sábado, 20 de fevereiro de 2016

SERVIDORES DE PARAMOTI APROVAM CAMPANHA SALARIAL 2016 E VÃO USAR O PODER DO VOTO NA LUTA - SE O PREFEITO TIVER JUÍZO DEVERÁ IMPLEMENTAR TODOS OS DIREITOS SOCIAIS VIOLADOS! A LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

NA MANHÃ DE 20/02/2016 - O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PARAMOTI EM ASSEMBLEIA APROVOU A CAMPANHA SALARIAL DO ANO - PARA UMA LUTA SEM TRÉGUAS ATÉ A IMPLEMENTAÇÃO DOS DIREITOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS À DIGNIDADE E À VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS: Por unanimidade foi aprovada a CAMPANHA SALARIAL DO ANO DE 2016. Destaque para o pedido de reajuste do piso dos agentes de combate às endemias (ACE) e dos agentes comunitários de saúde e (ACS); destaque para o reajuste linear para os professores conforme o artigo 5º da Lei do Piso do professor, que manda reajustar o piso pelo Valor Aluno do ano de 2016, logo o reajuste devendo ser linear, para todos as classes,  reajuste de 19.90%. Para evitar o que está acontecendo com o antigo Fundef, por utilizar valor aluno menor, eis dívidas que restam de 1999 a 2006, de milhões e milhões de reais. Reajuste de 41% pata todas as categorias que não tiveram reajuste nos últimos anos. Sobretudo servidores de nível médio e de nível superior, que sempre ganharam acima do salário mínimo e não são professores. Além da exigência da implementação de vários outros direitos mínimos, sem os quais, resta atacada a dignidade dos servidores públicos municipais de Paramoti. OS REPASSES DE VERBAS PARA O MUNICÍPIO SEMPRE AUMENTARAM A CADA ANO E SEMPRE FORAM REPASSADOS EM DIA. LOGO, DINHEIRO É O QUE NÃO FALTA!

A CATEGORIA APROVOU REAJUSTE DA CONTRIBUIÇÃO MENSAL DO FILIADO DE 1,5% PARA 2%: Até a assembleia de 20/02/2016 a contribuição mensal do servidor filiado era de 1,5%. Mas a categoria aprovou que a partir de fevereiro de 2016 passará a ser de 2% sobre sua remuneração mensal. SINDICATO FORTE E AUTÔNOMO É AQUELE QUE É FINANCIADO E SUSTENTADO POR SEUS FILIADOS. Assim, fortalecendo-se a entidade sindical.

A LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO E A CATEGORIA ESTÁ PRONTA PARA UMA VERDADEIRA GUERRA E PARA VITÓRIA DA JUSTIÇA SOCIAL!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails