terça-feira, 14 de julho de 2015

O PREFEITO DE IPAUMIRIM NÃO SOSSEGA... MANDOU PARA CÂMARA MUNICIPAL O PROJETO DE LEI MUDANDO O REGIME DE CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO... O MUNICÍPIO NADANDO EM DINHEIRO MESMO ASSIM ELE QUER FABRICAR RECEITA PEGANDO OS 8% DO FGTS DO SERVIDOR... PREFEITO PUÍCA O CARRASCO DO SERVIDOR!

Prefeito Puíca de Ipaumirim - Maior exterminador de direitos de servidores da história

PREFEITO PUÍCA DE IPAUMIRIM SE COMPORTA COMO MAIOR INIMIGO DO SERVIDOR MUNICIPAL DO MUNICÍPIO: Acabou com o piso do professor em 2015, não paga insalubridade, só veio pagar adicional noturno no ano de 2015... E PARECE QUE NÃO SOSSEGARÁ ATÉ MUDAR O REGIME DO SERVIDOR DE CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO... tradução: TENTA ACABAR COM O FGTS 8% POR MÊS QUE O SERVIDOR TEM DIREITO. Assim, exterminando e assassinando direito social de servidor para gerar receita para o Município e em seguida poderá criar regime próprio de previdência, o tiro na nuca no direito do servidor.  AGORA, PREFEITO PUÍCA, RESPONDA UMA COISA, por que fabricar mais receita às custa de prejudixar todos os servidores e ses familaires, se o Município de Ipaumirim está nadando em dinheiro, bastando ver o site dos repasses de verbas para o Município na Secretaria do Tesouro Nacional, vejam só:

REPASSES DE VERBAS PARA PARAIPABA DO ANO DE 2012 AO ANO DE 2015 - OS RECURSOS SÓ AUMENTARAM
                        2012                   2013                 2014                       2015
Ipaumirim
10.818.463,43
11.807.037,35
13.280.083,27
7.845.084,08
(15.690.168,16 )

Logo, os repasses só têm aumentado desde o ano de 2012. Em 2015 fechara com mais de R$ 16 milhões de reais. PRA QUE, PREFEITO PUÍCA, MAIS DINHEIRO E AGORA FABRICANDO RECEITAS ÀS CUSTAS DE DIREITO SOCIAL DO SERVIDOR, NO CASO FGTS??? É maldade... Perseguição... NÃO TENHA DÚVIDA, PREFEITO PUÍCA, QUE COMO GESTOR É O MAIOR INIMIGO E EXTERMINADOR DE DIREITOS DA CATEGORIA EM TODA A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO. 

DA RECEITA CORRENTE LÍQUIDA QUE SÓ AUMENTA: Importante, ainda, destacar a Receita corrente Líquida do Município, nos do ano de 2012 ao ano de 2015.  Lembrando que a receita corrente líquida é:  o somatório das receitas tributárias de um Governo, referentes a contribuições, patrimoniais, industriais, agropecuárias e de serviços, deduzidos os valores das transferências constitucionais.

RECEITA CORRENTE LÍQUIDA DO ANO DE 2012 AO ANO DE 2014
OS RECURSOS SÓ AUMENTARAM
                        2012                   2013                 2014                      
Ipaumirim
17.279.036,10
18.984.108,25
21.228.187,51


LOGO DINHEIRO É O QUE NÃO FALTA PARA IPAUMIRIM. PRA QUE MAIS DINHEIRO E AGORA TIRANDO DE QUEM NÃO TEM, QUE É DO POBRE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL. HEIN, PREFEITO PUÍCA???

OS VEREADORES DE IPAUMIRIM DA SITUAÇÃO - LIGADOS AO PREFEITO: NÃO PODEM SE COMPORTAR COMO LAGARTIXAS - DIZENDO AMÉM - NÃO PODEM CONCORDAR COM UM ABSURDO DESSES - APROVAR A MUDANÇA DE REGIME DE CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO FINGINDO QUE NÃO COMPREENDEM O MAL E O SACRIFÍCIO QUE TAL MEDIDA REPRESENTA PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS - OS VEREADORES DEVEM TAMBÉM SE LEMBRAR QUE NO ANO DE 2016 HAVERÁ ELEIÇÕES MUNICIPAIS - QUE QUEM REELEGE VEREADOR É O POVO - OS VEREADORES DA SITUAÇÃO - VEREADORES DA SITUAÇÃO EVITEM A BANALIDADE DO MAL - VOTAR NUM PROJETO DESSES - MESMO SENDO O MAL - PELO SIMPLES FATO DE SER ALIADO DO PREFEITO EXTERMINADOR DE DIREITOS - É UM ATO NAZISTA - DITATORIAL - INJUSTO - DESUMANO - Havia nazista que por dia matavam 5.000 judeus nas câmaras de gás, em seus julgamentos, antes de serem condenados à morte, apenas justificavam: - Era meu trabalho! Estava apenas cumprindo ordens!  VEREADORES DA SITUAÇÃO NÃO SÃO SERVIDORES DO PREFEITO, NEM OPERÁRIOS DO PREFEITO, NEM MARIONETES DO PREFEITO... Fazem parte de um poder, têm autonomia e devem sempre legislar para o bem... NESSE CASO, LEGISLAR PARA O BEM É NÃO COMPARECER À SESSÃO EXTERMINADORA DO DIA 16/07/2015 E SE COMPARECER... VOTAR CONTRA!Lembrem-se da frase de Maquiavel: - A cassar direitos que condene à miséria mate a vítima... pois morta não haverá resistência, mas viva! Todos dia a miséria e a pobreza baterão à porta da vítima e ela odiará o carrasco cada vez mais!  ESSE PROJETO QUE MUDA DO REGIME CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO É UMA FORMA DE PILHAR DIREITO DE TRABALHADOR E CONDENÁ-LO À MISÉRIA! ATENÇÃO, VEREADORES DA SITUAÇÃO DE IPAUMIRIM, NÃO BANALIZEM O MAL!

VEREADORES DA SITUAÇÃO -  EM NÚMERO DE 04 POR ENQUANTO POIS SE BUSCARÁ APOIO DE OUTROS VEREADORES CAPAZES DE USAR O BOM SENSO E COMPREENDER O QUE É JUSTIÇA SOCIAL: A história não se esquecerá de vocês... o servidor não se esquecerá de vocês nunca... SOBRETUDO NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM! Divulgaremos após a sessão as fotos dos vereadores de oposição, que protegeram os mais pobres, que protegeram os direitos, que formaram escudo de proteção à justiça social, que foram autônomos e honraram o Poder Legislativo. COMO TAMBÉM DIVULGAREMOS AS FOTOS DOS TRAIDORES, DOS INIMIGOS DO POVO, DOS QUE DISSERAM AMÉM A ESSE MAL ORQUESTRADO PELO PREFEITO PUÍCA, pior que Raimundão de Juazeiro... O pior prefeito para servidor público no Ceará... COMPETENTE EMPRESÁRIO, PÉSSIMO, INIMIGO DO SERVIDOR E CRUEL COMO PREFEITO! 

O prefeito Puíca está cutucando onça com vara curta - receberá o troco nas eleições

O REGIME ESTATUTÁRIO É RUIM – PÉSSIMO PARA O SERVIDOR!!! ENTENDA PORQUE:

1)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim tem o mesmo direito que os servidores do regime estatutário E AINDA TEM DIREITO AO FGTS, QUE É MAIS 8% TODO MÊS. O prefeito quer pegar para ele e sua turma o FGTS do servidor de Ipaumirim. QUER PARA ELE OS 8% DO FGTS- QUE VERGONHA, HEIN, SENHOR PREFEITO, PIOR QUE O RAIMUNDÃO DE JUAZEIRO DO NORTE PARA SERVIDOR???
2)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim tem seus direitos contidos na CLT, norma Federal, que só pode ser alterada em Brasília, pelo Congresso Nacional. Se mudar para o regime estatutário, o poder de criar e acabar com direito será da Câmara Municipal. OS SERVIDORES ESTARÃO NAS MÃOS DOS VEREADORES de Ipaumirim. Sendo que na Câmara, o prefeito sempre tem maioria! O SERVIDOR VAI FICAR É FERRADO DESSA VEZ!
3)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim tem direito à insalubridade em dobro. No regime estatutário pode ser reduzido pela metade. PREFEITO, LARGUE O DIREITO DOS SERVIDORES DE IPAUMIRIM E VAI TRABALHAR PARA O BEM DO POVO – NÃO SÓ PARA DEFENDER SEUS INTERESSES PARTICULARES FAZENDO O MAL A CENTENAS DE TRABALHADORES!
4)     NO REGIME CELETISTA  as ações contra o Município são da competência da JUSTIÇA DO TRABALHO DE IGUATU. Justiça Federal, mais rápida, mais autônoma.  Se mudar para o regime estatutário todos as ações serão ajuizadas na Comarca de Ipaumirim, onde nem sempre tem juiz. Sendo a Justiça Estadual do Ceará uma das mais lentas do Brasil;
5)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim quando vai denunciar seus principais direitos é na Procuradoria Regional do Trabalho em Juazeiro do Norte. NO regime estatutário será para sempre na promotoria local. NEM SEMPRE A COMARCA TEM PROMOTOR! O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL GOZA DE MAIS AUTONOMIA EM TODOS OS SENTIDOS – EM IPAUMIRIM AS RECENTES AUDIÊNCIAS NA PROMOTORIA LOCAL SÓ SERVIRAM PARA O PREFEITO PIORAR DIREITOS E HUMILHAR!
6)     NO REGIME CELETISTA o servidor de Ipaumirim está protegido de criarem regime próprio de previdência social. MAIOR CAIXA PRETA DE ROMBO E DE ROUBO NO BRASIL ATUALMENTE. Se deixar Puíca mudar do regime celetista para estatuário, O PRÓXIMO GOLPE SERÁ A MUDANDO DO INSS PARA O IPAUMIRIMPREV – Puíca é quem vai dar ou tirar aposentadoria do servidor. AÍ TUDO ESTARÁ PERDIDO!
7)     A máxima de Puíca e sua turma é: DEVO NÃO NEGO! NÃO PAGAREI E AINDA VOU ACABAR COM TODOS OS DIREITOS QUE OS SERVIDORES AINDA TÊM.PARA ELE SERVIDOR É DESPESA. A PRIORIADADE É VIOLAR DIREITOS – ACABAR COM DIREITO DO SERVIDOR – PARA FABRICAR DINHEIRO  E RECEITA ÀS CUSTAS DO SERVIDOR! PRA QUÊ OU PRA QUEM! SÓ O DIABO SABE!

MAS O SERVIDOR RESISTIRÁ! RESISTIRÁ ! E COMO RESISTIRÁ! DE TODAS AS FORMAS E 
COM TODAS AS ESTRATÉGIAS!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails