quarta-feira, 9 de setembro de 2015

APÓS 04 HORAS DE AUDIÊNCIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - FECHOU-SE CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE PARAIPABA - MARCADA NOVA AUDIÊNCIA PARA TRATAR DO RESTANTE DA PAUTA E A GREVE DA SAÚDE CONTINUA SUSPENSA

Momentos mais importantes da audiência - A categoria debateu
fotos: Mara Paula - Valdecy Alves

APÓS 04 HORAS DE AUDIÊNCIA  HOUVE AVANÇOS - FORMADA A COMISSÃO MISTA  QUE ELABORARÁ O PLANO DE CARREIRA DA SAÚDE -  FIXADO 90 DIAS PARA CONCLUSÃO - OUTRAS PENDÊNCIAS SERÃO RESOLVIDAS ATÉ E NA PRÓXIMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO MARCADA PARA 13/10/2015: Fixado o prazo de 90 dias para conclusão do Plano de Carreira da Saúde, que será elaborado por uma comissão mista formada por 03 representantes da categoria e 03 representantes do Município de Paraipaba. Algumas pendências pontuais serão resolvidas pelo setor de recursos humanos e o Sindicato dos Servidores Municipais de Paraipaba. Outros pontos que dizem respeito a reajustes ficaram de ser tratados na próxima audiência de conciliação, que ocorrerá no dia 13/10/2015, no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. APESAR DE TODA TENSÃO REINANTE - AS NEGOCIAÇÕES AVANÇAM E HÁ QUASE UMA CERTEZA DE QUE TUDO SE RESOLVERÁ VIA NEGOCIAÇÃO, sobretudo porque a mediação está sendo feito om muita competência e habilidade pelo Desembargador Washington Bezerra. A GREVE, EM VIRTUDE DA NEGOCIAÇÃO MEDIADA PELO TRIBUNAL, CONTINUA SUSPENSA.


Momentos tensos e de debates entre Município e Sindicato
ITENS QUE DIZEM RESPEITO A REAJUSTE DE SALÁRIOS HÁ ANOS CONGELADOS - GRATIFICAÇÕES - ADICIONAIS E INSALUBRIDADE SERÃO TRATADOS ESPECIFICAMENTE NA PRÓXIMA AUDIÊNCIA: Reajuste de salário dos servidores da saúde com formação em nível médio e superior; pendências que dizem respeito aos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde; isonomia de salário de enfermeiros; gratificações de nível superior; diárias; correto pagamento de insalubridade; rateio das verbas do PMAQ...SERÃO TRATADAS NA PRÓXIMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, marcada para o dia 13/10/2015, às 13 horas e 30 minutos. O prefeito de Paraipaba compareceu à audiência, que inicialmente estava tensa, mas com o diálogo, criou-se clima mais amistoso e propenso à conciliação. A LUTA - COMO NUNCA - CONTINUA! E ESTÁ CLARO QUE SEM VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR NUNCA HAVERÁ SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE.  

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails