QUEM MAIS ESTÁ EM PÂNICO COM O CORONA VÍRUS É O GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO - QUE PIOROU A SAÚDE PÚBLICA E NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR A EPIDEMIA - SOBRETUDO QUANDO ATINGIR OS MAIS POBRES

Fotos da internet - google

QUEM MAIS ESTÁ EM PÂNICO COM O CORONA VÍRUS É O GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO - QUE PIOROU A SAÚDE PÚBLICA E NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR A EPIDEMIA - SOBRETUDO QUANDO ATINGIR OS MAIS POBRES: O ABANDONO DOS POBRES E DAS POLÍTICAS PÚBLICAS SERÃO OS GRANDES ALIADOS DA PANDEMIA: Observem que, por enquanto, os doentes são os que viajaram de avião, os que viajaram em transatlânticos, os que frequentam espetáculos... A CLASSE MÉDIA... para quem dizem: lavem as mãos, usem álcool gel, fiquem distantes um dos outros cerca de 1 metro...


QUANTO AOS POBRES: A maioria desempregados, os que trabalham nas grandes capitais, como sardinhas vão em ônibus e trens, com 10 ocupando o espaço apenas de dois, para seu trabalho, transportados como gado, diariamente...  muitas vezes não têm dinheiro, nem para comprar comida, quanto mais para comprar álcool gel! Dormem em lugares pobres, de turma, trabalham em multidões nas fábricas, moram aos milhões em favelas... POR PASSAREM FOME, A DEFESA DO CORPO É FRACA, MUITOS  NÃO RESISTIRÃO.... E SÃO MILHÕES. ABAIXO DA LINHA DE POBREZA, NA EXTREMA MISÉRIA.  Não podem pagar plano de saúde, não há hospitais, nem leitos suficientes... A EPIDEMIA revelará que governos, a serviço dos empresários e banqueiros, desprezando a política de saúde e as políticas sociais SÃO PIORES, MAIS FATAIS, MAIS CRUEIS, QUE O CORONA VÍRUS.  QUE QUALQUER PRAGA E EPIDEMIA. É A CORONA POLÍTICA...  A POLÍTICA VIRAL, QUE DESPREZA O HUMANO. É dessa tragédia que o governo está com medo... dos efeitos políticos de um Estado reduzido ao mínimo, pelo atual governo. Teme a quantidade de mortos, possíveis vítimas da fome e do vírus...  que os políticos no poder tremem... ABANDONARAM O POVO... ABANDONARAM OS DIREITOS FUNDAMENTAIS... DESPREZAM A DIGNIDADE HUMANA... NÃO GARANTEM O DIREITO À VIDA NEM O MÍNIMO EXISTENCIAL... E POR ISSO, OS POLÍTICOS CORONOS, DA CORONA POLÍTICA,  SÃO ALIADOS NATURAIS DA MORTE, DA EPIDEMIA E DO CORONA VÍRUS.  


ATENÇÃO - CONCLUINDO: Empresários parasitas do estado e especuladores, que vivem da fake dívida pública, cadáveres não fazem compras... mortos não pegam dinheiro emprestado... mas seus familiares que sobreviverão saberão muito bem quem são os  verdadeiros vírus e agentes da morte... QUE CONDENARAM PESSOAS Á PENA DE MORTE, PELO ABANDONO E PELA MISÉRIA IMPOSTA... vocês se tornaram aliados da morte e do genocídio e capturaram o Estado para  se apropriar do seu patrimônio e destruí-lo, na sede patológica pelo lucro fácil e sem fim. ÀS CUSTAS DA VIDA, DA DIGNIDADE HUMANA E DA JUSTIÇA SOCIAL... vocês, com suas políticas e ações, são piores que o vírus, que a dor, que a morte... QUE O ACASO TENHA PIEDADE DOS MAIS POBRES E DOS SERES HUMANOS, pais da tragédia, da fome, da morte  e da desgraça, que se descortinam no horizonte! PAIS DO PIOR DE TODOS OS INFERNOS POSSÍVEIS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!