do Professor.  A categoria exige que cesse imediatamente o sucateamento da estrutura educacional de Quixeré, que está um verdadeiro caos, havendo escolas que viraram pasto e até hotel de animais. Escolas com banheiro afundando... IMPOSSÍVEL HAVER POLÍTICA EDUCACIONAL DE QUALIDADE COM PROFESSOR DESVALORIZADO E A ESTRUTURA ESCOLAR AOS ESCOMBROS. MAIS RESPEITO! MAIS VALORIZAÇÃO E MENOS VIOLAÇÃO AOS DIREITOS DOS ALUNOS E DOS PROFESSORES! OU QUIXERÉ VOLTARÁ À IDADE MÉDIA! UNIDADE! CONSCIÊNCIA E LUTA CONTÍNUA! PROFESSORES ALUNOS E PAIS DE ALUNOS  UNIDOS EM DEFESA DA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E EXERCENDO A MAIS PLENA CIDADANIA POR UM HOJE E UM AMANHÃ MELHOR PARA TODOS! A LUTA CONTINUA MAIS DO QUE NUNCA!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails