NÃO HÁ NEM TEM HAVIDO GOVERNOS NO BRASIL ... MAS FACÇÕES ASSALTANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO JUNTAMENTE COM EMPRESÁRIOS QUE SE DIZEM CAPITALISTAS... TAMBÉM PILHANDO OS DIREITOS SOCIAIS DOS TRABALHADORES... A ESTRUTURA DA REPÚBLICA ESTÁ INFESTADA DE RATOS E FICA QUASE IMPOSSÍVEL DISTINGUIR PCC... CV... DOS PARTIDOS QUE TÊM ESTADO À FRENTE DO PODER... SOB O IMPÉRIO DA RATOCRACIA!


Ratos devoram a República
Alguns se dizem políticos - outros se dizem empresários

ALGUNS QUE SE DIZEM POLÍTICOS OU GOVERNANTES - JUNTAMENTE COM OUTROS QUE SE DIZEM EMPRESÁRIOS - AGEM COMO CÂNCER DEVORANDO A ESTRUTURA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - AQUI EMBAIXO NOS MUNICÍPIOS NÃO É MUITO DIFERENTE: Os fatos nos últimos anos que têm acontecido na estrutura do Poder, sendo mais grave o que ocorre a nível nacional, mas nas prefeituras não é muito diferente, permite que façamos as seguintes afirmações (Se copiar cite a fonte):

1-  Não temos governos no Brasil, nem o Poder Legislativo fiscaliza... temos quadrilhas formadas por quem se dizem políticos, que ultimamente transformaram partidos em facções, diante das quais o PCC e o CV, são aprendizes, se analisada a atuação deles e o resultado do assalto... os que se dizem governos roubam muito mais, com o menor risco possível e se o povo protestar... a polícia os protegerá...  ELES NÃO SÃO POLÍTICOS PROFISSIONAIS SÃO ASSALTANTES...

2- A outra face dessa moeda da roubalheira é composta por aqueles que  se dizem empresários ou capitalistas... nem são empresários, porque o grande negócio é roubar dinheiro público aliado a políticos corruptos... nem capitalistas... pois capitalistas, pelo menos em tese, deveriam fazer sua disputa na arena do mercado de negócios... SÃO TÃO FALSOS E DELETÉRIOS COMO OS FALSOS POLÍTICOS QUE NOS ÚLTIMOS ANOS TÊM ESTADO E ESTÃO À FRENTE DO PODER... FORMAM-SE UMA SÓ IRMANDADE DE LADRÕES...

3- Quem governa o Brasil são realmente os empresários corruptos... eles garantem aos políticos corruptos, maioria quase absoluta,  membros do Poder Executivo e membros do Poder Legislativo, a continuidade no poder, com financiamentos para suas campanhas, que garantem suas eleições, para fazerem tudo aquilo que eles querem e precisam: ganhar as licitações com superfaturamento, conseguir isenções fiscais, empréstimos fraudulentos, perdão de dívidas com o Poder Público, não pagar as contribuições previdenciárias, parcelas débitos previdenciários, etc... em outras palavras: NÃO HÁ, NEM HOUVE GOVERNOS NO BRASIL SEJA ATUALMENTE, SEJA NOS ÚLTIMOS ANOS... mudaram os ratos...  mas o mesmo queijo continua sendo devorado e um rato por devorar menos ou por ser deste ou de outro partido...não deixa de ser rato...se tiver devorado menos com os mesmos ratos empresários... uma vez rato, sempre rato...

4- Esses mesmos ratos... esse mesmo câncer republicano... têm nomeado os membros dos tribunais... dos mais simples aos tribunais especiais: TST - TSE - STJ - STF... que perfil de justiça temos???

5- Eles devoraram toda a verba do orçamento... eles devoraram as verbas do BNDES... eles se apropriaram das verbas da poupança... eles têm desviado bilhões e bilhões da previdência ao longo de anos... sobretudo através da DRU... e a República do Brasil não consegue pagar as contas que foram feitas para alimentar a corrupção... não para pagar os custos das políticas públicas...

6- Como as verbas orçamentárias são desviadas para o mar da corrupção... AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO NA FRENTE DOS HOSPITAIS, POIS NÃO HÁ POLÍTICA DE SAÚDE SAÚDE... (o que faz desses ratos assassinos) ESTÃO SENDO ASSALTADAS E  MORTAS NOS SINAIS COM O TRÁFICO DOMINANDO, PORQUE NÃO HÁ SEGURANÇA PÚBLICA (o que faz deles latrocidas) - ESTÃO ACABANDO COM A POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA (culpados pelo analfabetismo e pela ignorância)... E O ASSALTO ÁS VERBAS QUE DEVERIAM PAGAR O PISO DOS PROFESSORES, HUMILHADOS E DESMORALIZADOS PUBLICAMENTE POR ESSAS QUADRILHAS... A VIOLÊNCIA DOMINA O PAÍS DE PONTA A PONTA (pais da violência) ... MATANDO-SE MAIS NO BRASIL QUE EM ALGUMAS GUERRAS CIVIS COMO A NA SÍRIA... (Eles também são responsáveis por isso e tudo de ruim com a redução do Estado)

7- É importante não se esquecer o nome dos grandes partidos no grande triângulo amoroso da corrupção dos últimos anos, sendo o PMDB o amante dos outros dois grandes partidos... comendo para todo lado... e quem paga a conta é o povo brasileiro... havendo os demais partidos em torno dessa cama imunda no meio dessa pocilga de ladrões... que transformaram a estrutura do poder num pântano...

8- A democracia como governo do povo, pelo povo e para o povo...passou a ser a democracia comprada pelos empresários...a falsos políticos, que se dizem representantes do povo... transformada na democracia para os empresários... pelos empresários... para o mar de corruptos formados por falsos político e empresários que só merecem uma denominação: ASSALTANTES!

9- Não contentes em assaltar todo o patrimônio da República... agora resolveram assaltar o patrimônio social dos trabalhadores do setor privado e dos servidores públicos da União, dos Estados e dos Municípios:

A) COM A REFORMA TRABALHISTA; 
B) COM A TERCEIRIZAÇÃO e 
C)  COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA... E ISSO NÃO PODE SER PERMITIDO!

10) Nada está perdido. ELES, EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS CORRUPTOS É QUE ESTÃO PERDIDOS, o Brasil é sobretudo fruto do trabalho do povo brasileiro e o povo está vivo... forte...e mais importante... trabalhando e lutando por um futuro melhor com o qual todos sonham toda noite ao deitar... ELES NÃO TÊM COM TODA ROUBALHEIRA COMO DESTRUIR O BRASIL... COMO ACABAR COM O BRASIL...NÃO PORQUE NÃO QUEREM...MAS PORQUE NÃO PODEM... A REPÚBLICA ESTÁ DE PÉ...EMBORA TONTA...

Eles têm que ir para cadeia... os que estiveram... os que estavam...os que estão à frente do Poder Público... e fizeram parte de todo esse lamaçal...pouco importando se partido de esquerda - de centro ou de direita...POIS OS LADRÕES PASSARAM A FAZER PARTE DE UM SÓ PARTIDO...  O PARTIDO DOS LADRÕES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E SOCIAL. A ÚNICA REFORMA QUE DEVE SER FEITA É REFORMAR TODOS QUE ESTÃO À FRENTE DO PODER...SEJA DO PODER EXECUTIVO... SEJA DO PODER LEGISLATIVO... NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES... EM TODOS OS NÍVEIS DA REPÚBLICA... ELES JAMAIS TERÃO O PODER DE PARAR O TEMPO... DE PARAR A HISTÓRIA... DE DETER A FORÇA DA ESPERANÇA... A LUTA CONTINUA... QUE TODOS FAÇAM SUAS PARTE... POIS SEM DÚVIDA QUE MAIOR PODER É O DO POVO... DESDE QUE USE E USE COM HONESTIDADE ESSE PODER! Num primeiro momento ir à luta contra todas as reformas em curso, sobretudo a reforma da previdência...ao votar nas próximas eleições... fazer do seu voto uma ferramenta de reforma... limpe a República...não votando em ladrões... ou se nivelará com eles e com o crime... pois será cúmplice... daqueles que têm transformado o Brasil na República Federativa dos Ratos... com um sistema de governo que pde ser definido como RATOCRACIA.

Não é demais perguntar - Que País é Esse:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!