domingo, 13 de maio de 2018

OS POLITIQUEIROS BRASILEIROS... INIMIGOS DOS PROFESSORES, INIMIGOS DA EDUCAÇÃO... POVO SEM EDUCAÇÃO... NA MISÉRIA DE CONHECIMENTO E DE CAPACIDADE CRÍTICA... POVO SEM PÃO E MORADIA... NA MISÉRIA MATERIAL... VENDE ATÉ A ALMA... EM TROCA DE PÃO... QUANTO MAIS O VOTO! VEJA VÍDEOS SOBRE ATAQUES AO PISO DO PROFESSOR... SOBRE AS DIFERENÇAS DO ANTIGO FUNDEF... MÃE DE TANTAS FRAUDES ATUAIS,,,

Dr. Valdecy Alves gravando vídeo na Praça dos 03 Poderes - Em frente ao STF - Brasília - DF - 09/05/2018
Falando sobre a ADI 4848 - Mais um Ataque à Lei do Piso
Foto: Mara Paula


POVO EDUCADO É POVO QUE SABE VOTAR - É POVO QUE É PERIGOSO PARA POLÍTICOS CORRUPTOS E POLITIQUEIROS DE TODA ORDEM - ENTÃO O NEGÓCIO É ACABAR COM A EDUCAÇÃO E ETERNIZAR A MISÉRIA DO POVO: Nada é mais fácil que comprar que o voto de um ignorante, o analfabeto político, e que ainda dependa da esmola do político demagogo para sobreviver.  POR ISSO QUE A MAIORIA DOS ATUAIS POLÍTICOS SÃO INIMIGOS DO PROFESSOR. INIMIGOS DA EDUCAÇÃO. OS PIORES MALES AO BRASIL. Pois os professores e professoras do Brasil podem transmitir conhecimentos e senso crítico. E ISSO PRODUZIRIA UMA NOVO ELEITOR, NOVOS ELEITOS, UMA NOVA REALIDADE POLÍTICA. É por isso que desde que a Lei do Piso do professor foi aprovada, valorizando o professor, ela e os professores sofreram e continuam  sofrendo ataques de toda ordem.  Objetivando duas coisas básicas:

I - Manter o povo na ignorância e

2- Apropriar-se das verbas do Fundeb, as verbas da educação no Brasil.

POLÍTICOS POUCO REPUBLICANOS - INIMIGOS DO POVO - INIMIGOS DO PROFESSOR - INIMIGOS DA EDUCAÇÃO - INIMIGOS DA LIBERDADE - ALIADOS DA MISÉRIA E DA ESCRAVIDÃO PELA IGNORÂNCIA E PELA NECESSIDADE: O ataque covarde de todos os prefeitos do Brasil  ao piso do professor e à carreira, apoiados sempre pela maioria dos vereadores... o ataque de lesa pátria dos governadores à Lei do Piso e ao direito de greve dos professores sobretudo com ajuizamentos de ADI's contra o piso nacional... o ataque da União à lei do Piso, à educação nacional e à valorização dos professores... sobretudo com a criação do piso pirata do Mec... TÊM PERMITIDO QUE O DINHEIRO DO FUNDEB, PARA  FINANCIAR A EDUCAÇÃO, TENHA-SE TORNADO PRESA FÁCIL DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA E DAQUELES QUE FAZEM DA POLÍTICA MEIO DE VIDA... NÃO FERRAMENTA DE MATERIALIZAÇÃO DA DIGNIDADE HUMANA, DE GARANTIA DE EFETIVAÇÃO DOS DIREITOS MÍNIMOS SOCIAIS/FUNDAMENTAIS E DA DIGNIDADE HUMANA. E o Judiciário, nesse jogo, tem protegido esse status quo, na medida em que julga toda greve de professores, em defesa do piso e da carreira, ILEGAL. Fundamentando seus julgamentos em teses completamente desvinculadas da lei e da Constituição. Sendo avalista de todo esse ataque covarde à valorização do professor, à educação como política prioritária para o crescimento intelectual de um povo... CONFUNDINDO FORMA COM FIM, DIREITO COMO FIM EM SI MESMO, esquecendo-se de materializar a justiça... clara... que acaba sendo negada e extinta... e vítima das decisões judiciais esdrúxulas que não se sustentam diante dos mínimos e mais elementares princípios constitucionais... E SEGUE O BRASIL... COM OS 03 PODERES ATACANDO O ACESSO À EDUCAÇÃO.... E MANTENDO A MISÉRIA INTELECTUAL... POR FALTA DE EDUCAÇÃO.... E A MISÉRIA MATERIAL... ATÉ A FALTA DE PÃO... UM PAÍS ASSIM... SÓ DESAGUARÁ NA LAMA... NO NADA... E ELES... OS PODEROSOS QUE SE APROPRIARAM PARA SI DE TODO O PODER... VÃO JUNTO... PARA O SÉTIMO CÍRCULO DO INFERNO... PARA DESESPERO DO CÃO...


VEJA VÍDEO EM QUE SE ANALISA A PERIGOSA ADI 4848 QUE ESTÁ PARA SER JULGADA PELO STF E PODE ACABAR COM A LEI DO PISO - BASTA CLICAR NA IMAGEM:




VEJA NO VÍDEO ABAIXO ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO PAGAMENTO DE DIFERENÇAS DO FUNDEF - SOBRETUDO DAS COBRANÇAS QUE TRAMITAM NA JUSTIÇA FEDERAL DE BRASÍLIA - É ATAQUE A DIREITOS DOS PROFESSORES SEMPRE... POR TODO TEMPO... EM TODOS OS LUGARES DO BRASIL - CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails