sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SERVIDORES DE REDENÇÃO - CEARÁ - APROVAM GREVE GERAL - IRRESTRITA E POR TEMPO INDETERMINADO - EM VIRTUDE DE ATRASO DE SALÁRIO - FALÊNCIA DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA E VIOLAÇÃO DE OUTROS DIREITOS FUNDAMENTAIS - HAVERÁ MARCHAS - PROTESTOS E ACAMPAMENTO EM FRENTE À PREFEITURA - A CATEGORIA NÃO TEVE - NEM TEM OUTRA OPÇÃO!


Momentos mais importantes da assembleia da categoria - Sindicato dos Servidores Municipais de Redenção
Fotos:Mara Paula - Valdecy Alves

UM PREFEITO QUE VIOLA DIREITOS CONSTITUCIONAIS - QUE NÃO VALORIZA SERVIDOR - QUE GOSTA DE CONTRATAR FAMILIARES - QUE ASSINA ACORDO E NÃO CUMPRE - QUE REDUZ SALÁRIOS E AGORA COMEÇOU A ATRASAR O PAGAMENTO DOS SERVIDORES... É O CAOS: Os servidores municipais de Redenção já não aguentam mais os abusos da atual administração que: 1) Reduz salários; 2) Persegue servidores (Caso Deyves, caso Anália, Caso Fabrícia e outros); 3) Que assina acordo e não cumpre; 4) que deu o tiro de misericórdia na previdência municipal; 5) e dentro da filosofia do Tiririca, PIOR QUE ESTÁ FICA! Agora começou a atrasar o pagamento do salário dos servidores. NINGUÉM AGUENTA MAIS! É A LEI DO CÃO! É O ARBÍTRIO! É O CAOS GENERALIZADO NA ATUAL GESTÃO, que como nenhuma outra especializou-se em violar direitos dos servidores concursados e como nenhuma outra gestão empregou muitos... mas muitos parentes do chefe do Poder Executivo.... uma incontestável imoralidade.


ASSIM, A CATEGORIA, NA MANHÃ DE 18/09/2015, APROVOU POR UNANIMIDADE, DEFLAGRAR GREVE GERAL, IRRESTRITA E POR TEMPO INDETERMINADO, A PARTIR DE TERÇA FEIRA, DIA 22/09/2015, QUANDO HAVERÁ PROTESTO PELAS RUAS E EM FRENTE À SEDE DA PREFEITURA DE REDENÇÃO. E NÃO É FALTA DE DINHEIRO, É FALTA DE RESPEITO COM O SERVIDOR, FALTA DE GESTÃO COMPETENTE E COMPROMISSADA COM O BEM COMUM E COM A JUSTIÇA SOCIAL. Lembrando que qualquer tentativa de perseguição quanto ao exercício do direito de greve a servidor é crime, ato de improbidade administrativa e crime de responsabilidade.  ASSIM, AMEAÇAR CORTAR PONTO, TELEFONAR COM AMEAÇAS, CONTRATAR, DESCONTAR OS DIAS PARADOS... Tudo proibido pelo artigo 6º da Lei de Greve, Lei Federal nº 7.783/89:

         Art. 6º São assegurados aos grevistas, dentre outros direitos:

        I - o emprego de meios pacíficos tendentes a persuadir ou aliciar os trabalhadores a aderirem à greve;
        II - a arrecadação de fundos e a livre divulgação do movimento.
        § 1º Em nenhuma hipótese, os meios adotados por empregados e empregadores poderão violar ou constranger os direitos e garantias fundamentais de outrem.
        § 2º É vedado às empresas adotar meios para constranger o empregado ao comparecimento ao trabalho, bem como capazes de frustrar a divulgação do movimento.
        § 3º As manifestações e atos de persuasão utilizados pelos grevistas não poderão impedir o acesso ao trabalho nem causar ameaça ou dano à propriedade ou pessoa.


QUALQUER VIOLAÇÃO SERÁ COMUNICADA IMEDIATAMENTE AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E À PROCAP EM FORTALEZA - DIRETOR - CHEFE DE SETOR - CARGO COMISSIONADO QUE ABUSAR... será processado por abuso de poder e por danos morais. POIS NINGUÉM PODE SE COMPORTAR COMO CÃO DE CAÇA - COM PITBULL DE PATRÃO - PARA VIOLAR DIREITO E RASGAR A CONSTITUIÇÃO. A CATEGORIA ESTÁ UNIDA - CONSCIENTE - FIRME E PREPARADA PARA UMA VERDADEIRA GUERRA! A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO E SÓ CESSARÁ QUANDO ACONTECEREM DUAS COISAS: 1) A VITÓRIA 2) A VITÓRIA MAIS UMA VEZ! AVANTE E À LUTA, SERVIDORES MUNICIPAIS DE REDENÇÃO, ONDE ESTÁ VOLTANDO O TRABALHO ESCRAVO E ESTÁ DEIXANDO DE SER O IMPÉRIO DA LUZ E DA LIBERDADE, PARA SE TORNAR O REINO DAS TREVAS E DA VOLTA DA ESCRAVIDÃO... Os escravos ao menos tinham comida e casa (senzala) gratuitamente.... QUE VERGONHA PARA REDENÇÃO! CONSEGUIU CRIAR UMA REALIDADE PIOR QUE DA ERA DA ESCRAVIDÃO!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails