segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL E SENADOR É FUNDAMENTAL - ATENÇÃO - TRABALHADOR - SEJA DO SETOR PÚBLICO - SEJA DO SETOR PRIVADO - QUE VOTAR EM SENADOR E EM DEPUTADO FEDERAL QUE APROVARAM A REFORMA TRABALHISTA OU A PEC DO CONGELAMENTO... É COMO O ESCRAVO VOTAR NO PIOR DOS CAPITÃES DO MATO... É COMO O CÃO APLAUDIR QUEM LHE COLOCOU A FOCINHEIRA... COMECE VOCÊ MESMO A DEFENDER SEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS COM O SEU VOTO



A CIDADANIA COMEÇA QUANDO O CIDADÃO OU CIDADÃ ANTES DE TUDO É CAPAZ DE SER O MAIOR DEFENSOR DOS SEUS DIREITOS MÍNIMOS E FUNDAMENTAIS: Imagine que um desses deputados ou um desses senadores que acabaram com os direitos trabalhistas dos trabalhadores, seja no serviço público, seja no setor privado, peça o voto do servidor ou do trabalhador? LEMBRANDO QUE A  REFORMA TRABALHISTA DESTRUIU O QUE ESTÁ NA CLT, REMETENDO A REALIDADE SOCIAL DOS TRABALHADORES BRASILEIROS AOS ANOS 20, NA VELHA REPÚBLICA. Imagine ainda que esse servidor ou trabalhador celetista saiba que esse político, que quer ser reeleito, votou a favor da Pec da Morte, a que congelou gastos públicos por 20 anos, em se tratando dos direitos fundamentais, sobretudo gastos com:

a) Direito à educação
b) Direito à saúde
c) Direito à cultura
d) Direito à segurança...

LEMBRANDO QUE O QUE UM TRABALHADOR OU SERVIDOR DEIXARÁ DE GANHAR EM UM ANO...  DEVIDO À REFORMA TRABALHISTA... É PREJUÍZO MAIOR QUE QUALQUER ASSALTO QUE SOFRA NAS RUAS DE QUALQUER CIDADE A MÃO ARMADA... Como esse trabalhador/servidor trataria o assaltante...??? Com certeza denunciando na polícia. Mas muitos poderão tratar os políticos, cúmplices no assalto aos seus direitos sociais e fundamentais com abraços, apertos de mãos e tapinhas nas costas.  Se esse mesmo político estiver acompanhado pelo amigo prefeito ou vereador... é arriscado que esse mesmo político cúmplice do assalto aos direitos fundamentais e aos direitos sociais... ainda receba o voto desse mesmo trabalhador...  Ninguém pode fazer mais pelo direito do trabalhador que o próprio trabalhador... o mesmo se diga do servidor público... PORTANTO TRABALHADOR CONSCIENTE... NÃO TEM COMO VOTAR E REELEGER QUEM DESTRUIU E AJUDOU A PILHAR SEUS DIREITOS... sob pena de voluntariamente reduzir-se a servo alienado  no nível dos servos da era feudal.




SERVIDOR PÚBLICO QUE VOTAR EM CANDIDATO QUE VOTOU CONTRA SEUS DIREITOS PORQUE UM PREFEITO MANDA OU UM VEREADOR MANDA SE CONVERTERÁ NO PIOR DOS ESCRAVOS - POIS TERÁ OPTADO PELA ESCRAVIDÃO VOLUNTÁRIA: Observa-se no Ceará, inúmeros prefeitos apresentando seus candidatos a deputados federais e ao Senado, MUITOS DELES TENDO VOTADO CONTRA OS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES E CONTRA OS DIREITOS FUNDAMENTAIS DE TODO O POVO BRASILEIRO. O mesmo se dando com alguns vereadores. SE O VOTO É FERRAMENTA DE CIDADANIA... QUEM VOTA EM QUEM LHE PREJUDICA NÃO É CIDADÃO NEM CIDADÃ... É UM POBRE DIABO!  É COMO UM CAVALO VOTAR NO VAQUEIRO.





CONCLUSÃO: O Congresso Nacional, o parlamento, é fundamental para um democracia. Pois cabe aos senadores e deputados federais:

a) Aprovar leis;
b) Aprovar emendas constitucionais;
c) Aprovar orçamento público e dizer o que é prioridade;
d) Fiscalizar a gestão e atos do presidente ou da presidente
e) Julgar presidente, cassando até mandato, que é o processo de impeachment

LEMBRE-SE QUE O JAIR BOLSONARO TANTO VOTOU A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA QUANTO A FAVOR DA PEC DO CONGELAMENTO. SENDO CLARAMENTE A FAVOR DOS RETROCESSOS SOCIAIS. GRANDES ATAQUES AO DIREITO À IGUALDADE E À JUSTIÇA SOCIAL. LOGO, ATENÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DA REPÚBLICA FEDERATIVA.... NÃO VOTE EM QUEM VOTA CONTRA VOCÊ... CONTRA SEUS DIREITOS MÍNIMOS... CONTRA SUA DIGNIDADE... CONTRA SEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS... SE VOTAR... ENTÃO MERECE QUE ELES E ELAS... UMA VEZ REELEITOS REVOGUEM A LEI ÁUREA... TORNE LEGAL A ESCRAVIDÃO QUE JÁ EXISTE DE FORMA DISSIMULADA E CONFISQUE TUDO QUE VOCÊ TEM... E SE LHE PILHAR A PRÓPRIA ALMA... VOCÊ NÃO TERÁ DIREITO DE CHORAR... APLAUDA... ANTES QUE LHE CORTEM AS MÃOS E VOCÊ TERÁ CRIADO UM NOVO TIPO DE ATOR SOCIAL NA HISTÓRIA DO BRASIL: O ESCRAVO VOLUNTÁRIO!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails