terça-feira, 22 de setembro de 2015

SERVIDORES DE REDENÇÃO EM GREVE POR VIOLAÇÃO A DIREITOS SOCIAIS MOSTRAM FORÇA - MARCHAM PELAS RUAS EM PROTESTO - É GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO CONTRA UMA DAS GESTÕES MAIS TRUCULENTAS E VIOLADORAS DE DIREITOS DE SERVIDORES - O PIOR: NA TERRA QUE PRIMEIRO LIBERTOU DA ESCRAVIDÃO ESTÁ VENDO VOLTAR A ESCRAVIDÃO

Servidores em greve - marcham pelas ruas - protestam em frente à prefeitura - em frente ao fórum
Em frente à Praça da Liberdade - Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves
SERVIDORES DE REDENÇÃO EM GREVE MOSTRAM FORÇA E PROTESTAM PELAS RUAS DOS MUNICÍPIO: O dia 22/09/2015 foi um DIA DE RESISTÊNCIA para os servidores municipais de Redenção. QUE DIANTE DOS DESMANDOS DA ATUAL GESTÃO: falência do Redenção-prev, atraso de salário dos servidores, não pagamento do reajuste do professor nos meses de janeiro e fevereiro de 2015, violação a 1/3 extraclasse dos professores, perseguição a servidores (caso devys, caso professora Anália, Caso Fabíola e outros), ataque ao exercício do direito de greve com ameças e intimidações..... DEU INÍCIO À GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO, capitaneada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Redenção - Sinsempre. Houve portesto, marchando pelas ruas... denunciando as ilegalidades e violações. Amanhã, 23/09/2015, terá mais um protesto pelas ruas e com panfletagem. SEM DÚVIDA QUE A GESTÃO DO PREFEITO BANDEIRA É UMA DAS PIORES E MAIS CAÓTICAS DO ESTADO DO CEARÁ, ATUALMENTE. E COMO PATRÃO, A PIOR GESTÃO PARA SERVIDOR, SEM A MENOR DÚVIDA!


Servidores em greve - marcham pelas ruas - protestam em frente à prefeitura - em frente ao fórum 
A CATEGORIA TAMBÉM PROTESTOU EM FRENTE AO FÓRUM DE REDENÇÃO PELA LENTIDÃO DA JUSTIÇA: Na maioria das vezes não tem juiz... quando tem... é muito processo... o juiz adoece...A Constituição Federal e tratados internacionais assinados pelo Brasil garantem o acesso à Justiça, que deve ser rápida e eficaz. EM REDENÇÃO A JUSTIÇA É LENTA... AÇÕES DURAM ANOS... O PREFEITO SE SENTE ENCORAJADO A CRIAR NO MUNICÍPIO UMA VERDADEIRA DITADURA... HOJE REDENÇÃO TEM UM REI: Dom Bandeira Primeiro. achando que tudo pode... e ainda quando escuta reclamações, sabedor da demora na Justiça, MANDA PROCURAR A JUSTIÇA. NÃO PODE HAVER CIDADANIA, NEM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, NEM JUSTIÇA SOCIAL, onde o Poder Judiciário, de fato, inexiste em se tratando de prolatar decisões e conceder as garantias constitucionais. HOJE É MAIS UM PRÉDIO... POUCO ALÉM DISSO... A JUSTIÇA NÃO PASSA DE UM  PRÉDIO... E PRÉDIO É INCAPAZ DE DAR EFETIVIDADE À VONTADE DA NORMA E À JUSTIÇA SOCIAL. O servidor clamou por justiça já... não para amanhã... não para hoje... MAS PARA ONTEM!

Servidores em greve - marcham pelas ruas - protestam em frente à prefeitura - em frente ao fórum 

A CATEGORIA OCUPOU A PRAÇA DA LIBERDADE E RETOMOU O SÍMBOLO DE LIBERDADE E JUSTIÇA REPRESENTADA PELO OBELISCO EM COMEMORAÇÃO AO FATO DE REDENÇÃO TER SIDO A PRIMEIRA CIDADE DO BRASIL A LIBERTAR SEUS ESCRAVOS: Em 01 de janeiro de 1883, na Praça da Liberdade, a cidade de Redenção foi a primeira do Brasil a libertar seus escravos. 05 anos antes da Lei Áurea, assinada por Princesa Isabel em maio de 1888. POR ISSO PASSOU-SE A CHAMAR REDENÇÃO. POR ISSO PASSOU A SER CONHECIDA COMO A TERRA DA LIBERDADE. Atualmente, o prefeito Bandeira está trazendo de volta a escravidão. O SERVIDOR TRABALHA E NÃO RECEBE SALÁRIO. E ISSO É TRABALHO ESCRAVO. E o pior, na escravidão, o escravo tinha a senzala, que era sua casa, e comida de graça. COM O PREFEITO BANDEIRA NÃO TEM SALÁRIO, NEM CASA, NEM COMIDA... A gestão do prefeito Bandeira traz uma situação social pior que da era da escravidão. Ainda atacam a liberdade de expressão, a liberdade sindical e o direito de greve. NA PRAÇA DA LIBERDADE A CATEGORIA REAFIRMOU PARA SEUS ANTEPASSADOS QUE MANTERÃO VIVA A LUTA POR LIBERDADE E JUSTIÇA SOCIAL. DIZENDO NÃO A TODO TIPO DE OPRESSÃO E DE ESCRAVIDÃO. A Praça da Liberdade e a utopia por justiça renasceu na Praça que representa a luta do passado e a certeza de luta e de vitória também no presente. O PREFEITO BANDEIRA PASSARÁ,  A LIBERDADE E A JUSTIÇA PREVALECERÃO, POIS ESTÃO NO DNA DOS REDENCIONISTAS. JÁ DIZ O DITADO POPULAR: Não há mal que sempre dure!

Servidores em greve - marcham pelas ruas - protestam em frente à prefeitura - em frente ao fórum 
QUARTA-FEIRA - DIA 22/09/2015 - HAVERÁ NOVO PROTESTO COM PANFLETAGEM - FOI PROTOCOLADA REPRESENTAÇÃO POR IMPROBIDADE E CRIMINAL JUNTO À PROMOTORIA QUE ANTES DE PEDIR AFASTAMENTO DO PREFEITO E DE TODOS OS SECRETÁRIOS DOS SEUS CARGOS -  REALIZARÁ UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO: A luta continua com panfletagem e protesto pelas ruas de Redenção na próxima quarta-feria, 23/09/2015. REPRESENTAÇÃO POR IMPROBIDADE E CRIMINAL FOI PROTOCOLADA JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO: mas antes de medidas radicais, o promotor realizará uma audiência de conciliação. A LUTA ESTÁ FIRME. A CATEGORIA UNIDA. CONSCIENTE. PRONTA PARA O QUE DER E VIER. DIZENDO NÃO AO TRABALHO ESCRAVO, À VIOLAÇÃO A DIREITOS SOCIAIS, A ATAQUES À LIBERDADE E À DIGNIDADE HUMANA. Na terra da luz e da liberdade não aceitaremos a volta nem da opressão, nem da escravidão.XÔ TREVAS! XÔ, INJUSTIÇA SOCIAL!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails