SERVIDORES MUNICIPAIS DE IRAUÇUBA RESOLVEM APROVAR REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA JUNTO À CÂMARA MUNICIPAL PARA DIZER BASTA AO PREFEITO NONATINHO - NÃO ACEITAM MAIS VIOLAÇÃO DE DIREITOS E O PIOR... EXTINÇÃO E ATAQUE A DIREITOS DA CATEGORIA... PREFEITO NONATINHO - QUE É SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - É O INIMIGO NÚMERO 1 DOS SEUS COLEGAS...

Servidores aprovam  por unanimidade a realização de audiência pública para dizer basta ao prefeito Nonatinho
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves

A CATEGORIA NÃO AGUENTA MAIS - PREFEITO NONATINHO VIOLA DIREITO - PREFEITO NONATINHO EXTINGUE DIREITO - PREFEITO NONATINHO SERVIDOR MUNICIPAL QUE UMA VEZ PREFEITO SE TORNOU INIMIGO NÚMERO 01 DA CATEGORIA: Necessário um estudo psicanalítico ara entender como um prefeito, que é servidor público municipal concursado do município de Irauçuba tornou-se o maior inimigo e violador dos direitos dos colegas, que se sentem traídos por Nonatinho. Em seu curriculum, alguns exemplos:

1) Extinguiu FGTS, prejuízo de 8% para os servidores;
2) Criou o desgraçado regime próprio de previdência, extinguindo regime geral, para fabricar receitas de 11% da folha de pagamento às custas do direito previdenciário dos servidores;
3) Atacou a insalubridade dos servidores, recentemente, sem direito à defesa e ao contraditório;
4) Retirou sindicalistas de abono do Fundeb;
5) Agora fala-se que atacará o Plano de carreira dos professores, reduzindo percentuais...

Só violações... desvalorização... desrespeito... O servidor municipal de Irauçuba não é culpado do fato do prefeito Nonatinho ser servidor público também... O prefeito anterior... Zé Mota também violou direitos... mas em proporção menor... provando que Nonatinho fez escola...

Uma reflexão de que é preciso sair da omissão para luta radical

HORA DO BASTA - O GRITO DO BASTA SERÁ DADO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA A SER REALIZADA: Por unanimidade a categoria aprovou que realizará audiência pública na Câmara Municipal para dar seu grito de basta a tanta violação e desrespeito. Sendo que o tema da audiência será: CHEGA DE VIOLAÇÃO E DE RETROCESSO SOCIAL AOS DIREITOS DOS SERVIDORES DE IRAUÇUBA. BASTA!



Filósofa Francesa

Ação de diferenças do Fundef - Município entrou tarde e está fazendo pouco pelo andamento da ação

A CÂMARA MUNICIPAL PRECISA FAZER SUA PARTE: Tanta violação a direitos sociais não teria acontecido se o Poder legislativo Municipal tivesse cumprindo seu papel. PROTEGER AS LEIS QUE APROVAM, completamente espezinhadas por vários prefeitos. FISCALIZAR OS ATOS DO GOVERNO e reprimir os ilegais e atentatórios ao Estado Democrático de Direito. Não aprovar todo projeto de lei que chega, SOBRETUDO PROJETOS QUE REDUZAM OU EXTINGAM DIREITOS... Pois isso é retrocesso social. O Sindicato dos Servidores de Irauçuba - SINTRAMI - dará início à mobilização permanente para o que já é ruim não piore. NÃO A TODA FORMA DE RETROCESSO SOCIAL!

Hora do Basta ou o Prefeito Nonatinho acabará com os direitos sociais dos servidores

CONCLUSÃO: O retrocesso social é EXTINGUIR OU PIORAR OS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES ATUALMENTE EXISTENTES: Pisos salariais, insalubridade, reajustes outros adicionais...  SE UM PREFEITO NÃO É CAPAZ DE MELHORAR O QUE JÁ É RUIM NÃO TRATE DE PIORAR O QUE JÁ É PIOR E NÃO É EXEMPLO PRA NINGUÉM. Prefeito Noanatinho, Chega! Basta! Que cessem as violações e toda tentativa de retrocesso social. A CATEGORIA VAI À LUTA E SE NECESSÁRIO TRANSFORMARÁ A LUTA NUMA GUERRA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!