PARA PACIFICAR O CAOS SÓ ELEIÇÕES PARA O PODER EXECUTIVO... COM A PALAVRA O TSE... O BRASIL ESTÁ FALIDO... OS PARTIDOS ESTÃO FALIDOS... A REPÚBLICA ESQUECIDA... O POVO COMPLETAMENTE IGNORADO... HÁ UMA BRIGA PELO PODER POR AQUELES QUE NUNCA FORAM SERVIDORES DO POVO... NÃO HÁ GOLPE...NOSSA DEMOCRACIA É MAIS UMA FICÇÃO... IMPERA O CINISMO E A CORRUPÇÃO... POBRE DOS BRASILEIROS!

Juntando as mais variadas charges temos um real retrato do Brasil - Uma imagem vale por 1.000 palavras
Charges: Pesquisadas no Google

PEÇO RESPEITO PELO EXERCÍCIO DA MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO: Antes de tudo peço respeito  a quem ler esse artigo por exercer a minha liberdade de expressão.  Ninguém pode ser julgado, nem atacado por se expressar livremente. Quem quiser debater que debata ideias, com boa argumentação e respeito. OU NÃO SERÁ DEMOCRATA, NEM CIVILIZADO. 

NECESSÁRIO DEBATER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL À LUZ DE COMO DEVERIA SER O ESTADO BRASILEIRO - NÃO COM BASE NA IDEOLOGIA DOS PARTIDOS E SEUS INTERESSES DE APROPRIAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA: O Estado brasileiro... a República... a política foram criados como máquina para servir ao povo brasileiro, através dos seus políticos. Está no artigo 3º da Constituição Federal. Não foram criados para serem apropriados nem por partidos, nem por governantes, que fazem,  em sua maioria, o uso da mais horrível corrupção para de tudo se apropriar e nunca mais largar as tetas públicas. Os partidos no poder e fora do poder, em sua maioria, não representam o povo... prometem uma coisa nas campanhas e fazem outra quando governo...  E NÃO TEM SAÚDE...NÃO TEM EDUCAÇÃO...  OS DIREITOS SOCIAIS SÃO ATACADOS... OS ROMBOS PREVIDENCIÁRIOS CAUSADOS PELA CORRUPÇÃO SEMPRE PUNEM OS TRABALHADORES... NÃO TEM SEGURANÇA...A DROGA... O MOSQUITO... E A VIOLÊNCIA REINAM ABSOLUTOS... E todos que brigam pelo poder foram governos... nas mais diferentes coalizões... e as coisas só pioraram... Até a extrema direita nazista e odiosa está tendo espaço para crescer nesse caos causado por quem está no poder e por quem briga pelo poder...  ainda aparece quem defenda ditadura e até a volta da monarquia... Que retrocesso político e o pior, causado sobretudo por um partido que antes era de esquerda!

NÃO SÃO APENAS OS PARTIDOS QUE ESTÃO NO PODER QUE FALIRAM... MAS A MAIORIA DOS QUE SE DIZEM DE OPOSIÇÃO... e a corrupção continua no leilão do impeachment... E NO BALCÃO DE NEGÓCIOS QUEM ESTÁ NO PODER E QUEM QUER ENTRAR...  POBRE POVO BRASILEIRO! A maioria desses manifestantes nas ruas do Brasil não me representam! Apenas eleições para o Poder Executivo poderiam pacificar e resolver esse caos... pouca teta para tanta boca... os que perderem as tetas não se consolarão facilmente... e os que querem sugar as tetas vêm com muita fome... a República Federativa pode não aguentar tantos mamadores... TSE, FAÇA ALGUMA COISA PELO BRASIL... ANULE AS ELEIÇÕES... PARA QUE TENHAM NOVAS ELEIÇÕES PARA O PODER EXECUTIVO... SÓ O POVO TEM A SOBERANIA...NINGUÉM QUESTIONARIA O RESULTADO DA NOVA ELEIÇÃO...  OU O POVO ACERTA... OU ERRA DE VEZ E ENTRA PELO CANO DE VEZ! 


Juntando as mais variadas charges temos um real retrato do Brasil - Uma imagem vale por 1.000 palavras
Charges: Pesquisadas no Google

NÃO HÁ GOLPE - NOSSA FRACA DEMOCRACIA NÃO CORRE RISCO - QUEM ESTÁ NO PODER NÃO MERECE FICAR - QUEM QUER ENTRAR NO PODER NÃO MERECE ENTRAR - SÓ ELEIÇÕES PARA O PODER EXECUTIVO PODEM PACIFICAR ESSA BRIGA FRATICIDA PARA DEVORAR A CARCAÇA QUE SOBROU DO BRASIL: O meme criado de que NÃO HAVERÁ GOLPE é uma forçação de barra. Até porque tal ferramenta está prevista na Constituição Federal, nas Constituições Estaduais e nas Leis Orgânicas de todos os municípios brasileiros. Deveria ser utilizada mais vezes tanto contra presidentes, governadores e prefeitos. Até porque violar o Estado Democrático de Direito é a maior virtude deles e delas. O Brasil na verdade deveria ter adotado o parlamentarismo. POUCO IMPORTANDO QUANDO GOVERNOS RUINS CAÍSSEM, CONTANTO QUE FOSSE PARA O BEM DO POVO. Importante lembrar que quem se aliou com o Temer, outra péssima opção para o Brasil, foi o atual governo. Quem é aliado do PMDB, partido do Eduardo Cunha e do Renan Calheiros, é o atual governo.  O QUE DEMONSTRA QUE NO FINAL DE CONTAS, ENQUANTO ELES SE ENTENDEM, COMO CÚMPLICES, E SE APROPRIAM DA MÁQUINA PÚBLICA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - O POVO SEMPRE ENTRANDO PELO CANO... Tudo está bem...

Outra frase que é uma forçação de barra é a de que A DEMOCRACIA CORRE RISCO... Que democracia... ??? Não pode haver democracia onde milhões de brasileiros são mantidos na miséria... como mendigos... sem ter o que comer... sem ter emprego...sem ter terra... sem ter onde morar... sem ter saúde... POIS SE ENCONTRAM NAQUELE GRUPO QUE HANNAH ARENDT, grande cientista política alemã, definiu como ANIMAL LABORENS, ou seja, quem é escravo da necessidade, tudo que sonha é ter o que comer e ter onde morar... prisioneiro do reino da necessidade... IMPOSSÍVEL, SEGUNDO HANNA ARENDT, exercer a cidadania e ter liberdade política quem recebe esmola de político... ainda mais de político brasileiro... para não morrer de fome! Com um povo assim miserável não há como ter democracia forte... QUEM NÃO TEM O QUE COMER E PRECISA DE ESMOLA...NÃO É LIVRE PARA SER CIDADÃO NEM CIDADÃ .... num país com tantos miseráveis... mantidos na miséria... aliada eterna dos que sempre estiveram no poder... do Império à República... o que se tem é uma democracia anêmica... doente... raquítica... também miserável...A MISÉRIA E A NEGAÇÃO DE DIGNIDADE E DO MÍNIMO EXISTENCIAL A TANTOS ESCRAVIZADOS PELA NECESSIDADE É A MAIOR AMEAÇA Á DEMOCRACIA CLAUDICANTE BRASILEIRA! Nem Quem estava no poder nos anos 90, nem os que estivem no ano 2000, nem quem está... nem quem quer entrar... Eleições já para o Poder Executivo, TSE, faça sua parte!

Juntando as mais variadas charges temos um real retrato do Brasil - Uma imagem vale por 1.000 palavras
Charges: Pesquisadas no Google


CONCLUSÃO: Eleitores brasileiros... parte do caixa 2 e da roubalheira realizada por tantos corruptos do hoje e do ontem...é para comprar seu voto... necessário não vender seu voto... sabem-se que muitos precisam primeiro se alimentar... vestir-se e ter como adquirir um remédio... para estar vivo para votar... Evite perpetuar este câncer... corrompendo seu voto pelo estado de necessidade. O que se assiste na TV, no balcão do impeachment, os deputados e seus discursos... é um espetáculo ridículo... dantesco... não se mostra o verdadeiro discurso.. em sua maior parte... através de mais dinheiro do Caixa 2... circulando... da corrupção e corrompendo... tem deputado que a cada oferta muda de posição...como muitos eleitores... MAS NENHUM DEPUTADO...NENHUM DESSES POLÍTICOS... PADECEM DE NECESSIDADE... TÊM CONSCIÊNCIA E O SUFICIENTE PARA ESCOLHER SEREM HONESTOS OU CORRUPTOS... PODEM EXERCER SUA LIBERDADE SEM A VONTADE ESTÁ VICIADA PELA NECESSIDADE E PELA MISÉRIA...  Escolheram... em sua maioria a corrupção...  E O CAIXA 2... CADA VEZ MAIS VIVO E COM ESSE TUMOR... A CORRUPÇÃO MAIS DO QUE NUNCA AINDA VIVA... A CORRUPÇÃO CANCERÍGENA... OBRA DA MAIORIA DELES...DOS QUE ESTÃO NO PODER...DOS QUE ESTAVAM NO PODER E DA MAIORIA DOS QUE QUEREM ENTRAR NO PODER... TSE, FAÇA SUA PARTE....  Melhor forma de pacificação e de fortalecimento da democracia... para que o povo possa exercer a soberania através do voto... e a base de todo poder é o povo.  ELEIÇÕES PARA O PODER EXECUTIVO JÁ...

Comentários

Chirle Freitas disse…
Concordo plenamente com sua opinião De. Valdecir. Só uma Educação de qualidade vai mudar a mentalidade dos brasileiros.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!