terça-feira, 10 de julho de 2018

SER SOCIALISTA É DEFENDER OS DIREITOS SOCIAIS PREVISTOS NO ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL... VER PESSOAS CRITICAR O SOCIALISMO E ASSIM SE POSICIONAR CONTRA OS DIREITOS SOCIAIS É UM VERDADEIRO ABSURDO... E O PIOR É QUE MUITAS DESSAS PESSOAS CLAMAM PELOS DIREITOS SOCIAIS... DESSE JEITO ONDE O BRASIL VAI PARAR?


SOCIALISMO É DEFENDER QUE OS DIREITOS SOCIAIS PREVISTOS NO ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DEIXEM DE SER APENAS PROMESSAS NA CONSTITUIÇÃO E SE TORNEM REALIDADE NO DIA A DIA DE TODOS OS BRASILEIROS:  Os direitos sociais, basicamente são os direitos nascidos da EXIGÊNCIA DE TODA SOCIEDADE PARA QUE TODAS AS RIQUEZAS PRODUZIDAS PELOS SERES HUMANOS SEJAM DIVIDIDAS ENTRE TODAS, o que pode ser traduzido como a LUTA PELO DIREITO À IGUALDADE. Presente até mesmo como palavra de ordem na revolução Francesa: A Igualdade. Eis o que consta no artigo 6º da Constituição Federal da República Federativa do Brasil:

Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.     


ASSIM, quando alguém diz que é contra o socialismo, ou é muito rico, e é contra a igualdade e a divisão das riquezas produzidas por todos, de forma mínima entre todos... ou é um pobre que realmente ignora o que é socialismo e repete sem saber o que está dizendo, como faz um papagaio, o que ouviu na grande mídia ou do seu patrão.

A EDUCAÇÃO VAI MAL: Mas ser contra o direito à educação é ser contra o socialismo.

A POLÍTICA DE SAÚDE NÃO EXISTEMas ser contra tal direito, é ser contra o socialismo.

O DIREITO AO TRABALHO COM DIREITO AO EMPREGO COM SALÁRIO JUSTO é um direito em crise. Mas ser contra tal direito, é ser contra o socialismo.

DIREITO À MORADIA - TRANSPORTE E LAZER: Direitos sociais ainda por serem garantidos pelo Poder Público. Mas ser contra tais direitos, é ser contra o socialismo.

DIREITO À SEGURANÇA INEXISTE - O BRASIL VIVE UMA GUERRA CIVIL - DOMINADO POR FACÇÕES - 60.000 HOMICÍDIOS POR ANO: Mas ser contra a segurança pública, um direito social, é um absurdo. Ser contra tal direito, é ser contra o socialismo.

DIREITO À PREVIDÊNCIA, que é direito à aposentadoria, à pensão... quase falido... pois desviaram e continuam desviando tanto as verbas do INSS como dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos. SER CONTRA APOSENTADORIA, AMPARO SOCIAL... etc.... é ser contra os direitos sociais... ser contra tais direitos é ser contra o socialismo.

ASSIM QUEM É A FAVOR DE JUSTIÇA SOCIAL ESTÁ A FAVOR DO ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO QUE PREVÊ DIREITO DE TODOS AOS DIREITOS SOCIAIS. SER CONTRA O SOCIALISMO É SER CONTRA TAIS DIREITOS SOCIAIS.  É SER CONTRA TAIS DIREITOS PREVISTOS NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. AFINAL VOCÊ É MESMO CONTRA O SOCIALISMO???


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails