sexta-feira, 26 de maio de 2017

SERVIDORES MUNICIPAIS DE MARCO REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA E APROVAM VÁRIAS MEDIDAS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA COM APOIO DA POPULAÇÃO E VEREADORES DO MUNICÍPIO... CONTRA O CONFISCO DA PREVIDÊNCIA!


Palestra - debate e votação que aprovou o "NÃO à reforma da previdência
Fotos: Mara Paula - Câmara Municipal

POR UNANIMIDADE A CATEGORIA DISSE NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Realizou-se na manhã de 26/05/2017, na Câmara Municipal de Marco, Audiência Pública, requerida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marco (Ceará) - Sindmarco - com a presença de 06 vereadores, dos 09, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais representado pelo seu presidente. Para os servidores públicos municipais presentes ficou claro que a reforma, na verdade, é um verdadeiro atentado aos direitos previdenciários dos servidores públicos e dos trabalhadores brasileiros. SIMPLESMENTE UM RETROCESSO SOCIAL, QUE OBRIGARÁ OS TRABALHADORES A SE APOSENTAR MAIS TARDE, A CONTRIBUIR POR MAIS TEMPO E APOSENTAR-SE COM MENOS DIREITOS. Além de diversas inconstitucionalidades. Ficou cristalino que não há déficit na previdência, a população não envelheceu o tanto quanto dizem... E QUE PARA SOBRAR DINHEIRO BASTA PARAREM COM A CORRUPÇÃO, COM OS PARCELAMENTOS PARA MUNICÍPIOS, DEVOLVER O QUE FOI DESVIADO PELA DRU E PARA CONSTRUÇÕES DE GRANDES OBRAS NO PASSADO, ALÉM DE COBRAR AOS 500 MAIORES DEVEDORES DA PREVIDÊNCIA.


Dr. Valdecy Alves - Em pleno debate
Os vereadores e servidores de Marco entrarão por todos os meios em contato com os 22 deputados federais do Ceará e os 03 senadores, deixando claro que quem votar a favor da reforma da previdência, NEM PISE EM MARCO, PEDINDO VOTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AOS ELEITORES DE MARCO. A LUTA CONTINUA. CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA... POIS TODA CRISE É FILHA DA MÁ-GESTÃO, DA INCOMPETÊNCIA E DA CORRUPÇÃO... A ÚNICA REFORMA QUE TEM QUE SER FEITA É REFORMAR O CONGRESSO NACIONAL, LANÇANDO AO LIXO DA HISTÓRIA POLÍTICOS QUE TRAIAM E VOTEM CONTRA OS DIREITOS SOCIAIS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.  DIREITO SE AMPLIA, NUNCA SER RETROCEDE! SE NÃO PODEM AMPLIAR OS DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS, QUE NÃO PIOREM, COM ESSA REFORMA MALOGRADA, IMORAL, INJUSTA, INCONSTITUCIONAL E MALDITA!

VEJAM PRINCIPAIS MOMENTOS DA PALESTRA E DO DEBATE SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA - TRANSMITIDOS AO VIVO E GRAVADO PELO FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails