sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PREFEITO BANDEIRA DO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO FOI CONDENADO POR IMPROBIDADE - EM AÇÃO REPRESENTADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO PELO SINDICATO DOS SERVIDORES DE REDENÇÃO - POR DESCUMPRIR ACORDO FIRMADO DURANTE GREVE - AINDA FOI CONDENADO A PAGAR MULTA E TEVE OS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS POR 04 ANOS

Decisão judicial condenou o Prefeito Bandeira por improbidade e cassa seus direitos políticos

UM PREFEITO QUE COMEÇOU SEU MANDATO REDUZINDO SALÁRIOS DE PROFESSORES - QUE COLOCOU COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO UMA EX DIRIGENTE DA FETAMCE - UM PREFEITO QUE CAUSOU GREVE - FEZ ACORDO E NÃO CUMPRIU - NÃO PODERIA TERMINAR BEM SEU MANDATO:  O Prefeito Bandeira foi um prefeito que venceu as eleições como prefeito de oposição. Foi um prefeito que teve o apoio explícito da Fetamce, tanto que Enedina Soares subiu no palanque dele, defendendo sua eleição. Um prefeito eleito para revolucionar. Um prefeito que colocou na Secretaria de Educação do Município uma ex-dirigente da Fetamce, Eliane Silva, que antes de ser governo, tinha sido uma das sindicalistas da Fetamce mais atuante em defesa do piso nacional dos professores. REDUZIRAM SALÁRIO DO PROFESSOR.HOUVE GREVE. OCUPAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. E A GREVE FOI RESOLVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ATRAVÉS DE UM TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA (Tac). Mas o prefeito além de não cumprir o acordo. Ainda ajuizou ação junto ao Tribunal de Justiça alegando que o TAC era anulo, pois alegava que assinara sob pressão de uma greve. Claro que perdeu a ação. Numa das audiências durante a greve, perante o Ministério Público, a Fetamce defendeu a Secretária de Educação. Atacou o blog do Dr. Valdecy Alves. Esquecendo-se que sua missão antes de tudo era e é defender direitos de trabalhadores e não  fazer defesa doentias de governos, que costumam ser péssimos patrões.

O PREFEITO BANDEIRA VIOLOU O TERMO DE AJUSTA DE CONDUTA ASSINADO DURANTE A GREVE - O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE REDENÇÃO REPRESENTOU CRIMINALMENTE E POR IMPROBIDADE AO MINISTÉRIO PÚBLICO:  Violado o Termo de Ajuste de Conduta, documento com séria validade, assinado juntamente e perante o Ministério Público. Documento que colocou fim a uma greve.  O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE REDENÇÃO  - Sinsempre - PROTOCOLOU REPRESENTAÇÃO CRIMINAL PERANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO E POR IMPROBIDADE COM PEDIDO DE AFASTAMENTO DO BANDEIRA DO CARGO. Demorou, mas saiu. FOI CONDENADO POR IMPROBIDADE, FOI CONDENADO A PAGAR MULTA E TAMBÉM TEVE OS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS POR 04 ANOS. 



Durante a greve
SEM DÚVIDA QUE O PREFEITO BANDEIRA COM SEUS SECRETÁRIOS FORMARAM UM DOS PIORES GOVERNOS MUNICIPAIS DE TODA HISTÓRIA DO CEARÁ - POIS ALÉM DE TUDO QUE FIZERAM - SÃO RESPONSÁVEIS POR FAZER DO ATRASO DE SALÁRIO UMA CULTURA EM REDENÇÃO - POR DAR O TIRO DE MISERICÓRDIA NO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DE REDENÇÃO SEM UM TOSTÃO NA CONTA- POR PERSEGUIR SINDICATO E A LIBERDADE SINDICAL - UM GOVERNO QUE NÃO DEIXARÁ SAUDADE E QUANDO FOR... SEJA QUANDO FOR... TERÁ IDO TARDE! UM DOS MAIORES DESASTRES POLÍTICOS DA HISTÓRIA DE REDENÇÃO - QUE LEVARÁ ALGUM TEMPO PARA TER O PATRIMÔNIO PÚBLICO E A CREDIBILIDADE RECONSTRUÍDOS. A CÂMARA MUNICIPAL PRECISA FAZER SUA PARTE. SEU PAPEL FISCALIZADOR E JULGADOR! IMPEACHMENT! O QUE JÁ FOI PEDIDO TAMBÉM PELO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE REDENÇÃO!

REDENÇÃO, TERRA DA LUZ, FOI TRANSFORMADA PELO GOVERNO BANDEIRA NA TERRA DAS TREVAS E DA DESESPERANÇA!QUE DESASTRE! QUE CAOS! QUE MISÉRIA! QUE DECEPÇÃO! 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails